Postagens Popular


Com Korone, a pessoa que eles tinham perseguido, Hiroshi, e tudo mais, Akuto não conseguiu dormir muito. Ele era uma pessoa naturalmente preocupada, então ele só podia deitar sem expressão em seu quarto no alojamento. Se Korone estivesse com ele, ela teria o provocado, independentemente do que aconteceu. Akuto percebeu que ela tinha o ajudou muito com suas preocupações no passado, mas isso agora só o fez ainda mais consciente de sua ausência.

Este ciclo vicioso cansou ele e ele começou a cochilar, como o amanhecer se aproximava, mas ele de repente ele foi acordado por Junko no início da manhã.

"Seu idiota! O que você fez!? Olhe para a frente do alojamento! Os moradores estão chamando por você! "

Akuto pulou da cama quando ouviu isso. Junko parecia ter vindo como se depois de acordar, porque ela estava vestindo uma Camiseta e calças de trilha. O olhar em seu rosto lhe disse que a situação começou a se desenvolver em uma direção estranha.

Akuto imediatamente lembrou o que tinha acontecido no dia anterior. Os aldeões estavam provavelmente zangados com o que tinha acontecido com Yukiko.

"Que saco ... Mas eu acho que eu estava errado."

"Seu idiota! O que você fez!? "

"Não foi minha culpa ... mas eu acho que eles fizeram um mal-entendido."

Ele olhou para o relógio. Era 5 da manhã. Ele saiu para o corredor para encontrar Mitsuko-sensei e Hiroshi.

"O que é isso? Algum tipo de motim? Talvez um grande tumulto em uma pequena ilha pode ser divertido. ... Ou talvez não ."

Ou porque ela tinha acabado de acordar ou por causa de sua natural falta de moral, Mitsuko-sensei parecia bastante animada. Enquanto isso, a expressão de Hiroshi estava dura e ele estava fazendo o seu melhor para não olhar Akuto no olho.

Isso não é bom ...

Akuto estava se sentindo um pouco deprimido, mas ele nunca faltava quando se tratava de um senso de responsabilidade ou justiça. Ele realmente sentia muito pelo que ele tinha feito e decidiu ir pedir desculpas.

"Eu vou explicar a situação para os moradores. Eles devem entender então. Eu não posso permitir-lhes causar uma comoção ".

"Eu acho que isso é o suficiente de uma comoção já", brincou Mitsuko-sensei.

A expressão de Hiroshi ficou ainda mais escura, mas ele falou para Akuto enquanto tentava mover-se após Hiroshi.

"Aniki, me desculpe o povo da minha cidade estão fazendo isso ..."

"Não se preocupe com isso. Depois do que eu fiz, não é surpreendente que eles estão enganados sobre o que aconteceu. Mas tenho certeza que eles vão entender quando eu falar com eles. "

Akuto caminhou em direção à porta da frente. No entanto, ele percebeu o quão anormal a situação foi quando ele viu de relance fora da janela do corredor.

Cerca de vinte homens aldeões estavam em torno da entrada. Eles eram todos de meia-idade para idosos. Cada um deles tinha ou uma espingarda ou uma faca grande. Todos tinham os olhos vermelhos e expressões anormais. No entanto, Akuto poderia dizer que essas expressões eram baseadas no medo, e não um desejo de lutar.

Eles estão com medo ... Mas isso é mais uma razão que eu preciso para resolver este mal-entendido.

Akuto engoliu a saliva.

Ele teve que se preparar. Estas pessoas estavam com tanto medo que ninguém sabia dizer o que eles fariam. Se ele só tinha que se preocupar com ele mesmo, ele não estaria muito preocupado, mas ele não podia deixar isso causar problemas para aqueles ao seu redor. E mesmo que ele poderia lidar com dano físico, o dano mental era difícil de suportar.

Ele decidiu-se e abriu a porta. Ele foi recebido com grandes resmungos e muitos olhares.

O anel em torno da entrada espalhou

"Eu sou Sai Akuto, um primeiro ano da Constant Magic Academy. Vocês estão aqui sobre a noite passada, não é? "Começou Akuto.

Um homem de cerca de 40 anos que parecia ser seu representante avançou com uma espingarda apoiada em seu ombro. Seu cabelo era pouco cortado e ele era bem construído, mas havia uma tensão evidente em seus passos.

"Você é o aquele que atacou uma criança da aldeia?"

"Se você está falando sobre a garota chamada Yukiko, então eu sou o aquele que você quer. No entanto, eu realmente não ataquei ela. Eu só a surpreendi um pouco, pensando que ela era outra pessoa. "

"Pensando que ela era outra pessoa? Você faz isso soar como nada. Yukiko estava chorando e ela chamou você de Maou. "

"Apenas as palavras de uma criança", respondeu Akuto. Quando os moradores começaram a resmungar entre si, ele percebeu que pode não ter sido a melhor coisa a dizer. "Não, eu só estou dizendo que nenhum Maou existe. Isso foi apenas uma ilusão infantil. "

Akuto estava simplesmente tentando encobrir o problema, mas seu desejo de se fazer ficar com uma boa aparência e sua voz clara fez os outros pensar que ele estava proclamando isso.

No entanto, o homem com o cabelo pouco cortado não recuou.

"E-espera ... Isso não faz sentido. Você foi previsto para se tornar Maou no futuro, não é? E essas previsões nunca ter errado. Como isso é uma ilusão? "

"A previsão em si é uma ilusão. Todos vocês estão simplesmente sendo manipulados. Eu ouvi a previsão sobre esta ilha. Isso é o que você tem medo, não é? Mas, como você pode ver, eu não sou nada mais do que um estudante. Eu não tenho todo esse tanto de poder. "

Os moradores ficaram em silêncio. Quando ele disse isso com tanta convicção, não havia nada que pudesse dizer. E era verdade que Akuto não era nada mais do que um menino com uma construção um pouco melhor do que a média. Isso satisfez Akuto.

"Eu, claro, me desculpo pelo que aconteceu. É verdade que foi eu que fiz Yukiko-chan chorar. Sinto muito. "

Akuto deu uma profunda reverência.

Quando ele foi tão longe, a tensão que envolve os moradores começou a diminuir. O homem com o cabelo pouco cortado deve ter decidido que Akuto poderia realmente conversar com ele porque falou com uma expressão um tanto gentil.

"Desculpe por colocar isso desta maneira, mas muitos dos alunos da sua escola não são nada, mas bandidos. Houve algumas comoções passadas durante viagens de campo de praia. É por isso que nós já estávamos em guarda. E, em seguida, fomos informados que alguém conhecido como Maou estaria vindo. Mas eu não vejo como alguém que pode ter uma conversa normal com poderia ser Maou. As pessoas da aldeia ainda estarão preocupados embora. Agora que eles acham que o animal demoníaco da previsão é real, isso não é muito surpreendente. "

"Se eles têm algum tipo de evidência, eu posso ver o porquê. Aconteceu alguma coisa? ", Perguntou Akuto para eliminar ainda mais a tensão.

"Ontem, as pessoas disseram que ouviram rugidos vindo do lago que a lenda diz que a besta demoníaca vem. Houve também relatos de terremotos extremamente isolados. E por um tempo agora, as pessoas afirmam ter visto um homem suspeito andando por aí. Mas parece que o homem não era você. Quando o homem passa, as pessoas dizem que ouvem um barulho estranho e ficam com dor de cabeça. "

Aquele homem parecia familiar para Akuto. Ele decidiu que o mal-entendido seria mais fácil de lidar se ele contasse a verdade.

"Se você racionalmente inspecionar estes incidentes, acho que você vai descobrir todos eles têm causas diferentes. Quanto ao homem suspeito, eu posso ter visto ele também. Eu estava perseguindo alguém noite passada. Foi nessa perseguição que Yukiko-chan foi acidentalmente envolvida. "

"Então é isso."

"Eu também estou preocupado com esse homem. Vou ajudar em qualquer maneira que eu puder. "

Akuto sorriu para o homem com o cabelo pouco cortado e o homem sorriu de volta.

"Eu gosto do som da ajuda de um excelente aluno que sabe muito sobre magia. Eu espero que você possa-... "

Assim como o homem estendeu a mão para um aperto de mão, uma voz estridente gritou de dentro do grupo de moradores.

"Mentiroso! Ele está mentindo! Se não há Maou, não há herói também! "

Era a voz de Yukiko. Ela abriu caminho passando as pernas dos adultos e olhou para Akuto.

“Eh?”

Akuto estava confuso, mas os moradores só riram.

"Ha ha ha ha! Oh, isso mesmo, isso mesmo. Se tem um Maou, então teria que ter um herói, não iria ter? Mas isso também significa que sem herói significa sem Maou. "

O homem com o cabelo pouco cortado esfregou a cabeça de Yukiko como ele disse isso. Yukiko ouviu com uma expressão frustrada. Ela olhava como se ela pudesse começar a chorar a qualquer momento.

Akuto estava visivelmente intrigado, então os aldeões explicou.

"A família dela parece achar que seu irmão mais velho é o herói previsto."

"Mas nenhum de nós acredita nisso. Desculpe, mas ele simplesmente não é o tipo. "

"Ele é apenas tão fraco."

"Sim, ele não é um herói. Ele tem sido um covarde completo desde que ele era pequeno ".

"E ele não é tão brilhante."

Os aldeões caíram na gargalhada.


Yukiko começou a chorar. Enquanto chorando, ela levantou uma voz de protesto.


"Por que vocês todos fazem sarro dele ...? Ele entrou na academia de magia, então ele é incrível ... E uma vez que ele faz algo de si mesmo, vocês vão todos alegremente contar com ele ... "

Ela falou tão baixo que os moradores não podiam ouvir. No entanto, Akuto ouviu. Era possível que a sua audição tinha ficado melhor.

De qualquer forma, Akuto compreendeu a situação complexa.

"Não é certo para rir das pessoas", disse Akuto.

Ele quis dizer isso como uma voz calma, mas todos os moradores se virou para ele ao mesmo tempo.

"Ah? Oh ... nós fizemos isso ficar incômodo para você? "

"Bem, sim. Você está rindo de alguém que deixou a ilha para fazer o seu melhor. "
A voz de Akuto ficou mais alta e mais profunda.

Os aldeões se afastou de Akuto. Esta não foi simplesmente devido ao medo. A pressão em torno dele tinha, literalmente, aumentado. Luz de mana explodiu aos seus pés e instantaneamente se espalhou no anel. O poder foi vazando, porque ele estava tão excitado que não podia controlá-lo.

"E-espera ... Isto foi apenas uma brincadeira. Todo mundo fala sobre as pessoas por trás de suas costas deste jeito. É um sinal de afeto ... "


Os aldeões estavam obviamente afobados.

"Isso não é o que eu estou levando como problema. Você fala sobre alguém sendo fraco, enquanto vocês mesmos são os mais fracos de todos. Você acredita na legenda. No entanto, se recusa a acreditar no herói que diz que vai deixar a sua aldeia. Você só acredita na parte da lenda do Maou e isso faz você preocupado. Se isso não é fraqueza, então o que é!? Vocês envolvem política em suas vidas cotidianas. Vocês sempre agem como um grupo. Você ataca os tímidos em primeiro lugar e tentar agradar quem parece poderoso. Isso é o que eu estou tomando como problema "a voz de Akuto levantou em um grito em algum ponto. E ele era o tipo de pessoa que não podia deter-se, uma vez que ele começa ir. "Esta aldeia irá, obviamente, ser destruída sem que ninguém tenha que atacá-la! Isso me irrita que vocês trazem armas para enfrentar um estudante ainda vocês nem sequer percebem o quão ridículo é a sua covardia! "

Akuto agarrou o cano de uma espingarda perto e empurrou isto para fora do caminho, mas o homem assustado segurando isso reflexivamente puxou o gatilho.

A explosão ecoou. O cano havia sido apontado para o estômago do Akuto. Se um corpo humano recebeu o tiro à queima-roupa, ele ficaria com um buraco gigante. No entanto, este era Akuto. Ele balançou um pouco, mas era de outra maneira estava bem. Pequenos pedaços de chumbo caiu no chão abaixo, onde a camisa tinha sido queimada e rasgada.

"W-wah! Ele é um monstro! "Gritaram os aldeões.

Em cima disso, o rugido de uma fera podia ser ouvido à distância. Este rugido lembrou Akuto da besta demoníaca no lago os aldeões tinham mencionado. Ele não sabia se o barulho foi realmente produzido por um animal demoníaco, mas todo mundo lá ouviu isso claramente.

—Não é bom. Eu não sei o que é esse som, mas este foi o pior momento possível. Isso realmente faz com que pareça que eu sou Maou!

Akuto finalmente se acalmou. Os aldeões estavam congelados no lugar enquanto eles o cercaram. Eles claramente temiam se opor a ele porque eles estavam tentando ser mais despretensiosos quanto possível, como eles mantiveram suas armas e facas. Isso era um mau presságio. Mesmo se todos eles corresse nele de uma vez, Akuto estava confiante de que poderia neutralizá-los. No entanto, ele teria dificuldade em lidar com a situação, se todos eles fugirem de uma só vez.

Eu realmente preciso parar de levar as coisas para além do ponto de não retorno ... Ahh, se apenas Korone estavisse aqui. Ela provavelmente poderia resolver isso para mim.

Esse desesperado desejo flutuou no fundo de sua mente, mas, em seguida, ajuda veio de um lugar inesperado.

