Postagens Popular


"Se você pode sentir o olhar dessa pessoa, a sua capacidade de detecção de mana deve estar melhorando", disse Korone.

Que combinava com o que Akuto estava pensando.

"Isso significa que eu posso detectar a mana nos corpos das pessoas?"

"Sim. Os seres humanos podem detectar e lembrar as sutis diferenças no padrão de mana dentro de um indivíduo. Isso permite que alguém detectar um indivíduo oculto usando o sentido geralmente referido como intuição. "

"Então, essa sensação de que alguém está me observando é real ...?"

"Meus sensores detectaram isso também. Não é sua imaginação. "

Korone apontou para o sensor na sua mão. O que parecia ser um relógio de bolso exibiu uma tela de radar brilhante.

"Este é um radar de detecção de mana. Ele pode rastrear movimentos de mana. No entanto, um usuário de magia habilidoso pode esconder a reação da mana causada pelas mudanças na sua mana interna e isso tem dificuldade em detectar aqueles com apenas uma pequena quantidade de mana. Ele pode ser de pouca utilidade na maioria das situações, mas parece ser útil aqui. "

Um pequeno ponto de luz foi mostrado sobre o mapa na tela que Korone lhe mostrou. O ponto estava localizado muito perto.

"Então, nós apenas temos que perseguir este ponto."

Akuto começou a caminhar na direção do ponto. Ele foi forçado a empurrar os ramos e arbustos ao lado para fazer um caminho, mas ele ainda podia fazer progresso. No entanto, estava escuro na floresta durante a noite, então ele pego emprestado uma luz de Korone e iluminou a frente. Uma vez que ele fez, o matagal mudou e produziu um som sussurrante.

Algo estava definitivamente lá.

"Lá estão eles."

Akuto começou a correr. O movimento no mato começou a se afastar. Ele se moveu surpreendentemente rápido. Pé de Akuto estava inseguro e ele não conhecia a terra, mas ele ainda correu o mais rápido que pôde. No entanto, ele acabou perdendo de vista o movimento.

"Deixe-me ver o radar."

Akuto começou a ficar sem fôlego enquanto Korone estendeu a mão para a frente, atrás dele.

Ela lhe mostrou na tela do radar e disse: "Isso é estranho. Eu não posso mais detectar a pessoa. "

"O quê?"

Akuto olhou atentamente para a tela e ele podia dizer que havia algo errado. Não só foi o ponto que se foi, mas todo o mapa não estava mais sendo exibido.

"Será que isso quebrou?", ele perguntou, mas Korone balançou a cabeça.

"A mana está sendo perturbada. Isso está interferindo com qualquer dispositivo que usa mana ".

"Você está bem?"

"Eu mudei para um modo em que eu não troco mana com o mundo externo."

"Isso é bom. Mas ... isso significa que agente perdeu a visão deles ".

"Assim parece. Nossa localização exata ainda não está clara. "

"Então, nós estamos perdidos?"

"Não. Eu memorizei a paisagem em nosso caminho até aqui. Enquanto você estiver comigo, você vai ficar bem. "

"Então vamos voltar."

Akuto desistiu de rastrear essa pessoa.

No entanto, ele então sentiu um frio estranho na parte de trás do pescoço.

Ele imediatamente virou-se, mas não encontrou nada.

Parecia que Korone tinha percebido isso também. Ela levou a mão ao ouvido como se estivesse ouvindo algum som.

"O que é isso?"

"Eu ouvi alguém fugindo. Vamos buscar essa pessoa um pouco mais. Eu posso ver no escuro, assim eu posso rastrear essa pessoa pela visão, até certo ponto. "

Sem esperar por acordo, Korone subitamente correu.

"Eh? Espere! "

Akuto freneticamente tentou prosseguir, mas Korone só continuou a acelerar.

Akuto tinha nada, mas uma única luz naquela floresta escura. Ele gradualmente ficou mais e mais para trás de Korone e não tinha idéia de onde ele estava.

Finalmente, ele desistiu de correr.

"Que saco ... Mas Korone deve retornar depois de um tempo."

Akuto encontrou uma árvore aleatória, sentou-se e encostou-se contra.

Esta foi a primeira vez que Korone tinha corrido e deixado ele para trás. Ele tinha pensado que ela estava agindo mais normalmente aqui, mas parecia que ela ainda estava agindo estranhamente.

-Mas sem Korone, eu acho que eu teria um monte de problemas. Korone tornou-se quase necessário para mim ...

