"Isso foi incrível! Eu quero saber quem era! "
Keena falava animadamente com Yukiko no caminho de volta para a aldeia.
Yukiko olhou para Keena com um olhar em seus olhos que dizia: "Ela realmente não sabe?" Parecia Keena realmente não sabia.
Hiroshi voltou para a aldeia, juntamente com Yukiko e Keena. Ele trouxe Keena também porque ele pensou que ela pode ter percebido o seu segredo, mas parecia que tinha sido uma preocupação desnecessária. Ele queria manter o terno em segredo daqueles na escola.
Hiroshi olhou seus pais na frente de sua casa destruída.
"Pai ..."
Quando Hiroshi se aproximou, seu pai deixou Yukiko e Keena com a mãe de Hiroshi e trouxe Hiroshi atrás da casa destruída. Depois de ter certeza de que ninguém estava escutando, ele pegou a mão de Hiroshi.
"Foi você, não foi?"
Hiroshi silenciosamente concordou e seu pai começou a contar-lhe um segredo.
"Isso foi deixado por seu avô. Ele também é a pessoa que deixou a legenda. No entanto, nem mesmo ele sabia os detalhes. Um homem que apareceu misteriosamente na ilha deixou o terno e legenda com ele e então desapareceu. O homem disse-lhe alguém de sua linhagem viria a usar o traje. Eu também vi o terno quando eu era mais jovem, então eu não tinha escolha a não ser acreditar. "
Mas isso não significa que alguém com capacidade de predição real estava por trás disso ?", perguntou Hiroshi em confusão.
"Eu não sei. Afinal, premonição real é deveria ser impossível. Eu não sei se esse homem escolheu aleatoriamente a nossa família ou se realmente existe uma linhagem do herói. Mas, dado o quão perigoso que é o traje, eu não tinha escolha a não ser continuar a proteger a lenda. Isso provavelmente vai colocar um fardo sobre você, mas você é agora a única pessoa que pode usá-lo. Cabe a você decidir como usá-lo. "
Dito isto, o pai de Hiroshi viu ele ir embora.
Mesmo quando perguntado pelo povo da ilha, o pai de Hiroshi nunca admitiu que Hiroshi foi o herói. Eventualmente, os moradores pararam de perguntar, mas também pararam de zombar de Hiroshi em suas costas.
Quando Yukiko chegou a dizer adeus antes de Hiroshi voltar para a academia, ela olhou como se quisesse dizer alguma coisa. Hiroshi esfregou a cabeça e lhe disse: "Mantenha em segredo." Isso pareceu chamar sua atenção.
Mas Hiroshi não estava em um bom humor. O incomodava que ele tinha sido forçado um conflito com Akuto sobre como lidar com o Mister. X. Primeiro de tudo, esse poder era demais para ele. Havia também a previsão. Que disse que o herói acabaria por derrotar o Maou.
—Isso nunca vai realmente acontecer. Afinal de contas, eu só tenho que nunca lutar contra Aniki.
Hiroshi tentou afastar seu humor sombrio com esse pensamento.
Mas uma coisa ainda o incomodava: o seu pai lhe tinha dito o nome do homem que trouxe o traje para a ilha.
Aparentemente, o nome desse homem era Yamato Bouichirou.
"... E é assim que eu consegui voltar."
Depois eles voltaram para o alojamento, Korone tinha explicado tudo. Hiroshi ainda estava visitando sua família com Keena. Apenas Korone, Akuto e Junko estavam no quarto de Akuto.
A situação poderia ser resumida da seguinte forma: Korone tinha aprendido dos rumores a respeito do Gabinete de Inteligência e Magic Office, então ela tinha percebido quem estava atacando Akuto na floresta. Ela tinha ido ao Gabinete do Governo e usou essa informação para ameaçar o diretor de inteligência que era seu superior. O diretor de inteligência não tinha conhecimento do Gabinete de Inteligência e as ações do Magic Office. Ele tinha visto nenhuma opção a não ser pedir desculpas e restabelecer Korone e o Igreja direito da Markt observar Akuto.
"Parece que alguém estava controlando o Gabinete de Inteligência e Magic Office das sombras. Este é um belo problema, então alguma negociação mais política como esta provavelmente será realizada em segredo ".
Akuto não tinha entendido a maioria do que ela havia dito, mas parecia que diferentes partes do governo estavam discutindo se os tumultos causados por Akuto eram uma questão política ou de uma questão de ordem pública.
No entanto, isso por si só não explicou como Korone estava agindo na floresta.
"Então por que você foi demitida em primeiro lugar?", ele perguntou.
Korone balançou a cabeça e respondeu: "A maior parte disto se resolveu, mas um assunto ainda permanece."
“Eh?”
"Pelo que me foi dito no Gabinete do Governo, parece que você aprendeu o que eu fui ordenada. Pelo que me foi dito, a academia fez um protesto oficial. Deve ter vazado via Etou-san. "
"Então a coisa toda de sedução acabou?"
"Isso ainda não acabou. Eu ainda tenho as minhas ordens e eu não pretendo mudar meus planos. "
"Eh?" Akuto não poderia deixar de ser surpreendido por isto. "Mas se eu sei sobre isso, isso nunca vai funcionar."