"P-por favor, não ... fazer alguma coisa para eles", disse uma voz atrás de Akuto.

Hiroshi saiu da entrada do alojamento.

Graças a Deus. Se Hiroshi se levanta para eles aqui e eu desistir, tudo será resolvido.

Akuto respirou um suspiro interno de alívio.

Yukiko correu para Hiroshi.

"Onii-chan! Socorro! Você é forte, certo? Você não é na verdade amigo do Maou, certo? Você só estava fingindo para que você possa derrotá-lo aqui na ilha, certo? ", Perguntou Yukiko enquanto em lágrimas.

Os moradores olhou para Hiroshi como se dissesse: "Não pode ser ..." ou "Espere, realmente?"

Hiroshi estava, obviamente, sem saber como responder. Sua falta de confiança levou a temer os olhos dos moradores. Por essa razão, ele podia nem afirmar nem negar o que Yukiko havia dito. E ainda afirmando claramente um ou outro impediria um futuro de tristeza para Yukiko.

É porque ele age assim!

Akuto poderia ter desistido aqui, mas a atitude de Hiroshi irritava. O poder ainda vazando dele começou a girar violentamente ao redor dele. Este era o menino que tinha lutado desarmado com um dragão de 15 metros. Só uma pessoa muito poderosa poderia aproximar-se dele quando ele estava irritado.

E, claro, Hiroshi estava assustado. Mas isso só ainda mais esfregou Akuto ao caminho errado.

Ele deu um passo em direção Hiroshi. Ele estava planejando para dizer o que ele pensa sobre como o outro garoto estava agindo. No entanto, ninguém assistindo isso pensou que ele estava indo simplesmente para dizer o que pensa. Parecia mais como ele estava indo para incinerar tanto Hiroshi e Yukiko até que nem mesmo os seus ossos restassem.

"W-waaah!"

Hiroshi ou tinha ficado verdadeiramente desesperado ou estava simplesmente tentando empurrar Akuto longe, porque ele apontou a mão direita para a frente, mantendo Yukiko em seu braço esquerdo. A mão atingiu Akuto no peito.

Ela fez um som ridiculamente suave, mas esse som trouxe Akuto de volta para seus sentidos.

Oh, um ... eu fiz isso de novo. O que eu faço agora? Oh, já sei. Eu só tenho que perder a luta aqui!

Akuto pensou que esta era uma excelente ideia.

"V-você me vencer", disse Akuto como ele molemente caiu para trás. Ele fechou os olhos e deitou no chão.

Isso foi bem.

Akuto era o único que achava que o silêncio significava que ele tinha conseguido.

Então, novamente, ele conseguiu acalmar a situação. Só não da maneira que pretendia.

"O-o que foi isso?"

"Que pessoa estranha."

Os moradores começaram a sair.

"Eu sei o que aconteceu. O menino Miwa deve ter pago alguém com magia poderosa ."

"Ah, então o ataque a sua irmã era um ato, também?"

"Eu aposto que tudo isso era."

Eles estavam todos coisas dizendo assim.

H-huh? Espere. Isso não é bom. Tenho a sensação de que fiz algo imperdoável para Hiroshi.

Akuto abriu os olhos.

Ele primeiro viu Yukiko correr em lágrimas.

Hiroshi olhou para Akuto que ainda estava caído no chão. Akuto recebeu um olhar direto dos olhos em lágrimas de Hiroshi. Ele viu uma expressão inexplicável no rosto dele. Akuto nunca antes tinha visto o olhar em seus olhos. Era um olhar que ele queria esquecer o mais depressa possível, mas que ele duvidava que ele jamais poderia esquecer. Toda vez que ele lembrasse, ele era preenchido com remorso.

No entanto, os olhares de Akuto e de Hiroshi só se encontraram por um instante. Apesar de estar em campo aberto, Hiroshi derramou lágrimas enquanto ele correu atras de Yukiko.

Merda ...

Akuto sentiu arrependimento algumas vezes já nesta viagem de campo de praia, mas este foi de longe o pior.



"Seu idiota! Você fez algo realmente horrível! "

Junko deu um tapa em Akuto. Ele havia sido socado e chutado antes, mas esta foi a primeira vez que ele tinha recebido um tapa cheio de tanta emoção.

"Eu... me arrependo do que eu fiz."

A cabeça de Akuto estava abaixada. Junko levantou os cantos dos olhos e colocou as mãos nos quadris.

"Se você pode se arrepender agora, por que você deixou seus sentimentos explodir naquela hora? Eles podem ter feito um mal-entendido, mas os moradores não fez por mal. Não há nada de errado com protestar em nome de um de seus filhos. O problema aqui é que você insiste tão profundamente em fazer a coisa certa que você não pode perdoar o fraco! "

"Eu sei disso ... eu sei disso agora. Eu não pensei antes embora. É difícil de explicar ... ", disse Akuto enquanto ele manteve o olhar no chão.

Os moradores tinham deixado depois de achar tudo isso sendo ridículo. Keena tinha perseguido Hiroshi e Akuto acreditava que ela o traria de volta. Akuto estava em seu quarto no alojamento levando bronca da Junko.

"Você quer dizer que não entende como o se sente fraco, não é? Eu suponho que você não poderia! "

"Não ... Eu entendo ... ou eu tento. Eu cresci pobre em um orfanato e cercado por uma abundância de infortúnio. "

Akuto parecia realmente deprimido, então Junko achou difícil dizer mais. Ela colocou a mão sobre a cabeça, olhou para longe dele, e começou a falar como se não fosse problema dela.

"De acordo com meu pai, aqueles submetidos a treinamento tornam-se incapazes de perdoar os fracos. E você nunca teve uma personalidade tolerante, para começar. "

"Eu sou intolerante?", perguntou Akuto em um tom grave de voz.


Junko deu um sorriso amargo e respondeu: "Você sempre insiste que as pessoas devem fazer a coisa certa. Como isso é tolerante? "

"Oh ... Entendo."

Akuto levou a mão ao queixo, como se ele nunca tinha percebido isso antes.

Junko não pode deixar de rir.

"Seu idiota. Por que você está ouvindo minha bronca tão diligentemente? Isto não é como você. "

"Não ria. Penso que esta é uma das áreas onda agente somos semelhantes ", disse Akuto.

Isto deve ter surpreendido Junko porque seu rosto ficou vermelho e ela parou de se mover. Ela, então, começou a falar em voz baixa, enquanto quase murmurando.

"Pare com isso. É por isso que eu não posso simplesmente deixar você por ai. "

Ouvindo isso, Akuto concordou e disse: "E eu sou sempre grato por isso."

Junko completamente congelou no lugar agora.


"Eu estou t-tentando te dar uma bronca."

"E isso é o que eu estou grato."

"Mas então não sinto que estou te dando bronca. Você não poderia, pelo menos, chorar um pouco? "

Junko intencionalmente levantou a voz um pouco.

"Estou diligentemente ouvindo. Pensei que isso era melhor. "

"Não, eu acho que é o problema. Se você pude-se ser um pouco mais desafiador isso sentiria mais valoroso. "

"Eu não posso ser desafiador, só porque você me diz."

"Eu não acho ... Eu terminei aqui. Apenas lembre-se que você precisa ser mais tolerante. Você também precisa se ​​desculpar com Hiroshi mais tarde. "Junko limpou a garganta e mudou de assunto. "Aproposito, eu notei que Korone não estava com você. Se ela estivesse lá, isso poderia ter sido tratado com mais facilidade. "

A expressão de Akuto ficou sombria. Em seguida, ele explicou a situação para Junko.

"Seduzir é? Demitida? Entendo ... Eu tinha pensado que ela estava agindo de forma estranha. "

Junko corou quando ela se lembrou o que tinha acontecido.

"D-de qualquer maneira, eu não posso perdoar quem fez algo tão cruel. Você deve fazer uma reclamação oficial para ter ela de volta. "

Akuto concordou, mas depois falou.

"A sedução é uma coisa, mas se sua demissão foi decidido politicamente, não temos escolha senão ir junto com isso. O que eu devo fazer? "

Junko suspirou e disse: "Lembre-se que você disse sobre ter certeza que tudo correu bem?"

A expressão de Akuto mais uma vez disse que só agora percebeu isso.

"Oh, você está certa. Eu tinha decidido isso, não é? Mas isso vai fazer com que pareça que eu quero se opor ao governo. Eu nunca posso escapar disso? "

Akuto parecia perturbado, por isso Junko falou levemente.

"Quando você possui um grande poder, você assumi responsabilidade para corresponder. Se você não quer se tornar um Maou, você precisa manter-se com seus estudos e se tornar um membro central do governo. Mas, por agora, basta ir pedir desculpas a Hiroshi ."

Junko então acenou com a mão quando ela saiu do quarto.


Enquanto isso, Keena alcançou Hiroshi. Ele não queria voltar para a aldeia ou o alojamento da escola, então ele tinha sido forçado a passear pelas matas da região. Não era surpreendente que ele tinha sido encontrado tão rapidamente.

"Hey, A-chan não queria fazer nenhum mal."

Keena caminhava atrás de Hiroshi cuja cabeça estava inclinada para baixo.

"Eu já sei disso. E isso é o que torna tão difícil ", disse Hiroshi tristemente antes de afundar no chão, como se ele estava farto de andar. "Eu sei que a culpa é minha por ser fraco. O que Aniki disse estava certo e eu entendo por que todo mundo ri de mim. "

"Mas Hiroshi-kun, você é melhor na magia do que eu e você tem mais amigos do que eu."

Keena se agachou na frente de Hiroshi.

"Isso não é o problema. O que eu não gosto são as expectativas colocadas em mim. Eu não sou forte o suficiente para viver de acordo com essas expectativas. "

"As expectativas?"

"As expectativas da aldeia para mim são muito pesadas. E ... isso pode ser uma coisa estranha de se dizer, mas eu odeio a justiça ", disse Hiroshi quando ele ergueu a cabeça.

"A justiça?"

Keena inclinou a cabeça em confusão.

"Ou melhor, eu odeio pessoas que forçam as suas ideias de justiça sobre os outros. A maioria das pessoas da aldeia são assim. É uma pequena aldeia, então eles decidem essas regras estranhas que protegem a aldeia é o que a justiça é. Mas essas regras também causar uma série de atritos em uma pequena aldeia como esta. "

"Oh, eu acho que sei o que você quer dizer."

"Foi por isso que eu queria me tornar uma das pessoas que fazem essas regras se eu fosse mais forte. Mas ... eu acho que pensar sobre isso é inútil quando sou tão fraco. "

Hiroshi deu um sorriso fraco.

"Não. Eu acho que você é muito forte, Hiroshi-kun. Mas você é gentil, então você está com medo de ficar muito forte e ferir os outros. "

Keena sorriu.

Hiroshi desviou os olhos de vergonha.

"P-pare com isso. Isso não é verdade. "

"Mas isso é porque você é forte e gentil que você lutou por A-chan, certo? Você até mesmo se machucou. "

"Eu só me machuquei porque eu sou fraco".

"Não. Não era isso porque você não queria machucar seu oponente? "

"Você está me superestimando ..."

"Eh? Mas você é um herói, não é? "

"Eu não sou nenhum herói. Na verdade, é porque eu não quero ser um que- ... "Hiroshi parou quando viu que Keena, obviamente, queria dizer alguma coisa. Ele, então, levantou-se como se tivesse acabado de perceber alguma coisa. "Ok, eu vou provar a você o quão ridícula essa é lenda. Venha comigo. Vou te levar para o local da legenda. "

Hiroshi, em seguida, começou a andar.


Enquanto isso na academia, Fujiko foi acordada por um telefonema de Junko. Ainda era sete da manhã.

<Senpai, tem algo que eu gostaria que você pesquisa-se.>

Junko queria pesquisar a demissão de Korone. Fujiko estava de mau humor depois de ser acordado e ela tinha quase nenhuma conexão com Korone, então ela não tinha nenhuma razão para aceitar.

"Eu acho que não. Por que eu faria qualquer coisa para aquela intrusão de L'Isle-Adam? "

Assim que ela se queixou, a pessoa do outro lado da comunicação telepática mudou. Esta foi a estratégia de Junko.

<Senpai, Eu te imploro para fazer isso.>

"Akuto-sama!" A atitude de Fujiko mudou completamente. "Sim! Imediatamente! Eu vou chegar ao fundo disto! "

Fujiko, em seguida, se dirigiu ao palácio subterrâneo.

"... E foi o que aconteceu."

Ela informou Peterhausen sobre o que Akuto lhe tinha dito. Sua própria rede não podia dizer a ela o que estava acontecendo no centro do governo, por isso seria mais rápido para pedir a aquele dragão que possuía funções equivalentes a um deus. Peterhausen sabia muito sobre o mundo, mas ele não poderia dar uma resposta sobre qualquer coisa além de uma pergunta direta, porque a quantidade de dados é tão grande. Fujiko não sabia se isso era um problema de capacidade ou personalidade, mas ela agarrou essa característica ao falar com ele.

"Eu não posso obter logs daqueles no centro do governo."

O que ele se referiu como um log foi o registro das ações de um ser humano que era transmitida ao seu deus através da mana em seu cérebro. Esses registros permitiram aos deuses para avaliar as ações das pessoas. Peterhausen era o deus dos magos negros que se opuseram a esse sistema. Ele mantinha a capacidade de tomar registros de qualquer ser humano.

"Eu pensei que você poderia acessar os logs de qualquer um."