Akuto pensou vagamente sobre isso.

E então ele ouviu um barulho de um matagal nas proximidades.


Pouco antes de Akuto e Korone começar a perseguir essa pessoa misteriosa, Fujiko estava abaixo da Constant Magic Academy com Peterhausen. No entanto, ela não estava tendo uma grande luta.


"É isso mesmo! Akuto-sama será um governante absoluto e eu serei sua rainha! Aqueles que se opõem a nós serão lançados em uma piscina de cobras venenosas e nós dois devemos desfrutar de um jantar e beber vinho em sangue enquanto assiste tudo isso! Esse é o meu sonho! "

Fujiko falava animadamente e Peterhausen ouvia com satisfação.

"À noite, todas as belas mulheres do país serão reunidas, despidas, e obrigadas a seduzir Akuto-sama! Mas ele deve, claro, ter olhos para ninguém além de mim! Ele só deve me levar para a cama com ele! À medida que as mulheres gritam em ciúme, ele me mostrar a elas como nos unimos como um! Aqueles olhares de ciúmes, derrota e inveja deve me fazer ainda mais bonita! "

Enquanto ela falava, o corpo de Fujiko balançava com muita emoção.

"Você é uma mulher bem cruel. Você deve trabalhar para alcançar esse sonho ", disse o Peterhausen com um aceno de cabeça poderoso.

"Eu vou! Eu devo dar o meu tudo para Akuto-sama e trabalhar para juntar todos os magos negros sob a minhas ordens! "

Fujiko cerrou o punho enquanto toma chá preto.

Fujiko tinha sido forçada a ser parceira de conversa do Peterhausen este tempo todo, mas o medo tinha diminuído depois de passar algumas horas com ele. Uma vez que o medo se foi, ela voltou para seu eu normal, cujo com excelente habilidade de fala permitiu a ela enganar e ameaçar as pessoas. Não tinha sido difícil conviver com Peterhausen. E isso não foi inteiramente devido a suas habilidades de falar. Fujiko tinha uma personalidade terrível e Peterhausen gostava disso sobre ela.

"Eu preciso que você trabalhe muito duro para isso. Meu mestre não pode perder suas ambições ", proferiu Peterhausen como um velho primeiro-ministro reclamando de suas tentativas de trazer um jovem general.

"Eu acho que o verdadeiro problema é a sua bondade, e não uma falta de ambição", respondeu alguém diferente de Fujiko.

Peterhausen e Fujiko ambos se virou no mesmo instante.

Uma pequena menina tinha entrado no palácio subterrâneo. Ela usava um chapéu elegante e um rosto travesso andrógino pode ser visto abaixo.

Ela era Lily Shiraishi, presidente do conselho estudantil da escola.

"Oh, é o garoto do outro dia", comentou Peterhausen com um bufar.

Veias saltaram para fora da testa de Lily e sua expressão ficou sombria, mas ela conseguiu evitar a ficar violência. Ela não mostrou nenhum sinal de esconder seu descontentamento, mas ela manteve os braços cruzados enquanto ela estava diante de Peterhausen.

"Não me chame de garoto. Seja eu pareca com um ou não, eu sou uma dama. E eu vim com algo que você pode querer ouvir. "

"Então para fora com isso."

"Oh, quão auto-importante. Bem, não importa. O conselho estudantil ... não, toda a academia decidiu como lidar com todos vocês. "

Peterhausen parecia indiferente, mas o corpo de Fujiko endureceu. Ela sabia muito bem que a presença de Peterhausen na escola causou todos os os tipos de problemas.

"Qual foi o lado da academia com isso?"

A academia tinha anteriormente tomou o partido dos moderados e dado Akuto sua liberdade enquanto ele não era atualmente um Maou. No entanto, não seria surpreendente se a presença de Peterhausen poderia motivá-los para agora o lado dos extremistas.

"Para resumir, nada muda. A academia irá proteger Sai Akuto como um de seus alunos. Peterhausen não é uma presença ilegal. Claro, isso é provavelmente apenas porque ninguém se preocupou em fazer todas as leis sobre o assunto. "

As palavras de Lily colocou Fujiko à vontade. Lily era a presidente do conselho estudantil e ela já trabalhou para o governo. Fujiko era extremamente grata por isso não precisa se ​​transformar em um confronto.