Quando Korone ouviu isso, ela fez uma pergunta.
"Tem certeza que você não está fazendo algum tipo de mal-entendido?"
"Mal-entendido?"
"Sim. O plano é para controlá-lo com uma mulher. Mesmo que tenha sido revelado, você só precisa estar interessado no indivíduo ", disse Korone séria.
"Mas eu já disse que não vou estar interessado em você quando eu sei que é pra isso", disse Akuto.
Korone imediatamente rebateu com "Isso é o mal-entendido. Eu só estava tentando sexualmente educá-lo como você sabe pouco sobre ter um relacionamento com uma mulher. Eu não sou a parceira pretendida. "
"O quê?"
Akuto foi deixado sem palavras.
Korone continuou a dizer: "O plano era ter você se casando com alguém de uma excelente família. Agora que ele foi revelado, vou perguntar-lhe diretamente. Akuto-san, por favor, se case com Junko-san. A entrevista de casamento pode ser preparado para o mês que vem. "
"O qu-...?"
"Eh ...?"
As expressões de ambos Akuto e de Junko enrijeceu. Se ela tinha notado isso ou não, Korone continuou falando.
"A partir de suas ações na floresta, eu pensei que você era apaixonada por Keena-san, então eu pensei que tinha falhado. Keena-san não é de uma família importante, portanto, uma relação com ela não iria mudar a situação atual. No entanto, parece que não avançou mais longe. Nesse caso, devo pedir-lhe para casar com Junko-san e se juntar a sua família. Isso vai resolver tudo. Se você não pode esquecer Keena-san, então você pode tomá-la como uma amante. Você provavelmente vai ser permitido esse tanto de liberdade. "
Korone parecia completamente calma enquanto dizia essas coisas ultrajantes.
Akuto ainda estava confuso, mas ele logo percebeu o significado por trás de todas as ações estranhas do Korone.
—Mas ...
"Hyah ... hyoh ... nyoh ... C-c-casamento?"
Junko olhou para Akuto, parecia que ela não tinha idéia do que dizer, de repente gritou, e correu para fora do quarto.
"W-w-waaahhh!"
"E-espere!"
Akuto não foi capaz de detê-la.
Depois de fugir, Junko sentou se preocupando sozinha em frente à máquina de venda de café no canto da sala.
—Casamento? C-c-c-c-c-c-casamento?
Ela nunca tinha pensado nisso. A família Hattori geralmente arriscaram suas vidas servindo VIPs do país, por isso muito poucos deles tiveram famílias felizes. O filho mais velho seria dado um casamento político e as outras crianças normalmente dar tudo o que tinham a alguma pessoa importante. E quando a pessoa importante que se tornou seu mestre era do sexo oposto, isso só poderia se tornar um relacionamento pervertido suportando pacientemente o amor deles. E os ensinamentos domésticos da família Hattori instruiu eles a fazer isso.
Era verdade que Junko iria involuntariamente começar a pensar sobre Akuto antes de ir dormir à noite, mas sua fantasia padrão era uma torcida de sentir que ela estava protegendo Akuto enquanto se esconde debaixo de sua cama para sentir o calor de seu corpo, enquanto ele dormia.
—Se eu casar com ele, eu não vou estar debaixo de sua cama. Eu vou estar deitada ao seu lado. A-ao lado dele ...
Junko estava se sentindo terrivelmente abalada, então ela comprou uma bebida para ajudar a se acalmar. Enquanto respirava com dificuldade, ela bebeu o conteúdo do copo de papel de uma vez.
—Não, os casais fazem mais do que simplesmente deitar ao lado do outro ... Eles vão além disso por-...
"O q-o que é que eu vou fazer agora?"
Depois de Junko fugir, Akuto reclamou para Korone.
Mas Korone permaneceu calma.
"Isso vai resolver tudo. Há algum problema? "
"Bem ... o que acontece com os nossos sentimentos?"
Quando Akuto fez essa pergunta extremamente natural Korone repentinamente sorriu.
—Eh?
Isso pegou Akuto desprevenido.
"Eu também tenho sentimentos. No entanto, eu sou capaz de suprimi-los ", disse ela.
Sua expressão era uma animada, uma cheia de emoção.
Akuto ficou sem fala e Korone levou a mão à boca. Ela, então, ficou vermelha e remexia como se estivesse tendo dificuldade dizendo algo
"Essas ordens são difíceis para mim também. Afinal de contas, eu realmente am-... "
A expressão de Korone era uma de uma menina apaixonada. Akuto estava tão chocado que ele congelou no lugar e Korone trouxe seu rosto em direção ao seu. Ela colocou seus lábios ligeiramente para fora e os levou em direção ao seu.
E pouco antes de seus lábios se tocarem ...
"Então esse é o tipo de abordagem que você gosta", falou Korone friamente como ela voltou para o seu olhar inexpressivo de costume.
"Espera ... Você estava me provocando!?"
Akuto ficou vermelho e levantou-se.
A expressão voltou ao rosto de Korone enquanto ela sorria.
"Heh heh heh ... Apenas uma pequena brincadeira."
Seu sorriso era muito natural.
Akuto não tinha idéia do que fazer além de perdoá-la.