"Se eu fosse atualmente capaz de fazer isso, o governo teria sido há muito tempo derrubado. Os seguidores devem se registrar com seu deus. Isso é conhecido como um batismo. Embora o batismo não é necessário para oferecer um de log para mim, é necessário que a pessoa me reconhece e está disposto a fornecer-me com esse registo. "

"Então é isso ..."

"Mesmo assim, o rumor da minha presença se espalhou. Os logs estão começando a se reunir pouco a pouco. No entanto, eu não tenho nada de ninguém que sabe sobre Korone. Na verdade, mesmo se eu soubesse, eu não poderia te dizer. "

"Por que não?", Perguntou Fujiko.

Peterhausen sorriu.

"Eu tenho o mesmo dever, como um deus. Para preservar os direitos humanos das pessoas, estou proibido de dizer a qualquer um o conteúdo dos registros dos outros. "

"Isso é surpreendente."

"Os magos negros insistem em igualdade. Eles não espionam ou usam esses registros como o governo faz. Você também é uma maga negro, não é? "

"Duas das minhas expressões favoritas são ‘ falta de mão-de-obra ’e ‘ medidas de emergência ’."

"Que garota problemática ... De qualquer forma, era essa a sua única pergunta?"

"Sim. Se você não pode ajudar com Korone, vou investigar usando minha própria rede. Em um nível mais pessoal, acho que eu gostaria de saber mais sobre Akuto-sama. Com seu poder, eu acho que ele poderia assumir o controle de toda aquela aldeia. "

"Algo nessa mesma linha está me preocupando."

"Eh?" Fujiko estava confusa com a atitude estranha do Peterhausen. "Existe algo que esta preocupando você?"

Peterhausen concordou.

"Quando eu escolho um mestre, eu estou dando esse mestre o direito de me controlar. Eu não posso agir de forma autónoma, mas meu mestre atual não tem intenção de me controlar totalmente. Isso me deixou incompleto. "

Isso quer dizer que ...?

Essa explicação levou um monte de coisas para se encaixar na mente de Fujiko.

"Então Akuto-sama vai se tornar um Maou, quando o desejo de se tornar um se instala em sua mente?" Murmurou Fujiko.

Peterhausen confirmou.

"Meu mestre deve tomar a decisão de destruir o sistema atual e construir uma nova ordem. Esse é o momento que eu estou esperando. "

Esse será o momento em que o Maou nasce!

O corpo de Fujiko tremeu em surpresa. Akuto ainda não era um Maou, mas a chave para se tornar um estava contida dentro de sua vontade.

"Isso me faz querer seduzi-lo ou utilizar quaisquer outros meios necessários." Fujiko lambeu os lábios. "Eu também desejo começar uma revolução. Isso me dá mais uma razão para trazer o coração de Akuto-sama para mim. "

"Quão confiável. Eu também estou esperando por esse momento. Se ele continua a ser como ele é, vai levar a problemas. "

"Problemas?"

"Sim ..."


"Este é o lago?"

Keena soltou um grito de alegria na frente de um lindo lago.

O lago era de um azul puro. Ele estava cercado por areia branca e era grande o suficiente para que a pessoa tinha que mover o seu lado da cabeça para o lado, a fim de ver a coisa toda. O anel de branco e azul dentro do verde da montanha era linda.

"Sim. Este é o lendário lago. "

"É muito bonito. Eu posso ver por que as pessoas fazem uma lenda estranha sobre isso! ", Disse Keena animadamente.

Mas Hiroshi balançou a cabeça.

"Não. Este lago é bem no centro da ilha, por isso não acha estranho que ele tem uma praia de areia branca em torno dele e que a água é tão azul? "

"Isso é estranho? Eu realmente não sei. "

"Então eu vou manter isso simples: é o oceano. Há uma caverna subterrânea que liga ao oceano. "

"Oh, entendo", disse Keena.

Só então, um grande estrondo veio da montanha ao lado do lago.

“Kyah!”

Keena tapou os ouvidos e se enrolou no chão, mas Hiroshi só explicou calmamente.

"A caverna subterrânea tem um grande espaço vazio e um buraco que leva à montanha. Isso permite ao ar para entrar. Uma vez por ano, algo sobre a manhã e à noite ou a condição das ondas causa esse ruído. Esta especialmente forte este ano. É por isso que todo mundo acredita na besta demoníaca. "
"Eh? Sério? "

Keena olhou para Hiroshi.

"Sim. Eu não sou realmente tão bom em natação ... mas eu acho que você já ouviu falar sobre isso. Enfim, eu estava praticando secretamente com a minha irmãzinha neste lago, porque todo mundo fica longe graças à lenda. Eu acabei afundando e teria me afogado se eu não tivesse encontrado a caverna abaixo. Isso foi quando eu percebi o segredo do ruído. Eu podia ouvi-lo rugir enquanto eu estava lá dentro. Ha ha ha ", riu Hiroshi. "E como eu disse antes, esta ilha tem apenas 100 anos de idade. Ele está morto agora, mas meu avô foi o primeiro colono aqui. É por isso que eu sei que um outro segredo que os outros não o sabem. "

"Um segredo?", perguntou Keena.

Hiroshi apontou para um caminho estreito que leva ao redor do lago.

"Esse caminho leva ao fim da montanha da caverna. Há um santuário no interior e a prova do herói foi deixado lá. "


"Eh? A prova do herói? "

"Ridículo, não é? Especialmente desde que o santuário tem o nome do meu avô sobre ele. Aproposito, a prova de o herói é uma pequena espada cravada numa pedra. Supostamente, apenas o herói pode retirá-la. Eu brincando tentei retirá-la uma vez, mas não consegui. Quando eu disse ao meu pai, ele estava com raiva, mas de uma forma estranha. Ele me disse para estudar. Foi assim que eu acabei vindo para a academia. Mas isso também me ensinou que tudo é apenas uma farsa. É apenas uma lenda que minha família criou. Não é ridículo? "Hiroshi sorriu, mas sua voz estava ficando cada vez mais chorosa. "É por isso que é tão ... doloroso ser chamado de herói ... É tudo um ato colocado por minha família. Além disso, eu estava atrasado para a prova de aptidão quando entrei na academia, então eu peguei isso depois que todo mundo tinha ido embora. Você sabe o que eu peguei? "

"O que há de errado, Hiroshi-kun? E não, eu não sei. "

"Meu resultado foi 'herói'. Mas a professora manteve em segredo. Acho que foi porque ela não acreditava nisso ... diferente do Aniki e seu resultado "Maou". Isso faz algum sentido? "

Como a voz de Hiroshi afundou, Keena viu uma expressão patética em seu rosto.

Mas ela olhou diretamente em seus olhos.

"Faz todo o sentido."

“Eh?”

"Afinal, você acredita que A-chan era um Maou. Isso foi porque você queria acreditar que você é um herói, certo? "

Hiroshi não sabia o que dizer em resposta.

"N-não ... Eu fiz isso porque ..."

Ele tentou negar, mas ele não conseguiu encontrar uma maneira de fazê-lo.

Ele sempre tinha sonhado com força. Se era para o bem ou para o mal, ele ansiava por força. E assim que ele tinha tomado um gosto pela a confiança de Akuto. Ele sentiu como se ele iria crescer mais forte se ele fica-se com Akuto. Mas sempre que a situação ameaçava lembrá-lo de sua fraqueza, ele sempre fugia.

Hiroshi estava sem palavras quando ele percebeu isso. E Keena sorriu para ele.

"Hey, vamos ver esse santuário."

"Eh? Mas isso é só- ... "

"Eu não me importo. Vamos lá, vamos lá. "

Keena puxou a mão de Hiroshi enquanto ele hesitava. Ela, então, correu pelo pequeno caminho que Hiroshi tinha apontado.

Após irem por esse caminho abandonado por um tempo, chegaram a uma área bastante aberta. A entrada da superfície para a caverna do santuário era provavelmente lá.


Mas Hiroshi e Keena parou em seu caminho quando notaram alguém parado lá.

“Huh?”

Ambos ficaram suspeitos. A pessoa era tão suspeita que eles instintivamente abaixaram suas vozes.

O homem estava olhando para fora através do lago. Ele estava de costas para eles, mas eles ainda podem dizer o quão bizarra pessoa que ele era. Ele estava vestindo um casaco branco longo, mesmo no verão. Ainda por cima do casaco, eles podia dizer que ele tinha um corpo alto e forte.
"Q- quem é esse?"

"Hmm, ele parece uma pessoa muito estranha", disse Keena apesar de ser muito estranha ela mesma.

"Não há ninguém assim na aldeia."

"Eu suponho que não teria ..."

Hiroshi e Keena esconderam em um matagal ao lado do caminho.

De repente, o homem abriu a frente de seu casaco.

"Espere, isso é- ..."

"Isso é exatamente o que um pervertido faz ..."

O homem então gritou bem alto em direção ao lago.

"Lago! Ouça meu grito! "


O homem então começou a gritar assim como ele havia proclamado. Ele não estava simplesmente falando em voz alta. Era um grito. Era um grito sem sentido. E ele estava realizando uma respiração diafragmática perfeita. Para ser franco, era muito irritante.

“Nishugyuouuuwashaaagyoiimouudiemaotoouuuukorponooojibotsugamomorueodotsurirofuueemadoiimodooomedoooohhh!”

Eles estavam bem longe da aldeia e não havia medo dos moradores se aproximando do lago agora. Se ele estava levando isso em conta, ou não, o homem gritou tão alto quanto pôde.

Depois de finalmente terminar, Hiroshi e Keena trocaram um olhar.

"O-o que foi isso?"

"E-ele realmente é uma pessoa perigosa ..."

Agora que ele terminou de gritar, o homem disse algo surpreendente.

"Agora, então, minha voz está em sua melhor forma hoje. Isso é suficiente por aquecimento agora. "

O homem, em seguida, sacudiu o casaco aberto.

O casaco começou a emitir ruídos. O interior do casaco parecia ter alto-falantes instalados. E aqueles altos.

Hiroshi e Keena instintivamente cobriu seus ouvidos. O som produzido era ainda mais desagradável e ainda mais sem sentido do que os gritos do homem.

O grande barulho vindo dos alto-falantes era uma mistura de metais juntando, explosões, ruídos eletrônicos, e a estática de um rádio sendo sintonizado aleatoriamente.


E ainda por cima de tudo isso, o homem começou a gritar mais uma vez.

Mhaouuuwakootottooojopooosareeedafwoonaaooeah!”

Enquanto ele gritava, ele se inclinou para trás, caiu no chão, e começou a contorcer por aí. Parecia que ele estava sendo chocado com eletricidade. Ou, talvez, como ele estivesse com seus estertores da morte.

Hiroshi e Keena estavam em uma perda de palavras.

No entanto, o que aconteceu a seguir os deixou em ainda mais sem palavras.

O homem finalmente terminou o barulho e gritos. Levantou-se enquanto ofegante, como se tivesse usado toda a sua força.

"A verdadeira diversão está prestes a começar."

Isso foi o suficiente para quase fazer Hiroshi e Keena cair em estado de choque, mas o que o homem disse em seguida foi ainda mais chocante por um motivo diferente.


"Obtive o padrão de ruído do Maou. Agora, escute, sua patética besta demoníaca! "



"Irá surgir problemas se ele tentar me usar antes que ele esteja totalmente desperto como um Maou", explicou Peterhausen.

"O que você quer dizer?", Perguntou Fujiko.

"Eu fui criado para fornecer magia para toda a humanidade. No entanto, isso resultou em eu afetando outras formas de vida também. E isso tem causado erros graves em algumas formas de vida. "

Fujiko era capaz de adivinhar o que ele estava falando.

"Você não quer dizer ..."

Ela suspirou e Peterhausen confirmou.

"A mana dentro do corpo da forma de vida enlouquece e sua forma e natureza muda. Isso é o que chamamos de uma besta demoníaca. O Maou totalmente desperto pode me controlar, mas caso contrário irá aparecer bestas demoníacas em vários lugares. Também poderia ressuscitar bestas demoníacas que foram seladas no passado. "Peterhausen continuou. "Bestas demoníacas são ativadas pelo comprimento de onda da mana dentro do corpo do Maou. Como tal, bestas demoníacas vão ouvir as ordens do Maou. Isso deve ser verdade para o meu mestre atual também. "

"Vindo para pensar sobre isso, ouvi dizer que Akuto-sama conseguiu remover a mana de uma besta demoníaca na montanha atrás da escola."


"Bestas demoníacas podem ser úteis na batalha, mas enquanto meu mestre é um Maou incompleto, ele só irá produzir bestas demoníacas deploráveis ​​que possuem nenhum propósito."


“Ohhhhhhhhhhhhh!”


Um rugido ecoou do lago. Era claramente o barulho de algum tipo de forma de vida.

"Isso é ... diferente do normal ..."

Mesmo Hiroshi estava em pânico.

"Diferente?", perguntou Keena.

O rosto de Hiroshi empalideceu e ele respondeu: "Isso não é o som que eu sei. Não me diga que este é o real- ... "

O centro do lago explodiu. A coluna de água disparou mais de dez metros no ar. O barulho vinha do centro dessa coluna e a água do mar explodiu em todas as direções.

O spray torrenciais atingiu até mesmo Hiroshi e Keena.

"Hya ha ha ha ha ha! Ela foi ressuscitada! ", Gritou o homem de aparência pervertida.