"Graças a Deus. Você tinha razão. Fiquei feliz em ouvir isso. "

"Isso não é tudo. Eu não teria vindo até aqui para informar que o status quo foi mantido. Eu estou comi com os moderados ... ou seja, a principal facção do governo que eu pertenço. "

Lily sorriu. Ela tinha um rosto de garoto, mas quando ela sorriu assim, isso segura intensidade suficiente para enviar um calafrio na espinha de Fujiko.

"Você estava comendo com eles?"

"Parece que os velhos estão tendo uma L'Isle-Adam tentando seduzir Sai Akuto."

O comentário de Lily chocou Fujiko.

"Seduzir ... Akuto-sama ...?"

"Isso vai contra os meus princípios. L'Isle-Adams não podem desobedecer suas ordens. E ainda por cima, ela vai ser descartada se ela falhar nesta missão. Então, como isso vai acabar para essa menina insociável? Não há homem que não tenha se rendido a sedução de uma L'Isle Adam. Uma abundância de políticos caíram em escândalos no passado. "

"E-eu não posso permitir isso!"

"Eu pensei que não. Eu não quero crescer para o tipo de adulto que pode permitir esse tipo de coisa acontecer. E uma vez que começar a odiá-los, é difícil de parar. Isso é o que eu pensei que talvez você queira ouvir. Eu vou estar pessoalmente participando deste incidente ."

"O que você quer dizer?", Perguntou Fujiko.

Ela podia sentir a intenção de ajudar Akuto na intensidade de Lily.

"Eu estou dizendo que eu não vou lidar com isso, como os moderados são. Nem vou fazer nada sobre a linha dura igual Sai Akuto é. Eu obtive algumas informações sobre o grupo central que está tentando iniciar uma guerra. Não importa o que Akuto pode dizer, eu vou matá-los! "

Lily trouxe os punhos juntos na frente de seu peito.

"O grupo central que está tentando iniciar uma guerra?"

“CIMO 8.”

“É o nome deles?

"Eles são um grupo de oito agentes do Gabinete de Inteligência e Magic Office. Tenho informações dizendo que eles já começaram a tomar medidas. Eles são especialistas em espionagem e combate anti-magia. "

"Isso ... certamente vale a pena ouvir."

Parecia que Lily tinha saído do seu caminho para dizer-lhes isso. E ainda por cima, ela disse que iria esmagar o inimigo. Para Fujiko, parecia que a menina estava fazendo isso por consideração à Akuto independentemente do que ela poderia dizer.

No entanto ...

"Mas eu vou ser seu inimigo", disse Lily.

"Eh?"

"Se ele se torna uma ferramenta usada pelos magos negros ou ele toma qualquer ação que possa perturbar a nossa sociedade, eu vou esmagá-lo e aqueles que trabalham com ele, independentemente do que os moderados dizer. Isso é o que eu quero dizer. Você precisa ser especialmente cuidadosa, Etou Fujiko-kun ", disse Lily com uma expressão cruel.

Fujiko se colocou em guarda, mas ela sabia que seu poder não era suficiente para lidar com a presidente do conselho estudantil. Estratégias, que deixavam a luta para Peterhausen correu por sua mente.

Mas a expressão séria de Lily caiu logo depois.

"Não seria divertido com você. Diga a ele que eu ainda não mostrei a ele tudo o que eu sou capaz. "

"... Entendido", concordou Fujiko.

Com as ameaças feitas, Lily saiu.

Fujiko caiu no chão e Peterhausen riu.


"Menina bem energética."


"Eu sou o tipo que luta usando meu intelecto", reclamou Fujiko.

"Se você consegue manter a sua frente forte, isso pode ser uma excelente força. Mas seja como for, se você é do tipo que briga com o seu intelecto, você não deveria passar essa informação para o meu mestre ?", perguntou Peterhausen.

Fujiko engasgou e tirou seu manual do aluno que poderia atuar como um dispositivo de comunicação.

Ela abriu uma conversa telepática com Akuto, mas se recusou a conectar.

"A mana está sendo bloqueada?"

Fujiko olhou em direção a Peterhausen por uma explicação.

"Essa conversa de coleta de inteligência e especialistas em combate anti-magia me incomoda. Mana interferência é uma das suas técnicas básicas ".

"Mas, se toda a área da viagem de campo a praia estivesse sendo bloqueada, teria causado o suficiente de uma comoção para os professores da academia ter ouvido falar sobre isso. Isso significa que só Akuto-sama está em perigo? "

Fujiko agora tentou abrir comunicações telepáticas com Keena.

Keena respondeu depois de alguns toques.

<Ah, é a senpai. Oi!>

"Não, nada de oi! Por um lado, você me enganou para cuidar do Peterhausen! ... Mas eu posso discutir isso com você mais tarde! Você sabe onde Akuto-sama está? "

<Eh? A-chan? Parando para pensar sobre isso, eu não o vi.>


"Ok, ouça atentamente ..."



Quando Akuto ouviu o som do mato, levantou-se da árvore e tomou uma postura defensiva.

Ele precisava ser capaz de reagir a tudo o que sai-se daquele matagal.

Mas ...

"A-chan, que eu finalmente te encontrei."

Era Keena que andou cambaleando para fora da moita.

"Keena?"

"Senpai me contatou, então eu corri atrás de você para passar a mensagem."

Keena sentou cansada no chão na frente de Akuto.

"Sinto muito. Parece que alguém estava me monitorando, então eu tentei persegui-los com Korone. Mas Korone continuou em frente ... "

"Entendo. Quando eu fui para o seu quarto, eu vi você entrar na floresta, então eu segui a sua luz ", disse Keena com um sorriso.

Akuto começou a se sentir idiota por estar tão nervoso.

"Então o que senpai quer?"


Keena inclinou a cabeça.


"Huh? Hum ... Havia algumas coisas ... "

Keena olhou para cima, como se estivesse tentando se lembrar de alguma coisa. Isso parecia muito lento mesmo para Keena.

"Você está bem?", Perguntou Akuto enquanto ele olhou para seu rosto.

O rosto de Keena estava vermelho e sua respiração estava pesada.

"Sim ... Eu corri e voei um pouco ... por isso estou sem fôlego ... Oh, certo! Uma coisa foi alguns vilões chamados Simon 5 estão atras de você !", exclamou Keena ao fazer um punho com sua mão.

"Isso soa como uma mistura entre um dupla folclórica e um coro de cinco irmãos ..."

"Bem, eu posso ter o nome errado, mas esses bandidos estão mirando você. Ouvi dizer que eles são bons em matar magos. É tão assustador. "

A voz de Keena segura nenhuma tensão, então Akuto não tinha certeza de como responder. No entanto, ainda era uma notícia perigosa.

-É por isso que os dispositivos de mana estão com mau funcionamento?

No entanto, ele sabia perguntar para Keena isso seria inútil, então ele manteve o pensamento para si mesmo.

"O que mais?"

"U-um ... Ela disse que a presidente do conselho estudantil disse isso a ela. Também ... o que mais foi? "


Keena estava agindo muito estúpida. E seu rosto estava horrivelmente vermelho.


"Ugh, esta apenas muito quente. Mas não se preocupe. Eu trouxe isso comigo para que pudéssemos beber juntos. "


Keena tirou uma garrafa de água pendurada em sua cintura. Ela tirou a tampa e derramou um líquido branco e espesso nela.

"O que é isso?"

"Heh heh heh ... Esta é uma nova bebida que eu criei! Eu bebi um pouco quando eu comecei a correr com sede aqui, então eu sei que é bom! "

Keena segura a tampa da garrafa de água para o alto.

"Ok, então é bom ... mas o que é isso?"

"É suco de arroz!" Keena estufou o peito com orgulho e bebeu o conteúdo da tampa de um gole só. "É tão bom!"

"... Bom? ... Não, espere. "

Akuto tive uma sensação muito ruim.

"Você beba um pouco também, A-chan! Eu tenho tentado chegar a uma maneira de fazer suco de arroz por tanto tempo e eu finalmente aperfeiçoei! Então eu o trouxe nesta viagem de campo. "Keena reencheu a tampa e estendeu-a em direção a Akuto. "Eu dissolvi arroz cozido e esmagado em água e, em seguida, - esta é a parte importante - eu coloquei koji e iogurte antes de selar em uma garrafa e deixando isto quieto! Depois de cerca de dois dias, ele cheirava muito bom e a camada superior do suco estava deliciosa! Eu, então, fiz outra descoberta! Se você filtrar fora essa camada superior e colocar na geladeira, ele se transforma em uma cidra carbonatada! "

Keena continuou e com sua palestra sobre como fazer o "suco de arroz".

-Oh ... Eu estava certo ...

Akuto tirou a tampa e cheirou. Isso tinha um cheiro bom, mas era um aroma muito adulto.


"Keena, isso tem álcool dentro", disse Akuto, mas Keena não estava mais ouvindo.

Seu rosto estava vermelho e ela estava balançando para frente e para trás.

"Eh heh heh heh heh heh ... Há tantos A-chans ..."