O spray tinha encharcado ele também, mas ele não parecia se importar. Ele abriu os braços como se superado pela alegria.

A besta demoníaca que tinha vindo do centro do lago agora era visível.

Parecia uma torre cilíndrica gigante. Era tão grossa que nem mesmo três pessoas teriam conseguido alcançar toda a volta disso. Era sobre a altura de um prédio de cinco andares. O topo teve uma grande abertura e bigode de gato semelhante tentáculos estavam esticando a partir dele. Era um escuro marrom-avermelhada com um padrão leopardo que cobre isso.


"É um pepino do mar ...", murmurou Keena.


"Os pepinos do mar no oceano aqui são a besta demoníaca? N-nós precisamos sair daqui e dizer a alguém ... "


Hiroshi estava prestes a virar as costas e fugir, quando ...

“Kyaaah!”

Ele ouviu um grito agudo.


E Hiroshi conhecia a voz muito bem.

“Yukiko…”

Hiroshi virou-se para encontrar Yukiko gritando ao ver a besta demoníaco. Se isso era tudo o que havia nisto, ele só poderia levá-la com ele quando fugir. No entanto, o grito dela tinha levado o homem a notá-la.

O homem pervertido virou. Ele tinha a pele escura, o cabelo era mantido curto, e ele usava óculos escuros.

Nada disso era tão estranho, mas sua expressão estava longe de ser normal. Mesmo com os óculos de sol, a maneira como ele sorriu fez parecer que ele estava possuído.

"Você viu, não é!?", Disse o homem pervertido enquanto se aproximava lentamente.

Ele dificilmente deveria ter ficado surpreso se alguém tivesse notado após a convocação da besta demoníaca tão barulhenta, mas foi o comentário pervertido perfeito.

"N-Nããão ..."

As pernas de Yukiko congelou e ela não conseguia se mexer.

O homem pervertido abriu os braços enquanto se aproximava dela.

"E-espera!", gritou Hiroshi.

O homem virou a cabeça em um ângulo estranho. Ele olhou para trás e para frente entre Hiroshi e Yukiko.

"Ahh, parece que eu tenho uma versão grande e pequena do mesmo rosto aqui. Não que o grande seja tão grande. "

Ele, então, começou a se aproximar de Yukiko com velocidade inesperada.

"Pare!" Gritou Hiroshi.

"Onii-chan!" Gritou Yukiko.


O homem pervertido pegou Yukiko.


"Eu vou tomar a pequena como refém. E você, o grande, não tente fugir ... Mas esse é o método normal para um vilão, por isso é chato. Bem, eu acho que não tenho escolha neste momento. Ainda assim, não é arte a menos que seja uma estratégia que ninguém mais poderia ter pensado. Você não concorda? "

O homem pervertido falou amigavelmente com Hiroshi.

Porra, quem é esse cara?

O corpo de Hiroshi tremia de raiva e medo, mas ele tinha que proteger Yukiko a todo custo.

"Solte a minha irmã."

"Não, eu acho que não. Isso também não é arte, por isso é chato. Mas ela viu isso, então eu tenho que eliminar ela. E o mesmo vale para você. "

O homem tinha claramente usado a palavra "eliminar". Tensão percorreu o corpo de Hiroshi.

Onde está Keena-chan ...!?

Ele virou-se para encontrar apenas roupas de Keena jogadas no chão. Parecia que ela tinha conseguido desaparecer. Era possível que Keena poderia ajudar a resgatar Yukiko.

Se esse tarado não é muito hábil com magia, devemos ser capazes de conseguir.

Hiroshi deu uma posição de combate e avançou lentamente.

O homem pervertido soltou uma gargalhada.

"Você é da Academia? Isso significa que você está tentando usar magia, certo? "

"O que há de tão engraçado!?"

"O fato de que isso é imprudente. Então, novamente, eu preciso que você leve isso a sério. Permanecendo sério ao fazer algo imprudente é arte. Eu tenho que fazer o meu melhor para garantir que seus esforços são verdadeiramente irresponsáveis ".


O raciocínio do homem era incrivelmente estranho.


"Para ... de brincadeira!"

Hiroshi tentou produzir uma bola de mana em uma mão atrás das costas. Ele iria preparar um meio de ataque onde o homem não podia ver e, em seguida, disparar quando ele ter uma chance.

Mas ...

O que?

Hiroshi estava pasmo. Ele não poderia produzir a bola de mana.

"Impossível ..."

Não havia nenhuma maneira que ele poderia ter falhado simplesmente por estar nervoso, e ainda assim ele se viu incapaz de reunir mana.

"Ha ha ha ha haaa!", Riu o homem pervertido, de repente.

Os olhos de Hiroshi abriu em choque quando o homem apontou atrás de si. Ele apontou em direção ao lago.

A besta demoníaca ainda estava no centro do lago. Parecia uma grande torre. Seu corpo estava pulsando como se estivesse puxando algo em seu corpo.

"... Ahh!"

Hiroshi percebeu o que estava acontecendo. Luz estava reunindo perto da boca da besta demoníaca.

"Não me diga ... isso esta reunindo mana ..."

"Yes! Esta besta demoníaca absorve a mana! Quase tudo neste mundo requer mana para funcionar. Então, se essa coisa aparecer ... "


O homem pervertido riu em pura diversão.


O que você está tentando fazer com essa coisa? ", Perguntou Hiroshi e o homem começou a rir ainda mais.

"Por que eu te diria isso? Mas o que vou dizer é que eu, pessoalmente, quero destruição e caos. Isso é a anarquia! Isso é arte! "

"Esse cara é insano ...", murmurou Hiroshi.

O homem pervertido deu um olhar incrivelmente ameaçador e começou a gritar.


"Insano? Este é o problema com as pessoas que não entendem! Eles não entendem o que barulho realmente é! Com a destruição, você não pode simplesmente destruir as coisas! Algo barato só pode ser destruído de uma forma barata! Caos traz a verdadeira essência da humanidade! "


Isso só causou o rosto do Hiroshi para ficar ainda mais pálido, mas a expressão calma do homem voltou, no momento seguinte, como se o grito nunca tivesse acontecido.

"Bem, acho que as pessoas normais nunca vão entender a arte, mesmo se você explicar isso a eles. Se você nunca criou a arte, você nunca vai entender a discussão da arte. Agora, o suficiente de conversa inútil. "

O homem pervertido começou a se mover lentamente em direção Hiroshi. Quando Hiroshi percebeu o que aquilo significava, ele sentiu um arrepio na espinha.

Ele está realmente planejando eliminar todos os que o viram ...

O homem ainda segurava Yukiko, mas Hiroshi não poderia usar a magia para tentar salvá-la. E Hiroshi não era tão fraco que ele iria fugir daqui.

-Mesmo que eu não possa usar magia, posso pelo menos deixar Yukiko fugir.


Hiroshi resolveu si mesmo pelo que tinha que ser feito. Mas, então, aconteceu algo que lhe disse que a situação só iria piorar. Algo cor de carne disparo pelo o canto da visão de Hiroshi.

!


Keena estava nua e escondendo-se atrás do homem pervertido. Ela provavelmente não tinha ouvido a conversa anterior. Ela ainda achava que ela estava invisível. Ela caminhou até o homem e estendeu a mão para pegar Yukiko dele.


Se ela estivesse invisível, ela provavelmente teria tomado Yukiko e criado uma abertura para atacar. E já que Hiroshi sabia que ela poderia ficar invisível, ele poderia ter usado a oportunidade para atacar. No entanto, a mana da área sendo absorvida significava que Keena estava completamente visível.

Aaaahhh…

Keena pareceu notar o olhar preocupado no rosto de Hiroshi. Ela segurou o dedo em sua direção, como se dissesse: "Não se preocupe." E então ela circulou em torno da frente do homem pervertido para roubar Yukiko dele.

"Hey," disse o homem.

Só então Keena percebeu que ela estava visível.

"Ehh!? Por quê!? "

O homem usou a mão livre para pegar rapidamente o pulso de Keena.

"Eu não sei o que você está perguntando, mas por que você está nua?"

"Nããão!"

Keena resistiu, mas o homem era muito forte para ela. Ele ficou muito animado e começou a falar sobre suas idéias absurdas, mais uma vez.

"Escondendo-se atrás de alguém nua!? Agora isso é arte! Você pode se juntar ao ranks de artistas nus! Eles têm usado nudez para trazer paz, harmonia, e - mais importante - a confusão para as cidades! "


Como o homem pervertido riu, ele segurou Yukiko e Keena em seus braços.

“Kyaaah!”

"Nããão!"

Yukiko e Keena gritaram.

"Yukiko!", gritou Hiroshi.

"Onii-chan, me ajude!"

"Ha ha ha! Isso seria imprudente! E, portanto, eu devo insistir que você experimente tentar! "

O homem olhou para Hiroshi.

Hiroshi poderia instintivamente dizer que ele não era páreo para o homem. Ele não podia usar magia. O homem era muito maior do que ele. E o homem sabia de antemão que a magia seria inutilizada. Ele teria um método de luta sem magia.

Porra ...

A situação levou Hiroshi ao desespero. Ele sentiu o desespero maior sobre a sua própria fraqueza. Não é que ele não tem a coragem de enfrentar o homem. Ele tinha a coragem de enfrentar um adversário que estava fazendo algo verdadeiramente irracional. No entanto, ele sempre tinha evitado situações que eram bastante alteradas por quanto poder alguem tinha. E ao fazê-lo, ele tinha perdido qualquer oportunidade que ele poderia ter tido para ficar mais forte.

"Onii-chan é um herói! Ele vai chutar o seu traseiro imediatamente! "Com raiva gritou Yukiko.

Não, eu não sou.

Hiroshi silenciosamente negou.

Ele não era poderoso. Se alguma pessoa poderosa decidiu alguma coisa, ele gostava de ir junto com isso. Sacrificando sua vida para isso era simples. No entanto, ele preferia morrer a tomar uma decisão que afetaria a vida de outra pessoa.

Eu sou nenhum herói.


Hiroshi ficou no lugar.

O homem pervertido se aproximou. Ambas as mãos estavam cheias, mas Hiroshi não se mexeu.

Perna longa do homem desenhou um arco através do ar. Um pontapé balançou a cabeça de Hiroshi.

Sua visão virou de cabeça para baixo. Um instante depois o mundo tremeu com o impacto, ele só conseguia ver o chão inclinado diante de seus olhos.

"Onii-chan!", gritou Yukiko.

"Então este é o chamado herói?", Perguntou o homem pervertido. "Mas eu estou aqui para impedir esse herói de nascer. Vou lançar os planos do nascimento do herói fora de ordem. Isso faz parte do meu trabalho. "

O-o que ele está dizendo ...? Os planos? Vindo a pensar sobre isso, ele também conhece a besta demoníaca que apareceria aqui ...?

Estas questões encheu sua cabeça, que parecia estranhamente calma. Ele pode ter chegado a um estado de completo desespero. Hiroshi subconscientemente se levantou.

"Excelente! Você ficou de pé! É assim que você mostra a sua imprudência! "O homem chutou mais uma vez. "Mas isso não vai mudar a situação! Afinal, você é fraco! Você está vinculado pelo conhecimento comum deste mundo! E isso é porque você não entende da arte! "

O homem pervertido gritou a sua opinião pessoal, mas o que Hiroshi encontrou verdadeiramente difícil de suportar era o próximo ataque e as palavras que seguiram.

O homem ficou de pé habilidosamente em uma perna e mandou um chute em frente para Hiroshi.

Seu calcanhar apontou para o plexo solar de Hiroshi e Hiroshi dobrou.

O homem, então, levantou a perna para o alto, com o calcanhar ainda atolado no intestino de Hiroshi. Ele ergueu o menino no ar.


O equilíbrio do homem e força física eram excelentes. Mesmo enquanto segura duas meninas, ele conseguiu levantar Hiroshi-se em sua perna.

"E você não está deixando o seu 'eu' se mostrar verdadeiro completamente. Você está preparado para jogar fora sua vida para escondê-lo. Desculpe, mas como alguém voce não tem direito de reclamar, não importa o que você faça para elas. Você não tem o direito de guardar rancor contra mim. Adeus. "

Com isso, o homem pervertido balançou a perna levantada.

Hiroshi voou pelo ar e caiu no lago.

"Onii-chan!"

"Hiroshi-kun!"

Yukiko e Keena gritaram. Hiroshi fez um som de respingos violento. E mesmo quando as ondulações desapareceram, ele não voltou à superfície.

O homem pervertido balançou a cabeça em satisfação quando viu isso.

"Agora então ... eu preciso lidar com vocês duas."

Ambas Keena e Yukiko tinha perdido até mesmo a força de vontade de gritar.

O homem sorriu, ele olhou de um lado para outro entre as duas meninas em seus braços.

"Com qual eu devo começar?"

Parecia que ele estava ancioso, mas depois ele olhou para longe, como se tivesse detectado algo.

"Tch. O Maou começou a se movimentar mais cedo do que o esperado. Ele deve ter vindo atrás de seus colegas de classe. E se eu vou eliminá-las de qualquer maneira, seria mais artístico para fazê-lo enquanto ele assiste. "

Ele então começou a andar ao ainda prender a Keena fracamente resistindo e a Yukiko mancando.


A besta demoníaca deixou o lago e começou a se mover em direção à aldeia. Parecia estar procurando a área com a maior concentração de mana. Ela podia ser vista até mesmo de uma grande distância.