-Bem, ela bebeu um inteiro depois de correr.

"Vamos lá, não beba mais. Venha aqui e descanse um pouco. "

Akuto fez Keena sentar-se ao lado da árvore que tinha se encostado antes. Ele agarrou os ombros para ajustar sua posição, mas Keena de repente o puxou em sua direção, enquanto ele estava agachado.

"Wah!"

"Eh heh heh heh ... A-chan, isso é bom ..."

Keena estava esfregando seu rosto contra ele. Sua postura agachada estava desconfortável, então ele acabou sentando ao lado dela. Keena abraçou a cabeça do Akuto e trouxe todo o seu corpo em seus braços.

"Onyo nyo nyo nyo nyo ..."


Keena começou a fazer um barulho estranho enquanto pronunciando suavemente mordendo a orelha de Akuto.


"H-hey! Isso faz cócegas ... "

"Eh? O que há de errado com isso? Fazendo isso parece de alguma forma nostálgico ... "

-Nostálgico? Parando para pensar sobre isso, eu acho que eu posso ter a conhecido há muito tempo.

Akuto relembrou o seu passado. Quando ele estava saindo do orfanato, uma menina apenas chegando tinha chorado tanto que ele tinha comprado o tipo de decoração de cabelo de adultos , usando o dinheiro que ele havia recebido. O projeto do pássaro tinha sido idêntico ao que Keena usava em seu cabelo agora, mas Keena não parece lembrar dele.

"Talvez nós realmente se conhecemos há muito tempo", disse ele.

"Talvez. Talvez nós estávamos destinados a nos encontrar. Eh heh heh heh heh ... "

Keena deu um sorriso superficial, mas esta resposta não era a séria que Akuto estava esperando.

-Mas eu não tenho nenhuma razão real para ser tão obcecado por isso. Por que eu sou tão obcecado por isso?

Com esse pensamento, Akuto de repente se lembrou que Junko havia dito mais cedo naquele dia.

"Você se refere a Keena por seu nome dado. Eu também sou sua amiga, então por que você se referir a mim pelo meu nome de família? "

Ele tinha pensado que era devido à forma como Junko age corretamente, mas pensando bem, Junko não era tão difícil falar com. Pode ter sido que Keena era simplesmente muito mais fácil para relaxar ao redor.

-Nesse caso ... Eu me apaixonei por Keena há muito, há muito tempo atras?


Uma vez que seus pensamentos se voltaram nessa direção, ele não conseguia manter a calma.


O corpo de Keena estava dando fora o cheiro de confeitos ligeiramente queimados graças ao o "suco de arroz". Aquele corpo indefeso apoiado contra ele era quente e macio como um bolo de arroz recém batido.

-Para usar essa comparação, eu devo ter sido infectado pela obsessão de arroz da Keena.

Akuto balançou a cabeça em uma tentativa de se acalmar. Ele olhou para o rosto calmo de Keena. Ele pensou que ela deve ter caído no sono, mas ela arregalou os olhos e olhou para ele.

-Wah!


Em silêncio, ele gritou de surpresa, mas de alguma forma conseguiu não desviar o olhar. Ele sentiu evitar o seu olhar seria rude Keena.

Ela sorriu gentilmente e Akuto sentiu como se todas as suas preocupações do dia foram derretendo. Quando ele olhou nos olhos dela, ele sentiu como se estivesse sendo atraídos direção a eles.

"A-chan, você está tentando me beijar. Você não pode fazer isso ", disse Keena de repente.

Akuto em pânico, porque parecia que ela tinha visto direto através de seu coração.

"N-Não seja ridícula."

"Hm, isso mesmo. Você não deve fazer coisas indecentes. Mas na bochecha está bem ", disse Keena enquanto ela estendeu a bochecha avermelhada.

-Isso mesmo. Isso não violaria as minhas doutrinas ... Não, espere. Eu não posso fazer isso. Mas ...

Akuto sentiu seu coração relaxando mais do que ele sentiu qualquer tipo de desejo sexual. Isso parecia a família que ele sempre havia desejado. Apenas em Keena ele sentia esse amor familiar que ele tinha sempre desejado ainda rejeitado.

-Se é apenas mostrando uma espécie amor de família, não deve ser um problema.

Akuto trouxe o rosto em direção Keena.

"Yay!", Gritou Keena feliz como ela colocou os braços ao redor de seu pescoço.

E Akuto foi a bochecha de Keena ...


"Toma isso!"