Akuto e Junko tinham saido para procurar Hiroshi. Eles ficaram sem palavras por um momento, depois de ver a besta demoníaca.

Assim que Akuto viu, ele sentiu uma espécie de mal-estar no peito.

Esse monstro ... Eu sinto como se estivesse me chamando ...

"O q-o que é isso? Você sabe? ", Perguntou Junko quando ela percebeu como Akuto estava agindo.

"Não, eu não", ele respondeu como ele olhou para ela.

Ela parecia com muito medo. Afinal, isto era um pepino do mar gigante. Ela já havia sido completamente traumatizada com pepinos do mar.

"Se você tem medo, você pode voltar. Eu ainda vou verificar o que é, embora ", disse ele.

A expressão de Junko endureceu, mas ela imediatamente sacudiu a cabeça.

"Eu irei também. Eu não vou ser um obstáculo ... mas ... se possível ... "

Suas palavras tinham inicialmente mantido uma grande força, mas gradualmente perdeu força. Akuto sorriu ao vê-la.

"Está tudo bem. Você não tem que se forçar. "


"E-eu não estou!", Ela imediatamente negou antes de continuar com a voz mais calma. "Se ... se você estiver comigo, eu acho que eu posso conseguir."

Akuto sorriu novamente.

"Então vamos. Eu tenho uma sensação estranha sobre esse monstro ", disse ele, quando ele começou a andar.

No momento em que avistou a besta demoníaca, eles já tinha se afastado bastante do alojamento. Akuto assumiu que indo direto lá seria mais rápido do que ir de volta para o alojamento para verificar a situação.

No entanto, Akuto parou logo depois. Do outro lado de um pequeno caminho através da floresta estava um homem alto. Ele tinha a pele escura, óculos escuros e um casaco branco longo.

"Quem é você?" Akuto perguntou com cautela.

O homem era descaradamente suspeito.

"Eu vou dar-lhe o nome que eu ter me dado! Eu sou Mister X !", gritou o homem pervertido.

Comportamento estranho do homem deixou Akuto confuso. E a ridiculosidade desse nome o deixou ainda mais confuso.

"... Esse é o nome que você deu a si mesmo?" cortou Junko do lado.

"Cuidado. Ele provavelmente é um pervertido. "

"Silêncio! Honestamente, você não entende nada de arte! ", Gritou o Mister X.

"Arte?"


"Sim. Eu pensei que o Maou teria uma melhor compreensão da arte. "

Enquanto ele falava, Mister X deu um passo para o lado. Isto revelou dois reféns atrás dele.

"A-chan!", gritou Keena.

Ela estava nua e Yukiko estava a seu lado. Eles tinham coleiras em e Mister X segurava a outra extremidade das correntes ligadas a estas coleiras.

"Parece que eu nem preciso perguntar quem você é", disse Akuto em voz baixa.

Seu olhar estava perfurando diretamente para Mister X. Se o homem era um mago ou não, este olhar parecia ter calor suficiente para incinerá-lo. No entanto, Mister X apenas sorriu.

"Você é louco. Eu adoro ver as emoções expressas como essa. "

"O que você fez com Keena!?", Gritou Junko.

"Nada ,nadinha. Por enquanto. No entanto, eu pensei que eu iria deixar o Maou ver como eu a mato. O garoto que eu lidei antes de você chegar simplesmente não foi suficiente divertido. "

Palavras de zoação de Mister X causou rosto de Junko à ficar pálido. Keena tinha perseguido Hiroshi e irmã mais nova de Hiroshi, Yukiko, estava com ela.

"Não pode ser ..." A expressão de raiva tinha deixado completamente o rosto de Akuto. Ele fez uma pergunta com uma voz gentil. "Você está dizendo que você matou esse menino?"

"Sim. Ele era um amigo seu? Eu chutei e chutei e chutei ele e, em seguida, joguei para dentro do lago. Se ele pudesse nadar, ele não poderia ter morrido, mas a forma como eu o chutei, ele não teria forças para nadar. "

"Então vamos com isso."

"O quê?"

"Eu estou dizendo que eu vou fazer o mesmo com você. Mas não há água suficiente para se afogar em torno daqui, então eu vou ter de pedir emprestado um pouco de ácido estomacal. "

"O que você está- ...?"

Mister X não foi capaz de terminar a frase. Seu corpo dobrou. Akuto tinha jogado um chute e enterrou o pé no plexo solar do homem.

"Gh ... Khah ..."

Akuto recuou o pé e Mister X cuspiu o conteúdo de seu estômago enquanto curvado.

"Quero dizer que eu vou enfiar o seu rosto nisso!"

Akuto tentou jogar outro chute em direção à parte de trás da cabeça de Mister X.

No entanto, Mister X pulou para trás para evitá-lo enquanto ainda vomitando.

!

A velocidade inesperada do homem chocou Akuto.

E parecia Mister X estava tão surpreso quanto ele. Depois que ele terminou de vomitar, ele riu em pura diversão.

"Hyaaaah ha ha ha ha ha! Incrível  Você é mais rápido do que os dados disse e você tem um temperamento mais curto do que os dados disse! Agora isso é arte! Eu retiro o que eu disse! O Maou realmente entende a arte! "Mister X puxou as correntes presas à Keena e Yukiko. "Mas isso significa que eu não possa cuidar dessas duas sem lidar com você primeiro. Eu não gosto de usar reféns, mas se você não-... "

Mais uma vez, Mister X não foi capaz de terminar de falar. Akuto moveu ainda mais rápido do que antes. Ele deu um soco em Mister X, enviando o corpo do homem voando vários metros pelo ar.

"Guhaah!"

Mister X se chocou contra o chão.

"Eu preferiria não se acostumar a lutar, mas eu não posso ficar calmo se eu souber que você matou meu amigo", disse Akuto.

Ele facilmente quebrou as correntes que ele tinham sido pegas no mesmo momento em que socando o homem.

"A-chan!", gritou Keena como ela o abraçou.

Ele acariciou levemente a cabeça antes de quebrar o cadeado para os dois colares com os dedos.

"Espere aqui. Eu preciso perguntar aquele homem algumas questões ", disse ele.


No entanto, Keena olhou para ele preocupada.

“A-chan…”

"Hm? Não se preocupe. Eu não vou perder para tipos como-... "

"Não."

"Eh?"

"Não o mate."

Essas palavras trouxeram Akuto de volta para seus sentidos.

Não é bom. Eu não percebi até que ela apontou, mas eu estava assumindo que era natural para matá-lo.

"Eu não vou."

Akuto deu Keena um leve sorriso. Ele então tirou a camisa, colocando sobre Keena, e virou-se para Junko. Ela concordou e levou Keena e Yukiko a uma curta distância.

Akuto então virou-se para Mister X.

"Qual é o objetivo por trás de toda essa bobagem?"

Mister X estava apenas conseguindo ficar em pé novamente. Ele ainda estava rindo. Ele parecia estar se divertindo do fundo do seu coração.

"Oh, como é incrível! Nenhum método normal o cortará aqui! "


"O que é tão engraçado?"


"Experimentando arte simplesmente me deixa louco! Você não quer rir em momentos como este!? "

"Como eu deveria saber? E eu estou perguntando o que você está tentando fazer aqui. "

"Ha ha! Você realmente sabe como agir teimoso! Isso também é arte! E a resposta para sua pergunta é muito simples. "

Mister X apontou atrás de si. A besta demoníaca podia ser vista avançando, deixando um rugido.
"Voce precisa sentar e assistir isso destruir a aldeia. Tudo o que eu preciso fazer é mantê-lo aqui. "

"O quê? Que sentido há nisso? "

Akuto não poderia deixar de questionar esse objectivo.

"Significado? Mesmo se houvesse algum, eu não poderia dizer exatamente para você. "Mister X zombou. "De qualquer forma, eu não posso deixar você por aqui."

"Você com certeza está cheio de si mesmo para alguém que foi atingido duas vezes agora. Eu não vou te matar, mas eu vou ter certeza você nunca poderá rir de novo. "

Akuto deu um passo adiante.

Se ele năo fazer nada, a besta demoníaca iria atacar a vila. Ele tem que passar daqui antes que isso acontecesse.

Mas então ...

Junko gritou depois de olhar para cima em direção a um som que ela tinha ouvido no ar.

"Is-isso é ...!"

Akuto olhou para cima. Ele podia ver seus colegas voando pelo céu azul. Era todos os alunos que fizeram o orgulho em sua habilidade com a magia de vôo. Eles haviam criado uma formação de cinco homens. A besta demoníaca deve ter sido visível do alojamento e a professora deve ter-lhes dado permissão para atacar.
"Então você quer esse monstro para ir em um tumulto? Bem, parece que isso não vai acontecer. Os outros podem lidar com isso ", disse Akuto.

Mas quando ele olhou de volta em direção a Mister X, a atitude do homem não mudou em nada. Akuto achou sua natural falta de preocupação estranha.

"Você tem outros companheiros aqui?", perguntou Akuto, mas Mister X negou.

"Não. Eu simplesmente sei como isso vai acabar. "

Sem se virar, Mister X apontou para a besta demoníaca com o polegar.

"Ah!" Engasgou Junko.

Os alunos voando em direção a ela parou um após o outro e, em seguida, começou a cair no chão.
"Eles foram derrubados? Não, sua mana ... "Akuto rapidamente percebeu a besta demoníaca tinha absorvido suas mana. "Será que essa besta demoníaca absorver toda mana de seu ambiente!?"

"Exatamente. Nenhum mago pode derrotá-lo. Parece que os pepinos do mar desta ilha ganho essa característica quando eles se tornam uma besta demoníaca. Não é verdadeiramente maravilhoso? A ameaça da natureza é arte! "

"Você quer destruir a aldeia tanto assim? Não, espere ... "

Os pensamentos de Akuto correu por sua cabeça.


Qual o propósito que ele tem por trás de destruir a aldeia? Duvido que seu objetivo é a destruição em si. Este lugar não tem qualquer valor. Nesse caso, usar a besta demoníaca é seu objetivo? Mas se absorve mana, ele não pode controlá-la. Então, se ele não quer eu me aproximando disso ...

Uma resposta ocorreu a Akuto.

"Isso significa que eu tenho o poder de me opor a esse monstro."

Com essa realização, ele também percebeu a identidade da estranha sensação de que ele estava sentindo um pouco agora.

—Eu estou sentindo uma espécie de simpatia com aquele monstro. Eu não quero pensar sobre isso, mas existe algum tipo de conexão entre nós!

"Há uma conexão entre o monstro e eu ... Você quer fazer parecer que eu destruí a aldeia, não é!?", Gritou Akuto quando percebeu.

"Correto." Mister X bateu palmas. "Mas se você entende esse tanto, você deve apenas esperar obedientemente aqui. Nós estamos simplesmente avançando a situação na direção que você quer. Você realmente é o Maoo. Você deve aceitar esse fato ", disse o Mister X, enquanto sorrindo.

"Para o inferno com isso! Eu não sou um Maou! "Negou Akuto, mas Mister X não estava escutando.

"Você precisa mostrar si mesmo honestamente em sua vida, mas você ainda tem que perceber isso. Você ainda não percebeu a verdade escondida no fundo do seu coração. Estamos apenas ajudando á atrair isso. Estamos fazendo você ser honesto. "

"Não aja como se você me entende-se."

Mesmo quando ele gritou de volta, Akuto notou uma sensação desagradável dentro dele. Era a sensação de perceber algo que ele não queria perceber.


—De qualquer forma, alguém que quer me incriminar como o Maou que está por trás disso. E quem quer colocar esse plano em pratica teria que precisava saber um monte de coisas antes do tempo. Eles poderiam prever o futuro ...?

"Para quem você está trabalhando? Com a demissão de Korone e todos os outros preparativos necessários, só posso pensar que o governo imperial está envolvido. Além disso, o sistema que previu que eu seria um Maou está relacionado com tudo isso também, não é? "

"Você realmente pensa que eu posso responder a isso? Mas você tem excelentes instintos. Você vai ser um Maou maravilhoso. "

"Cale a boca! Nesse caso, eu vou ter que tirá-lo de vocês pela força. E eu vou parar esse monstro também. De qualquer maneira, chutando a sua bunda vai ser fácil. "

Akuto correu para a frente.

"Eu não penso assim!"

Mister X abriu a frente de seu casaco branco.

"O quê?"

"U-um pervertido?"

A ação repentina surpreendeu Akuto e fez Junko corar.

No entanto, o que aconteceu a seguir foi ainda mais surpreendente. Ele usava roupas normais dentro do jaleco branco, mas o interior do casaco estava forrado com alto-falantes que começou a produzir um grande barulho.


"Barulho ...?"

"Ha hah hah! É isso mesmo! Esta é a minha música do barulho! Este é o pináculo da arte e da música final! ", Proclamou Mister X confiante enquanto o seu corpo começou a se mover como se ele estivesse em convulsão.

"Pare com isso, seu pervertido!"

Akuto deu um soco em direção Mister X. No entanto, o homem facilmente esquivou do ataque.

"O quê!?"

Akuto tropeçou para a frente.

"Ha ha ha ha ha hah hah! Você realmente acha que eu iria lutar contra o Maou sem tomar algumas precauções!? "

"O que você-...?"

Akuto tentou confrontar Mister X, mas o homem era mais rápido dessa vez. Seu chute afundou plexo solar do Akuto.

“Gfh…!”

Akuto se contorcia de dor e agonia. Ele não conseguia respirar e ele podia sentir seus órgãos em convulsão.