Um tremendo impacto bateu em Akuto. Ele caiu de cabeça no chão.


"Hey!" Ele levantou-se e virou-se para encontrar Korone em pé ao lado de Keena. "V-você não tem que de repente me bater."

Mas a reclamação de Akuto foi apenas recebida com olhar inexpressivo usual de Korone.

"Você só passou a estar no caminho enquanto eu estava tomando ações evasivas."

"Você disse claramente 'tomar isso'!"

Korone ignorou esse ponto.

"Como eu disse, eu estava tomando ações evasivas. Nós não temos tempo para uma discussão. "

"O que você está falando?"

Akuto deu um passo adiante para ver se ela estava dizendo a verdade.

E então ele foi afligido por uma dor de cabeça aguda.

E um instante depois esse sentimento encheu ele com confusão ...

Ele ouviu um som alto e seco.

Quase no mesmo exato momento, o corpo de Korone lentamente começou a cair.

"Korone!"

Akuto tentou correr até ela, mas ela levantou a mão para detê-lo, enquanto de joelhos.

"Por favor, fique para trás. Eu estou bem. Eu só levei um tiro. "


-Tiro?


De repente, ele percebeu que ele reconheceu o som de antes. Era o som de uma arma de encantamento sendo disparada.

"É a pessoa que estávamos perseguindo?", perguntou Akuto.

Korone concordou.

Ela foi feita para ser resistente, assim nenhuma mudança externa podia ser visto. No entanto, Akuto tinha nenhuma maneira de saber o quanto de dano interno tinha sido feito.

Ele se agachou, prendeu a respiração, e procurou uma presença próxima, mas ele não conseguiu detectar qualquer um ocultação na escuridão.

"Eu tenho uma idéia de quem é o inimigo", disse Korone.

"Quem é?", Perguntou Akuto, mas Korone balançou a cabeça.

"Eu não posso dizer."

"Por que não?"

"Eu não posso te dizer isso tambem. No entanto, há algo que esta situação me força a perguntar. "

"Eh?", Disse Akuto em confusão.

Korone olhou para ele com um olhar sério em seus olhos e disse: "Quais são os seus sentimentos por Keena-san?"

Esta foi uma pergunta repentina, mas Akuto percebeu os olhos de Korone continha um olhar diferente do normal. Parecia que alguma emoção estava mostrando através de sua falta de expressão normal.

"P-por que você está perguntando isso agora?"


"Isso é importante. Isso determina se posso lutar contra este inimigo para você ou não. "

"O que você quer dizer?"

"Eu não preciso explicar mais nada", disse Korone em um tom sério.

-Poderia ser ...?

Não importa o quão obtuso Akuto poderia ser, ele estava começando a perceber o que estava causando o comportamento estranho de Korone. Foi possível a sua troca com Keena enquanto ela estava bêbada finalmente o levou a pensar sobre a existência de "amor".

-Será que Korone me ama e está tentando se opor ao governo, por esse motivo? E está ela determinando os meus sentimentos agora? Mas espere. O que eu devo fazer nesse caso? Eu preciso da Korone comigo, mas esse tipo de relacionamento é fora de questão.

"H-hey ... Você está com raiva que Keena estava ... agarrada a mim um pouco ali?", perguntou Akuto, na esperança da intoxicação de Keena fazer uma desculpa decente.


"Eu não estou com raiva. No entanto, isso é inconveniente para mim ", respondeu Korone.

-Vindo a pensar sobre isso, Korone começou a se referir a si mesma de forma diferente. [Neste volume, Korone começou a usar "watashi" para se referir a si mesma. Anteriormente, ela usaria "jibun", que pode ser visto como mais distante.] Eu não acho que L'Isle-Adams referem a si mesmos assim freqüentemente, mas talvez eles fazem uma vez que seu senso de si próprio começa a se formar. Deve ser isso. Mas então ...


"Hum, desculpe, mas eu não acho que as coisas nunca vai ser 'conveniente' para você dessa forma." Akuto estava nervoso, mas ele sentiu a necessidade de afirmar a sua posição de forma clara. "Mas isso não é porque eu não gosto de você ou não preciso de você. Eu preciso de você e vou continuar a precisar de você. Eu só acho que o que você quer poderia ser insincero ."

Depois de Akuto terminar de falar, Korone ficou perfeitamente imóvel.

"Estou triste em ouvir isso."

Korone baixou a cabeça para baixo. Sua expressão era claramente de tristeza.