—Impossível ... Eu não posso focar minha mana ...

Normalmente, o corpo de Akuto teria sido reforçado com mana. Não importa o quanto o homem o atingi-se, ele teria ficado perfeitamente bem.

"Este é o barulho que tenho desenvolvido como um especialista em combate anti-mago."

"Barulho ...?"

Akuto olhou para cima.

"Sim. Barulhos não se pode prever lançar o coração em desordem. Enquanto você estiver ouvindo minha música, você não pode usar magia! Não importa quão pequena a magia seja, você não será capaz de se concentrar o suficiente para usa-la! "

Mister X não pego leve contra Akuto. Ele mandou outro chute na direção do plexo solar do Akuto. Akuto cruzou os braços na frente de si mesmo para bloqueá-lo, mas o chute imediatamente deslocou-se para atingir seu rosto. Ele foi jogado para trás e caiu de costas no chão.

"E eu amo o meu barulho! Esta é a música final! Isso significa que só eu posso fortalecer o meu corpo com a magia! "


Akuto mal conseguia ficar em pé, mas um chute voou em direção a ele, logo quando ele levantou. De alguma maneira ele conseguiu saltar para trás e para fora do alcance, mas Mister X continuou a girar e mandou um chute de volta para ele. Este perfeitamente pegou Akuto no intestino.


"E eu tenho treinado em artes marciais para que eu possa lutar, mesmo sem magia! Diante de minha arte, até mesmo o Maou só pode rastejar pelo chão! "

Como se fazendo um ponto que este era o golpe final, Mister X colocou toda a sua força para o próximo chute. A cabeça de Akuto desabou no chão.


“A-chan!”

“Akuto!”

Keena e Junko gritaram.

Mister X riu.

"Não se preocupe! O Maou é a única pessoa que eu não vou matar! Eu devo ter esta aldeia destruída e, em seguida, colocar a culpa sobre ele! E isso significa que eu preciso matar todo mundo que me viu aqui! "

Como Mister X virou-se para olhar para Keena e Junko, Junko tomou uma posição de combate, com um olhar nervoso.

"Junko-chan ...", disse Keena preocupada.

"Sempre foi assumido que eu poderia usar a magia, mas eu tenho sido treinada em artes marciais mais do que uma pessoa normal. Eu posso fazer isso ", disse Junko.

No entanto, ela não conseguia esconder o tremor nas pernas.

Mister X começou a andar para a frente.

"Eu quase sinto pena de você. Eu posso dizer a partir dessa postura apenas que você não pode me derrotar. Agora, não é artístico machucar alguém tão unilateralmente, mas vamos fazer isso. "

Mesmo quando Hiroshi afundou no lago, ele ainda estava consciente.

—Eu odeio admitir isso, mas eu realmente estava tentando esconder minha fraqueza ...

Mesmo nesta situação, sua mente estava cheia de nada, alem de arrependimentos voltados para si mesmo.

Ele não tinha ficado mais forte. Na verdade, ele queria evitar a responsabilidade que ficando mais forte teria colocado nele. No final, ele tinha usado todas as desculpas que ele podia para contínuar fugindo.

—Yukiko ...

O rosto da sua irmã mais nova e as palavras dela flutuou no fundo de sua mente.

"Onii-chan, você é um herói, certo?"

Ele negou porque ele não quer ser ridicularizado por todos. Ele não queria ter essas grandes expectativas e responsabilidade. No entanto, isso tinha traído as expectativas de Yukiko. Se ele acreditava na lenda ou não, ele ainda tinha traído suas expectativas.

—Aniki ...


O rosto de Akuto flutuou em sua mente.


Suas expectativas para Akuto tudo tinha sido por sua própria conveniência. Ele esperava que ele pudesse permanecer fraco se ele ficasse com Akuto. Se ele acreditava na lenda ou não, ele ainda forçou suas expectativas egoístas para Akuto.

Ele acreditava que era seguro se ele se forçasse em uma posição abaixo de sua capacidade real. Isso era o que ele tinha feito todo esse tempo.

E este foi o resultado.

Ele abriu seus olhos. Imagens do lago azul encheu seus olhos. A água estava muito quieta.

—Eu posso realmente me deixei me afogar aqui? Se eu pudesse nadar, eu poderia ser capaz de fazer alguma coisa!

Hiroshi lutou.

—Eu quero nadar! Eu fui um idiota de pensar que eu não precisava saber nadar!

Enquanto se debatia em dor, Hiroshi percebeu que ele tinha estado naquele lugar antes. Ele estava perto da entrada da caverna que conduz ao santuário. Ele podia ver o buraco que leva a partir da água para a superfície.

—Em vez de ficar com os trabalhos que não exigem natação, eu deveria ter acabado de aprender a nadar! E eu posso fazer isso agora! Eu ainda posso mudar isso agora!

Ele decidiu onde ele precisava ir. Ele desesperadamente tentou nadar na água em direção à caverna. Ele estava começando a perder a consciência, mas a corrente de água ajudou. A água estava fluindo em direção à caverna.

Quando ele chegou à área da caverna com oxigênio, Hiroshi sugou em uma respiração profunda.


Ele ainda estava vivo.

Ele decidiu-se dentro dessa caverna escura que era grande o suficiente apenas para uma única pessoa para passar.

—Eu vou renascer. Eu vou ficar mais forte.

Ele começou a andar.

Tudo combinava com suas memórias. Enquanto se dirigia pela caverna, ele viu uma luz. Isso provou que a caverna é ligada ao exterior.

E ele encontrou um santuário no meio do caminho completamente. A pedra com a espada apunhalada como a prova do herói.

Hiroshi estava diante do santuário. Era tão alto quanto ele. A prova do herói dentro era menor do que as normalmente chamadas de espada e a pedra era pequena também. Parecia mais como uma faca apunhalado em uma rocha.

Hiroshi estendeu a mão para ela. Ele puxou-a. Ela não saiu. O que parecia uma pedra normal, na verdade afundou no chão.

—Eu realmente não posso me tornar o herói?

Não importa quanta força que ele usou, isso não se mexia.

—Decidir se tornar forte não é o suficiente?

Assim como ele estava prestes a desistir, um novo pensamento formou naturalmente que negou o pensamento passado.


—Não, não é isso. Eu já sou o herói. Isso é o que eu preciso acreditar.


Ele agarrou fortemente a espada mais uma vez.

—Eu sou o herói. Eu não virei o herói quando eu puxar isso.

Ele sentiu a espada sair.

—Eu já sou o herói. Eu só não tenho o poder para corresponder ainda.

"E eu vou estar recebendo esse poder agora", resmungou Hiroshi.

E uma voz respondeu.

<Autorização completa. Bem-vindo, Corajoso.>

—Eh?

A voz tinha claramente vindo da espada. Ela tinha vindo daquela espada que não era maior do que uma faca.

"O que ...?"

Hiroshi estava confuso e, em seguida, a faca começou a mudar de forma em sua mão. A lâmina se abriu como um besouro rinoceronte espalhando suas asas e uma construção mecânica podia ser vista dentro. Enquanto ele observava com surpresa, isso enrolou em seu pulso.

"Wah!"


A transformação rapidamente terminou. Havia se tornado uma pulseira em torno do pulso de Hiroshi.


<Eu sou unidade de combate anti-magia D13. Por favor, designe um comando de ativação. O padrão é Brave. Se você não quiser alterar, por favor, diga "Brave".>

"Brave?"

<Comando autorizado. Por favor, realize um teste de ativação. Repita "Brave", como o comando.>

Para a surpresa de Hiroshi, ele podia ouvir a voz diretamente na parte de trás de sua mente. No entanto, era sutilmente diferente da comunicação telepática mágica. Por um lado, a área não deve ter qualquer mana. E mana interna do seu corpo tinha sido absorvida também.

—Esse é o poder do herói? Uma unidade de combate anti-magia?

Hiroshi falou uma única palavra.

"Brave."

<A unidade será agora ativa. Criando falha dimensional. Todas as substâncias estranhas no interior do espaço a 5 cm do usuário será eliminado.>

Com um leve barulho de estouro, luz cercou o corpo de Hiroshi.

"Wah!"

<Transferindo corpo da unidade principal. Transferência vai levar 0,2 segundos. Transferência completa.>

Hiroshi não tinha idéia do que tinha acontecido. No entanto, após um instante de brilho, ele percebeu que sua visão estava cercada por algo translúcido.


—É como se houvesse um visor sobre meus olhos.


Assim que ele percebeu que agora tinha um capacete na cabeça, partículas de luz exibidas no visor diante de seus olhos. Elas formaram palavras. Ele podia ver um display translúcido flutuando diante de seus olhos.

<Componentes elétricos funcionando normal. Sistema de suporte de vida funcionando normal. Modo de circulação do ar exterior selecionado. A ativação do mecanismo de fusão nuclear aguardando entrada mental.>

As palavras que ele ouviu no fundo de sua mente eram as mesmas que as flutuando diante de seus olhos.

—Então, eu estou usando algum tipo de traje?


Para verificar isso, Hiroshi caminhou para fora e olhou para seu reflexo na superfície do lago.


Ele estava usando um capacete, que deixava sua boca visível. Ninguém iria reconhecê-lo enquanto ele estava vestindo isso. Ele parecia estar vestindo um terno colante, mas ele não tinha idéia do que o material que era feito. Peças saltaram para fora nos pulsos e tinham alguns buracos nelas.

—São armas?

Ele estendeu a mão na frente do rosto. Parecia perigoso como se tivesse armas construídas dentro. Ele girou a cabeça e viu outro vulto a semelhante arma nas costas.

—O que é isso?

Quando ele pensou isso, a voz falou mais uma vez.


<Exibindo o manual. Para obter ajuda, envie entrada mental para o golfinho no canto inferior direito.>


As palavras exibidas na tela. Desta vez, um personagem golfinho apareceu no canto inferior direito.

—Essa coisa parece irritante.

Assim como ele pensou isso, o golfinho desapareceu.

<Para ativar as armas, o motor de fusão nuclear deve ser ativado. Para ativar o motor de fusão nuclear, por favor forneça entrada mental.>


—Entendo. Entrada Mental significa que eu só tenho que pensar e ele vai agir. E o mecanismo de fusão nuclear deve ser ...

<Esta unidade pode funcionar em áreas sem mana. Também pode absorver e destruir mana. É garantido para ser útil no combate anti-magia.>

—É uma unidade isolada que não precisa de mana!

Hiroshi estava animado.


Com isso, eu posso lidar com aquele homem pervertido e aquela besta demoníaca!


"... Não é artístico machucar alguém tão unilateralmente, mas vamos fazer isso", disse Mister X quando ele se aproximou Junko e os outros.

Seu casaco ainda estava aberto.

Junko tomou uma posição de combate, enquanto suor escorria na testa.

"Junko-chan", disse Keena preocupada.

Era evidentemente óbvio que ela não poderia ganhar, mas ela colocou uma frente forte.

"Cale a boca! Eu não quero morrer quando ele está assistindo. Eu não quero que nenhum de nós morra! "

Keena entendeu que "ele" referia Akuto. Ela deu um aceno de cabeça poderoso. Akuto deve ter ouvido a conversa, porque ele se levantou atrás de Mister X.

"Não se atreva a voltar sua atenção em outro lugar enquanto eu ainda posso me mover", disse ele.

Mister X se virou e riu alegremente.

"Você fez isso! Isto foi inesperado! Tudo inesperado é uma arte maravilhosa! "

"Se você ama coisas inesperadas tanto, não trabalhe de acordo com um plano. Eu não sei tudo que foi criado com essas previsões e tudo mais, mas eu tenho uma mensagem para o seu superior ", disse Akuto calmamente enquanto tomava uma pose de luta.


"Eu não gosto de previsões também. Mesmo assim, eu tenho que fazer isso. Mesmo assim, existem alguns elementos incertos misturados e o caos está por vir. Como isso não vai me fazer feliz! "Mister X sorriu. "Agora, você já conseguiu ficar de pé, mas você tem uma contra medida?  Espero que você me deixe aproveitar isso. Afinal de contas, eu não posso acabar com você. "


Ouvindo isso, Akuto tapou os ouvidos com as mãos.

"Hah hah! Uma excelente ideia! Você acha que você pode ganhar se você não consegue ouvir meu barulho? "

Mister X avançou para Akuto e lançou um chute, mas Akuto não foi capaz de bloqueá-lo. Ele foi jogado para trás e suas mãos foram derrubadas de suas orelhas.


"Gh!"

"Só não ouvir isso não é suficiente! Meu barulho também é uma vibração que você pode sentir em todo o seu corpo! Esse é o sinal de barulho classe alta! Eu posso produzir meu barulho, sem fazer qualquer som! Você deve ter sentido isso! Na floresta na noite passada, eu fiz uma cópia da característica de vibração de sua mana interna! "


Enquanto balançando as pernas em volta, Mister X começou uma dança estranha em convulsão. Ele inclinou seu corpo, gritou, e girou.


—Entendo. Isso é o que aquela dor de cabeça ontem à noite foi.

Akuto lembrou o que tinha acontecido quando ele tinha pegado Yukiko envolvida. Isso tinha sido Mister X obra de. Mas, mesmo se ele entendia isso agora, o problema estava em outro lugar.

—Droga. Não há nada que eu possa fazer sobre isso?

Akuto estava no chão e olhou para o céu. Ele podia ver a besta demoníaca enlouquecida com o canto do seu olho. Gritos distantes dos aldeões estavam misturados com o barulho irritante. A besta demoníaca estava provavelmente esmagando a aldeia. Ele podia ver as chamas abaixo disso. A aldeia provavelmente tinha lutadores habilidosos, mas não podia fazer nada enquanto eles não podiam usar sua mana. Seus colegas tinham provavelmente fugido. A besta demoníaca enlouquecida sem restrição e causou tanta destruição quanto possível. Era como olhar para uma imagem do inferno. E parte da culpa estava sobre seus ombros.

—Enquanto eu ainda posso me mover, eu preciso fazer alguma coisa.

Akuto tentou mover os dedos e teve sucesso. Ele sabia que tinha de fazer alguma coisa, mas ele não tinha forças para ficar de pé.


—Mas não há nada que eu possa fazer, mesmo se eu pudesse levantar.


Ele tem que pensar em um plano primeiro, mas o barulho o impedia de se concentrar. Sua irritação continuou a crescer. A destruição ao redor, a irritação de ser incapaz de fazer qualquer coisa, e todo o medo fez ele querer gritar.

Mister X parecia ter mais uma vez escolhido Junko e Keena como seus alvos. Akuto podia ver o pervertido se aproximando delas lentamente.

—Eu preciso proteger aquelas duas, não importa o quê. Keena se aproximou de mim normalmente, apesar de todos me chamar de Maou e Junko realmente me entende. Eu não posso dar ao luxo de perdê-las.

Apesar de Mister X tentar matá-las, Keena e Junko ambas pareciam mais preocupadas com Akuto.

Conforme ele viu suas expressões, uma idéia repentina veio até ele.

—É isso!

"Espere."

Akuto se levantou.

Mister X virou-se em surpresa.

"Você ainda se levantar!? Mas isso está cada vez mais irritante. Um refrão da mesma frase não é barulho! E isso significa que não é arte! "

"Heh heh ... Heh heh heh ... Ha ha ha ... Ah ha ha ha ha ..."

Os ombros de Akuto tremeu quando ele começou a rir.

"O quê?", Disse Mister X desconfiado.


Mas a risada de Akuto só cresceu.

“Hyaa hah hah ha ha ha ha ha!”

"Po—por que você está rindo!?"

Mister X começou a parecer em pânico.

Depois de rir um pouco mais, um sorriso destemido apareceu nos lábios de Akuto.

"Eu entendo o que esse barulho que você fala é. É a sua música e o grito da sua alma. "
"Is-isso é verdade, mas o que isso importa se você entende?"

"Isso significa que eu posso agir sem problema, enquanto o grito da minha alma é maior que o teu", declarou ousadamente Akuto.

Mas o olhar de pânico desapareceu do rosto de Mister X. Um sorriso de alívio substituiu-o antes que ele começasse a zoar do Akuto.

"Se isso foi o suficiente para se livrar do meu barulho, eu nunca me incomodaria com isso! Inúmeras pessoas têm dito a mesma coisa antes de eu derrotar eles! Meu barulho é imprevisível! "

"O que importa se ele é imprevisível? Previsível ou não, eu só tenho que afogá-lo com a minha própria voz! Eu não sei se você deve me chamar de Maou ou não, mas eu sei quem eu sou. Eu não vou ceder mais terreno onde isso importar. Se eu não gostar de alguma coisa, eu vou bater  isso para fora do meu caminho. E eu realmente não gosto de você. "

Akuto começou a avançar.


"Não adianta! Se afogue em um mar de barulho! "


Mister X enviou alguns chutes em direção a Akuto. Cada um atingiu Akuto. Na verdade, Akuto nem sequer tentou esquivar.

"Eu vou destruí-lo e enterrá-lo na terra! Não importa o quanto você implorar ou chorar, é isso que eu decidi !", gritou Akuto.

O olhar no rosto de Mister X alterou. A sensação que vem de sua perna era claramente errada. O corpo de Akuto sentia mais duro do que metal.

"Você pode controlar seu poder mágico!?"

"É isso mesmo! Gostaria de agradecer a você. Esses gritos de seu coração me ensinou a verdade. Mas isso não significa que eu não vou chutar o seu traseiro! "

Akuto falou tão alto que todo o seu corpo vibrava e isso negou o barulho.

"Tchhh​​!"

Mister X elevou o volume do seu barulho, mas Akuto só começou a gritar ainda mais alto.

"Apenas desista! Eu vou te bater até o chão por cada vez que você me chutou! "

O ataque de Akuto bateu no rosto de Mister X.


O homem girou no ar antes de sua costas bater no chão.

“Gahaah!”

Mister X soltou um suspiro doloroso, mas uma vez que ele começou a respirar novamente, ele começou a rir enquanto estava deitado de costas.

"Ha ha ha ha ha! Estou tão feliz que você entende a arte. Mas não importa o que você possa dizer, eu estou trabalhando para um objetivo maior. Essa meta é a maior forma de arte. Tenho certeza que você vai adorar! É a guerra e guerra e guerra! Essa é a última representação da arte. Toda a arte que ecoa no coração irá produzir guerra. Como o Maou, você sempre foi esse tipo de pessoa. Mesmo se você tentar escapar do destino criado para você, você não pode mudar a forma como você vive sua vida. A maioria dos ditadores ao longo da história têm sido charmosos gênios que entendiam arte. Você é o mesmo tipo de pessoa! Mesmo sem perceber, você vai enviar pessoas ao seu redor para ser sacrificado! Mesmo agora, você sacrifica uma garota toda vez que você tenta forçar a sua maneira de pensar! Ha ha ha ha ha! "

As palavras de Mister X tinham sido provavelmente o último recurso de um homem que tinha aceitado sua derrota. No entanto, elas foram o suficiente para abalar a determinação de Akuto.

"Chega de absurdo!", Gritou Akuto, mas sua voz não tinha a força de vontade de antes.


Enquanto ainda deitado desabado no chão, Mister X viu através disso.


"Entendo. Então esse é o seu ponto fraco. Não apenas eu tenho o meu barulho, mas eu tenho a vantagem na guerra psicológica."

Mister X levantou a cabeça.

As palavras de Mister X lembrou Akuto de Korone.

—Alguém tem que fazer um sacrifício por causa de mim ...

Conforme Akuto parou de se mover, os efeitos do barulho tomou conta mais uma vez. Mister X se levantou e atacou. O soco de Akuto deve ter feito um pouco de dano, porque o ataque não tinha a força de antes, mas ainda era mais do que Akuto poderia suportar. Akuto caiu se agachando.

Vendo isso, Junko gritou: "Pare! Vou enfrentá-lo! "

Mas suas pernas tremiam enquanto ela falava.


Mister X encolheu os ombros como se ele tivesse tido o suficiente de lidar com elas.

"Eu preciso partir em breve, então vamos manter isso simples. Pode não ser arte, mas não tenho escolha. "

Mister X puxou uma arma de encantamento do bolso de seu casaco branco. Junko não podia usar magia, por isso a arma seria fatal contra ela.

Junko ficou na frente de Keena e Keena se enrolou enquanto cobria Yukiko.

Quando Akuto viu o que estava acontecendo, ele levantou a cabeça e gritou.

"Pare!"

"Não fazer o que você me diz para fazer é a verdadeira essência do barulho."

Mister X puxou o gatilho.

Com o som do disparo da arma, a bala voou em direção Junko. A bala continha explosão mágica, por isso estourou diante os olhos da Junko e das outras e as chamas as engoliu.

Akuto deu um grito sem voz.

Mas ...

"Simplesmente patético. Você realmente não pode fazer nada sem mim por aí ", disse uma voz indiferente, como se do nada.


"O qu—... Quem é?", Perguntou Mister X em confusão.


Akuto reconheceu a voz.

"K-Korone ... Você voltou?"

"Sim, eu voltei."

Korone de repente apareceu do meio das chamas. Com um balançar única da capa semelhante ao um pano que ela segurava, as chamas e a fumaça desapareceram. Junko e os outras estavam enroladas e ilesas atrás de Korone.

"Com esta capa preventora de desastres na mão, você pode ficar tranqüilo", anunciou Korone enquanto ela segurava a capa preventora de desastres acima de sua cabeça.

"Korone!"

"Korone-chan ...!"

Quando Junko e Keena a chamou, Korone virou e sem expressão deu o sinal V.

"Para fazer uma longa história curta, eu voltei depois de fazer um acordo." Korone então apontou para Mister X. "CIMO 8 membro codinome Mister X. Suas ações atuais não estão relacionados com as do diretor de inteligência. Ergo, posso atuar como observadora do Sai Akuto neutralizando você, a fim de protegê-lo. "

"Essa bala de encantamento deveria ter sido suficiente para disparar em linha reta através da cabeça de uma L'Isle-Adam! Como você está ilesa! ?", perguntou Mister X em surpresa.

"Eu sou um modelo especial", disse ela enquanto ela caminhava em direção a Mister X.

Mister X espalhar a frente de seu casaco e enviou o seu barulho despejando sobre Korone.


"Não adianta. Isso não tem nenhum efeito sobre mim. "

Korone continuou em direção Mister X.

"Tch!"

Mister X enviou um de seus chutes de orgulho em Korone.

"Não adianta." Ela bloqueou com uma mão. "Eu poderia lidar com isso eu mesma, mas eu acho que deve ser o trabalho de Akuto-san."

Korone puxou uma nova ferramenta de sua bolsa. Ela segurou a haste para o alto.

"O bastão mágico! À primeira vista, parece um bastão de metal normal, mas na verdade é um bastão de metal normal. "

"O que ...?", Disse Akuto com um sorriso amargo, mas aquele sorriso tinha recuperado sua calma. "Eu não preciso de nenhuma ferramenta. Apenas ter você de volta ja ajudou bastante. "

"Eu vou explicar tudo depois, mas deixe-me dizer uma coisa agora. Eu nunca senti nenhuma emoção dolorosa devido a você. Nem vou nunca. "

"Agora que eu ouvi isso, eu vou ficar bem." Akuto fez Korone ir para trás enquanto ele estava em pé diante Mister X. "Vamos continuar isso. Eu não posso simplesmente deixar isso para uma garota ".

Akuto sorriu e Mister X deve ter decidido que esta era sua última chance. Ele soltou aquele grito bizarro mais uma vez e virou o barulho para potência máxima.


Akuto e Mister X entraram em confronto com socos e chutes.

Mas o homem não era páreo para Akuto agora que ele tinha ganhado a concentração para anular o barulho.

Finalmente, chegou a hora de pôr um fim ao barulho de Mister X.

O ataque de Akuto bateu no intestino de Mister X. Ele parou de gritar e o barulho parou dos alto-falantes.

"Eu perdi ... Foi uma excelente exibição de arte. No entanto, o nosso plano foi essencialmente um sucesso. Os moradores vão espalhar o medo do Maou e você acabará sendo expulso da academia. Quando isso acontece, você deve escolher entre a morte e a rebelião contra o império ", disse Mister X intermitente.

"Isso não será um problema. Afinal, eu não estou sozinho ", disse Akuto enquanto ele olhou para Korone e as outras.

"Keh ... Seu bastardo popular ..."

Com esse último comentário, Mister X desmaiou.

"Isso acabo."

Akuto olhou para cima enquanto Korone se aproximou.

Quando ele viu o olhar em seus olhos, ele finalmente relaxou. Ao mesmo tempo, os sentimentos embaraçosos brotou dentro dele.

"E-então você conseguiu voltar."

"Sim."


Korone concordou e sua expressão parecia conter um pouco de alegria.

"U-umm ..."

Akuto não sabia o que dizer e Korone balançou a cabeça novamente, como se dissesse que ela entendeu tudo.

"Mas antes de me cumprimentar, você precisa lidar com isso."

Korone apontou em direção a besta demoníaca.

—Isso mesmo. Essa coisa ainda está lá.

Akuto observou como a besta demoníaca destruiu a aldeia. Isso expeliu o que parecia ser feixes de cordas brancas de cima de seu corpo cilíndrico. Essas eram as suas entranhas. Não tem a forma de um pepino do mar por nada. No entanto, ao contrário de um pepino do mar, os prédios atingidos por essas entranhas começou a se dissolver junto com elas. Também parecia a taxa de regeneração do seu interior era muito maior do que o normal. Isso pode expelir mais entranhas quase de imediato.

"Es-essa coisa ...", disse Junko com medo.

Yukiko começou a chorar enquanto sua cidade natal foi destruída e Keena tentou consolá-la.
"Temos que nos apressar", disse Korone.

Akuto concordou, mas depois que ele viu o que parecia ser uma estrela cadente atravessar o céu durante o dia, movendo-se em direção a besta demoníaca.

—O que é isso?


Seja o que for, estava definitivamente indo pelo céu para a besta demoníaca.


<Saída esta exibida no indicador no canto superior esquerdo. Se a transferência de energia é muito baixa, o sistema tem de ser reativado. A bateria do corpo principal possui energia suficiente para cinco minutos de tempo de vôo.>

Enquanto Hiroshi ouviu essa explicação, ele começou a perceber que essa roupa não foi uma criação de uma civilização mágica. Ao contrário de mana, ele não podia sentir o poder brotando em seu corpo. Enquanto voava controlando a mana da atmosfera, isso se sentia como se estivesse montando o vento. No entanto, ele agora se sentia leve como se tivesse sido libertado da gravidade. No entanto, o estilo geral do processo e o fato de que isso tinha claramente sido criado para um humano para usar fez ele duvidar que que tinha sido criado por alguma civilização verdadeiramente estrangeira. Ele sentia que pode ter sido algo pesquisado antes da civilização começar a assumir que todos pudessem usar mana.