Akuto sentiu um aperto no peito. Ele nunca tinha sentido essa sensação antes.

Korone falou em voz baixa e triste que parecia que ela tinha que apertar isso para fora.

"Eu determinei que eu falhei. Isso significa que posso não ser mais capaz de permanecer aqui. "

"Espere, o que você quer dizer?"

"Eu não posso dizer. No entanto, esta pode ser a última vez que vemos um ao outro. No caso de ser, devo dizer adeus. "

"Espere um segundo!"

Akuto tinha um sentimento muito ruim, então ele estendeu a mão em direção a Korone.

No entanto, ela apenas balançou a cabeça.


"Eu vou fazer o meu melhor, mas você não deve ter muitas esperanças. Obrigada por tudo. Adeus ."

Korone puxou um objeto semelhante a uma maçaneta-de sua bolsa e segurou. Um buraco abriu no espaço como se o ar fosse rachado e aberto para produzir uma porta. Korone começou a subir nela. Este era um círculo mágico de transporte portátil.

"Espera por favor. Como você pode sair sem explicar nada? Eu preciso de você ... "

Metade do corpo de Korone já tinha entrado nesse espaço estranho. Ela se virou, deu um sorriso triste e acenou para Akuto.

"Adeus."

Ela, então, desapareceu na porta, como se balançando livre de alguma coisa.


A porta desapareceu no ar, deixando para trás nada mais que a floresta escura. No entanto, Akuto sentiu como se uma lágrima derramada por Korone havia sido deixado para trás.


No entanto, ele não tem tempo para ficar parado. Ele ouviu um ruído farfalhante de uma moita bastante distante.

-É essa pessoa que atirou em Korone!?

Akuto olhou na direção dessa moita. Ela estava se movendo como se alguém estivesse tentando fugir. Eles devem ter sido capazes de atirar em Korone, mas tinha sido incapaz de encontrar uma maneira de escapar despercebido.

-Eu posso ser capaz de impedi-los de escapar!

A história de Akuto com magia contida em falha após falha, mas ele não tinha escolha senão usar isso aqui. Ele concentrou-se e estendeu a mão para parar telepaticamente tudo nessa moita.

No entanto, ele tinha esquecido sobre a anormalidade da mana e a dor de cabeça que ele sentiu um pouco antes de Korone ser baleada. Ele deveria ter sido capaz de adivinhar que alguém estava impedindo a magia seja usada corretamente na área, mas ele não estava pensando racionalmente.


-Oh, não!


Akuto rapidamente percebeu que não podia controlar o poder surgindo em sua mão, mas já era tarde demais. Uma explosão inesperada assaltou o matagal e sacudiu a área em torno dele. Um grande clarão de luz iluminou a escuridão. Tinha que ter sido visível de uma grande distância.

"Kyaaah!"

Uma voz soou do mato. Para a surpresa de Akuto parecia uma criança.

"Eh?"

Ele freneticamente correu para o mato e iluminou com asua luz .

Ele encontrou uma menina de cerca de dez anos.

"V-você está bem?"

Akuto ajudou a menina. Felizmente, ela não ficou ferida. Ela estava respirando e só havia sido nocauteada. Akuto tentou diminuir a saída de sua magia, assim que ele percebeu que tinha falhado, e isso pareceu ter valido a pena. A menina também tinha sorte que ela não tinha sido atingido diretamente pela explosão. No entanto, o barulho da explosão tinha sido impacto suficiente para derrubá-la.

Akuto pegou a menina e olhou para o rosto.

-Ah ...

Ele reconheceu suas feições. Elas eram quase idênticas às de Hiroshi. Feições de Hiroshi eram infantis, para começar, por isso não havia dúvida.


-Mas essa garota não pode ter sido aquele que disparou a arma de encantamento.


Akuto permaneceu em guarda, mas ele podia sentir nenhuma presença na área envolta. A dor de cabeça também tinha desaparecido.

"Keena, você está bem?", Perguntou Akuto quando ele se virou.

"Yeah. Mas A-chan ... ", disse Keena hesitante quando ela se levantou. "Korone-chan foi embora, não foi?"

"Você ouviu isso?"

"Eu caí no sono, então eu só ouvi um pouco do final. E-e s-sinto muito. Acabei de me lembrar que senpai me contou ", disse o Keena se desculpando agora que ela havia recuperado uma boa parte.

"O que você lembrou?"

"Korone-chan foi, um ... ordenada a te seduzir. Se ela falhar, ela ia ser demitida como a sua observadora ... "

-O quê!?