—Quanto muito poder que essa coisa tem?

Hiroshi se perguntava. Porque ele não podia sentir o poder brotando dentro dele, ele não poderia instintivamente julgar sua capacidade de combate. Mas, com a besta demoníaca abaixo dele destruindo a aldeia, ele sabia que tinha que fazer alguma coisa.

Posso realmente fazer isso? Acho que eu tenho que tentar.

Ele estava planejando para perseguir o homem pervertido em primeiro lugar, mas a besta demoníaca estava prestes a esmagar a casa de sua família. Ele não podia simplesmente ignorar isso. Seus pais haviam se afastado para longe da casa e estavam disparando uma espingarda na besta demoníaca. Não é preciso dizer, a arma estava mostrando nenhum sinal de afetar a besta demoníaca.

Hiroshi acelerou nessa direção. A roupa tinha a capacidade de executar qualquer ação que ele imaginou em sua cabeça. Como o traje voou sem peso, a distância entre ele e a besta demoníaca desapareceu em pouco tempo.

—Essa coisa é rápida!

E ele mal sentiu qualquer peso sobre seu próprio corpo.

—Eu posso fazer isso.


"Será que isso tem alguma arma?"


A voz respondeu à pergunta de Hiroshi.

<A mão direita possui uma lâmina de alta frequência. Ao limitar a vibração, também pode ser usado como uma arma de ataque anti-pessoas. É recomendado para neutralizar não-letalmente um alvo que você deseja capturar. A mão esquerda possui um cortador monomolecular. Ele pode ser usado para cortar as coisas não vivas. Ele só deve ser usado contra uma coisa viva, se você pretende tirar a vida do alvo. Esta arma também deve ser transferida a partir do corpo principal de uma outra dimensão. A parte de trás contém seis lasers. Cada um pode ser disparado individualmente. Energia para todos os seis tiros devem ser transferidas simultaneamente  Um minuto é necessário antes que possam ser disparados novamente. Isso abrange o equipamento de série. Para obter mais opções, visite o seguinte link.>

"Eu entendi a essência disso."

Hiroshi voou na frente da besta demoníaca. Ele estava tentando chamar sua atenção. Ele não sabia onde seus olhos eram, então ele simplesmente cortou por na direção que ele tinha se aproximado.

E parecia que a besta demoníaca notou ele. Seu corpo cilíndrico virou para apontar a cabeça em direção a ele.

—Sim, por aqui!

Hiroshi estava convencido de que ele tinha atraído com sucesso a besta demoníaca. Ele olhou para baixo em direção a seus pais. Sua mãe parecia chocada, mas o pai não. Ele estava olhando para Hiroshi com uma expressão de alguma forma calma.

—Ele sabe de alguma coisa, não é?

No entanto, Hiroshi não tem tempo para pensar sobre isso. A besta demoníaca expeliu as suas brancas corda semelhantes a entranhas de sua boca.

—Não!

Hiroshi esquivou. Ele ficou surpreso quão bem o traje realiza as ações que ele retratada em sua cabeça.


—Eu posso me acostumar com isso!

As entranhas se movimentam como formas de vida independentes e perseguiram Hiroshi com movimentos quase que totalmente imprevisíveis, mas as imagens exibidas em seu visor cobriu a área atrás dele também. Quando ele percebeu a área atrás dele foi exibida como um espelho retrovisor, ele conseguiu retratar uma imagem de toda a área de 360 graus em torno dele. Ele podia ver os movimentos das entranhas, para que ele pudesse evitá-las. A roupa também parece ter a capacidade de esquivar automaticamente os que se aproximavam mais rapidamente. Em algum momento, ele tinha evitado algumas das entranhas que ele não tinha notado. Para os que estão abaixo, ele achou que ele parecia uma linha de luz tecendo através dos espaços entre as entranhas igual tentáculo.

—Laser!

Assim como Hiroshi pensou nisso, um laser brilhante disparou atrás dele de suas costas. Isso dobrou em torno como uma cobra levantando sua cabeça em preparação à um ataque e, em seguida, disparou em linha reta em direção a besta demoníaca.

A besta demoníaca rugiu. A área chamuscada apareceu sobre o padrão de leopardo em sua pele e fumaça subiu enquanto seus fluidos corporais evaporaram. Outro Laser que foi lateralmente, abrindo a ferida mais profunda. As entranhas no caminho horizontalmente foram varridas pelo laser, foram fatiadas em pedaços e caíram no chão com fumaça saindo delas.

—Incrível!


Hiroshi estava animado. Mas um instante depois, ele esfriou seu entusiasmo.


Não, me entusiasmando não vai ajudar. Um erro aqui pode causar uma série de prejuízos.

A besta demoníaca se contorceu de dor. Isso causou a danificar a casa da família de Hiroshi. Mais entranhas caíram e começou a dissolver outras casas próximas.

Eu preciso acabar com isso imediatamente.

"Existem armas para destruir objetos grandes?"

<Esta unidade dispõe de dois tipos de armas anti-material. Ambas as opções são especiais. A primeira é a bomba de fusão nuclear. Ela pode ser transferido e equipada. Isso vai deixar nada além de terra queimada em um raio de três quilômetros. Por favor escape mais de três km (quilômetros) até cinco segundos de atirar ela. É recomendado que você atire ela de três km no ar. Todas as formas de vida dentro de um raio de cinco km que não têm proteção contra radiação também estarão em perigo.>

"Qual é o outro?"

"Bolas de plasma de alta temperatura. Plasma é comprimido em um campo para formar bolas. As bolas são expandidas em todo o processo e, assim que entram em contato com o alvo, o campo é liberado e o alvo é derretido. Esta arma não pode ser utilizado com a bateria da roupa, então são necessários cinco minutos antes de que possa ser usada novamente.>


"Vamos com isso."

<Transferindo capa resistente ao calor.> 

Um instante depois, uma capa que parecia que era feita de pano apareceu em torno da roupa.

<Transferindo as bolas de plasma.>

Esferas de luz apareceu ao redor da capa. Parecia que ele simplesmente tinha que levar essas esferas para o inimigo.

—Em outras palavras, eu só tenho que correr para ele assim.

Hiroshi olhou para a besta demoníaca se contorcendo abaixo. Se ele pudesse voar como se ele estivesse perfurando diretamente por isso, parecia que ele poderia derreter esse monstro pepino do mar usando o calor.

—Vamos fazer isso.

Hiroshi levou o traje para o ar e, em seguida, inverteu a aceleração em direção a besta demoníaca.

A capa virou-se para trás e as bolas de plasma começou a girar em torno dele. Finalmente, Hiroshi tornou-se uma massa de ferocidade rotativa de energia.

<Bola de Plasma fixação campo em excelente estado de conservação. Tempo entre o contato e a previsão de lançamento em um nanossegundo. Abaixando a taxa de passagem de luz visível do visor anti-flash da atual 23% para menos de 1%. Expandindo falha do campo dimensional. Contato com alvo em cinco segundos.>

Ele estava se aproximando rapidamente da besta demoníaca, mas ele estava misteriosamente sem medo.

—Então isso é o que é ter poder.

Isso é o que Hiroshi pensou.

Ele tornou-se uma massa de energia, atacou boca do besta demoníaco, e atirou de volta para o ar, nem mesmo alguns segundos mais tarde. Hiroshi virou-se para descobrir a besta demoníaca tinha estourado por dentro. Sem nem mesmo tempo para dar um último rugido, ela evapora e se tornou uma massa marrom.

—Com isso, eu posso facilmente lidar com qualquer um!

Hiroshi sentiu um arrepio na espinha. Este poder era claramente demais para ele.

Mas ...

—Eu posso facilmente proteger qualquer um agora!

Ele olhou para baixo. Os aldeões estavam obviamente exaustos enquanto olhavam para ele com uma estranha mistura de choque e alívio. A partir desse olhar, era claro que eles não tinham percebido que este misterioso herói voando era Hiroshi.

Eles estavam todos gratos a ele por ter salvado eles, mas também estavam preocupados com quem o herói pode ser. Hiroshi sentiu que tinha de dizer alguma coisa.

<Para proteger o dono do traje, sua voz pode ser alterada.>

O traje deve ter lido seus pensamentos, porque a voz de apoio falou.

Após um pouco de hesitação, Hiroshi acenou para os moradores e os chamou.

"Eu sou Brave, o herói lendário."



Apesar de estar tão longe, Akuto compreendeu o que tinha acontecido. Alguém que podia voar, apesar de não ter qualquer mana em torno havia derrotado a besta demoníaca.

"O que foi isso?", Perguntou Akuto para ninguém em particular.

Naturalmente, ninguém tinha uma resposta.

Junko, Keena, e mesmo Korone só podia assistir em choque.

"Pode ter sido o herói lendário?" Murmurou Junko.

Akuto não podia negar a possibilidade.

"Mas isso significa que a previsão era verdade?"

E no momento seguinte, aconteceu algo que deixou Akuto sem palavras também. O herói voou em direção a eles através do céu.

Como o herói voou sem peso, ele caiu em frente Akuto e os outros.

Era um homem usando um capacete e uma roupa colante. Ele era pequeno, mas ele já havia demonstrado o quão poderoso ele era. O corpo de Akuto ficou tenso.

"Quem é você?", perguntou Akuto, mas o herói não respondeu.

Logo que o olhar do herói chegou onde Mister X estava deitado desmaiado atrás de Akuto, o herói desapareceu da visão de Akuto.

“Eh?”

Akuto checou em torno dele, mas já era tarde demais no momento em que ele encontrou o herói novamente. O herói chutou Mister X bem alto no ar. Mister X ainda estava respirando, mas ele havia sido deixado completamente impotente. Agora, ele voou alto no céu.

—Não é bom!

Akuto tentou pará-lo, mas não havia nada que ele pudesse fazer. No instante seguinte, o herói desapareceu da superfície da terra. Ele agora estava flutuando no ar próximo a Mister X. O herói então chutou Mister X para o lado. Mister X voou longe.

Um respingo distante foi ouvido, então Mister X tinha provavelmente caído no mar.

—Ele o matou?

Akuto instintivamente sentiu que tinha sido a intenção.


"O que você está fazendo!?"

Raiva instantaneamente brotou dentro dele. Akuto não gostava de matar, não importa o motivo.

Akuto tomou passos largos em direção ao herói quando ele caiu mais uma vez.

Akuto e o herói olharam para o outro.

Como Junko assistiu, ela entrou em pânico, porque ela nunca tinha sentido essa atmosfera antes. Para melhor ou para pior, a tensão entre Akuto e as pessoas que ele tinha lutado antes tinha sido uma aquecedora na qual alguém enviava tudo ao adversário. No entanto, a tensão entre os dois era uma gelada que fez parecer algo verdadeiramente irreversível seria feito se uma briga começa-se.

"Por que você atacá-lo?", perguntou Akuto.

"Eu ganhei este poder de meu desejo de proteger a todos. Se eu não eliminar ele, eu não poderia proteger esta ilha ", respondeu o herói.

Akuto sentiu uma intensa oposição a essas palavras.

"Você está errado. Tem que haver uma maneira melhor. "


Depois disso, os dois continuaram a encarar um ao outro em silêncio.

"Ah!", gritou Yukiko depois de olhar fixamente para eles até aquele ponto.

Ela tinha percebido quem o herói era por sua forma do corpo, seus maneirismos, e suas ações. No entanto, aquela voz fez com que a tensão entre os dois para estourar. Os punhos direitos do Akuto e do herói se cruzaram.

Um som seco ecoou.

Punho direito do Akuto foi bloqueado com a mão esquerda do herói.

Punho direito do herói foi bloqueada pela mão esquerda do Akuto.

Eventualmente, os dois recuaram.

O herói silenciosamente flutuou para cima. E enquanto Akuto assistiu, ele voou e desapareceu no céu azul.

—É ... o fim?

Akuto olhou para as outras. Junko e Keena estavam mostrando olhares de alívio. Korone estava ao lado delas. A única pessoa que faltava era Hiroshi.

Não me diga que ele está realmente morto ...

Assim que esse pensamento entrou na mente de Akuto, ele ouviu uma voz que ele tinha pensado que ele nunca poderia ouvir novamente.

“Anikiii! Yukikooo!”

Akuto olhou.


Hiroshi estava correndo na direção deles acenando com a mão.

“Onii-chan!”

Um largo sorriso se espalhou pelo rosto de Yukiko. Ela correu em direção Hiroshi.

"Você está vivo. Graças a Deus. "

Akuto assistiu Hiroshi e Yukiko se abraçar quando ele se sentou no chão em alívio.

Korone então se moveu à sua frente. Ela deu uma mão para ajudar Akuto para se levantar e, em seguida, colocou os braços ao redor da cintura de Akuto em um abraço.

"Não foi fácil voltar aqui, sabe?", Disse ela com os olhos voltados para cima.

Seu tom de voz continha uma pitada de provocação, mas Akuto imaginou que tinha sido criado apenas para esconder a sua vergonha.

"Eu sei. Você quer que eu te elogie, não é? "


Akuto colocou a mão sobre a cabeça de Korone.







<ANTERIOR                 <PAGINA PRINCIPAL>             PRÓXIMO>

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Portal Light Novels - Traduzido Por: Template Para Blogspot