Akuto estava sem palavras.

Ele estava farto de pessoas tentando influenciá-lo por seduzi-lo, mas ele também estava cheio de desgosto com os superiores de Korone por fazê-la se sentir tão triste por fazer isso com ela. Ele também sentia remorso sobre o fato de que ele poderia ter sido capaz de fazer algo se soubesse sobre isso antes do tempo. No entanto, as várias emoções desapareceram logo, deixando para trás apenas um desejo de pedir desculpas a Korone. Ele se perguntou se havia mais alguma coisa que ele poderia ter feito.

Mas parecia que ele não iria ter tempo para aliviar o seu coração pesado. Ele ouviu vozes como as pessoas se aproximou depois de ouvir a explosão.

"Heeey!"


"Yukiko! Yukiko! "

A menina nos braços de Akuto reagiu a essas vozes. Ele esperou ela acorda e, em seguida, colocou ela para baixo em seus próprios pés.

"Você está bem? Desculpe te assustar. Parece que algumas pessoas vieram buscar você. "

A menina chamada Yukiko olhou para ele com um olhar vazio.

"Você é o Maou?"

Essa pergunta chocou Akuto, mas ele tinha que dar uma resposta madura ao falar com uma criança.

"Hum ... não. Mas ... Algumas pessoas me chamam assim. "

Yukiko olhou para ele com um olhar de admiração.

Mas, em seguida, as vozes dos moradores que se aproximavam ficou mais tensa.

"Yukiko! Isso é perigoso! "

"Saia de perto dele!"

No entanto, os moradores não se aproximaram. Eles mantiveram distância com olhares de medo em seus rostos.

Isso por si só não teria sido muito ruim, mas quando Yukiko não saiu imediatamente do lado de Akuto, eles começaram a pegar pedras e jogá-las nele.

"Wah ..."


Akuto queria evitar as pedras, mas ele percebeu que isso iria deixar uma delas atingir Yukiko. Ele desistiu de se esquivar e, em vez bateu nelas com as mãos. Ele deu um tapa nas pedras do tamanho de punhos para o lado. Ele reforçou seu corpo físico com mana, por isso foi uma tarefa simples. No entanto, ele tinha esquecido de levar em conta o que as pessoas normais, pensou quando eles viram simplesmente como ele conseguiu isso.


"E-ele é um monstro!"

"Corra, Yukiko!"

-Oh, merda.

A chuva de pedras tornou-se mais intensa. Ele foi forçado a inclinar-se sobre Yukiko para protegê-la, mas isso só provocou os moradores ainda mais.

"E-ele está tentando raptá-la!"

-Não, eu não estou ...

Ele queixou-se em silêncio, mas ele duvidou que os aldeões estariam dispostos a ouvir. Em vez disso, ele decidiu convencer Yukiko.

"Se você não voltar para eles, eles provavelmente não vão parar de atirar pedras", disse ele, mas Yukiko ainda parecia que ela queria dizer alguma coisa. Então ele perguntou: "O que foi?"

Ela respondeu: "Você é amigo do meu irmão?"

Ele percebeu que ela era irmã de Hiroshi, então ele foi capaz de responder a essa pergunta honestamente.

"Você é a irmãzinha do Miwa Hiroshi-kun, certo? Nesse caso, eu sou. "


"Então ..." Yukiko agarrou sua mão e apertou. "Por favor, diga-me a verdade! Meu irmão é o herói? "


Akuto não entende exatamente o que ela quis dizer com essa pergunta e por que ela perguntou com tal desespero.

"Não, ele não é. Nem ele quer ser. "

Ele prontamente respondeu, mas de repente, Yukiko chutou ele na canela.

"Ah ..."

O chute não doeu, mas ainda provocou uma voz de surpresa. Yukiko aproveitou a oportunidade para escapar das mãos de Akuto e fugir. Ela estava chorando.

"Yukiko fugiu!"

"Por aqui! Depressa! Corra! "

Akuto podia ouvir as vozes ao longe.

"Honestamente ..."

Akuto não tinha escolha a não ser fugir também. Ele saiu rapidamente após se encontrar com Keena que estava escondida atrás de uma árvore.

"A-chan, você está bem?"


"Sim ... mas há apenas muitas coisas sobre isso que me incomoda. Sem mencionar Korone ... O que eu devo fazer? "







<ANTERIOR                 <PAGINA PRINCIPAL>             PRÓXIMO>

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Portal Light Novels - Traduzido Por: Template Para Blogspot