Akuto acordou se sentindo frustrado.
—Honestamente, por que eu tenho que lembrar de algo assim?
Ele era bonito, mas tinha um olhar malvado em seu rosto. Quando ele fazia uma careta, ninguém queria estar perto dele.
No entanto, ele não precisa se preocupar com alguém que ele não conhecia bem vendo seu rosto. Constant Magic Academy estava em ferias, por isso poucas pessoas ficaram nos dormitórios. Akuto estava sozinho onde ele estava cochilando debaixo de uma árvore atrás do dormitório. Ele olhou para cima para ver pássaros voando pacificamente através do céu.
—Este clima é tão bom Eu sinto que nada de ruim vai acontecer. Eu devo ser uma pessoa muito rebelde para se lembrar de algo assim em um momento alegre assim.
Akuto sorriu de auto-ironia antes de ouvir uma voz distante.
"A-chaan! Aí está você. "
Soga Keena estava correndo para ele com um sorriso enorme no rosto. Essa foi a expressão de alguém sem preocupações. Alguns tufos de cabelo vermelho na parte superior de sua cabeça balançava para trás e para frente. Ele nunca poderia ficar de mau humor ao olhar para eles. Keena se sentou no chão ao lado de Akuto.
"Eu não tinha nada para fazer, então eu me senti como saindo para fora."
"Entendo".
Keena parecia que ela queria dizer alguma coisa, então Akuto tentou tirar isso dela.
"O que foi?"
"Hum, bem. Você sabe quando é o seu aniversário, A-chan? "
"Bem, eu era um órfão. O orfanato, muitas vezes tinha que escolher um arbitrário, eles foram com o dia em que nós fomos abandonados. Para mim, era 25 de dezembro. "
Assim que ele disse isso, Akuto lembrou que Keena tinha sido uma órfã também. Era um tema difícil para aqueles que não eram órfãs, mas Keena respondeu alegremente.
"Entendo. Eu não sabia o meu, então eu decidi em um para mim mesma. "
Keena de repente começou a se agitar ao redor.
"O que foi?", Perguntou Akuto mais uma vez.
Keena sorriu timidamente e disse: "Hum, quando for meu aniversário, você vai comemorar comigo?"
"É claro."
Quando Akuto naturalmente concordou, ombros de Keena relaxou de alívio.
"Graças a Deus. Afinal de contas, é o aniversário que eu decidi por mim mesma. Eu posso ficar perdida em meus próprios pensamentos, às vezes, certo? Pensei que você poderia ficar muito chocado dessa vez. "
"Você já me chocou mais do que suficiente. Na verdade, você me chocou bastante a primeira vez que nos encontramos ", disse Akuto com um encolher de ombros.
"Eh? Não seja tão mal. "
"Você decidiu de forma aleatória se chamar de minha observadora."
"Mas eu estava tão sozinha antes de conhecer você, A-chan. E é verdade que eu cuidei de você ... "
"Que dia é?", Ele perguntou.
“Eh?”
"Seu aniversário".
"U-um, ele vai ser logo em breve, mas eu vou te dizer assim que for."
"Mas, então, eu posso não estar com você nesse dia."
"Isso significa apenas que você tem que estar comigo todos os dias, certo?"
"Vejo que você está sendo egoísta novamente."
Akuto suspirou e Keena balançou a cabeça como se para agitar livre de alguma coisa.
"H-hey, A-chan! Isto é realmente um bom clima! Vamos brincar! "
Akuto não poderia simplesmente recusar. Ele poderia ter feito isso antes, mas ele começou a sentir misteriosamente à vontade, enquanto com Keena.
"Brincar? Mas eu não sou muito bom em apenas se divertir. Acho que posso jogar algum tipo de jogo com você, no entanto. O que devemos fazer? ", Ele perguntou.
Keena energicamente respondeu: "Vamos tirar uma soneca!"
"Eh? Um cochilo? Mas eu acabei de acordar de um ... "
Mas no momento em que ele disse isso, Keena já inclinou-se contra ele e caiu no sono.
—De certa forma, ela tem alguns talentos incríveis.
Akuto decidiu permanecer imóvel para não acordar Keena. Ele tirou o manual do aluno e ativou a função de biblioteca. Uma tela de mana foi projetada na frente de seu peito e ele começou a ler um livro que ele estava interessado . Ele tinha a sensação de que ele poderia ser capaz de aprender algo a partir de um antigo livro de estudos religiosos. Ele recebeu algumas sugestões para seus próprios pensamentos do livro, mas ele não conseguia entender como ele podia pensar como aquele senhor tinha.
—Se pensando nisso só vai me fazer sentir auto-importante, talvez eu devesse simplesmente não pensar nisso. Como Keena faz.
Akuto levantou os olhos do livro e começou a brincar com o cabelo de Keena como ele balançou na frente de seu rosto.
"Não, não. Isso não é um bom lugar para uma semente para crescer. Um lugar melhor seria ... "
Enquanto ela dormia, Keena murmurou algo sem sentido em um tom sério de voz.
Akuto não tinha idéia do porquê, mas teve a sensação de um momento como este nunca viria novamente. A premonição parecia entorpecer o núcleo de sua mente. Isso o fez sentir como alguma mudança estava chegando e ele se sentia nostálgico por apenas cinco segundos.
—Eu não rezo para nenhum deus, mas é quase como se eu tivesse fé religiosa em Keena.
Suhara poderia ser resumido como um deus que valorizava o nacionalismo. As forças militares que protegem o país foram divididos em duas grandes categorias: os cavaleiros e o exército imperial. No entanto, apenas os seguidores de Suhara foram autorizados no último.
Suhara era apaixonado por proteger a lei, a linhagem da família e a honra. Suhara também deu permissão para usar magia poderosa de ataque para aqueles que tomaram ações corajosas. Foi por isso que os seguidores de Suhara eram geralmente vistos como educados e voltado a famílias ainda inflexível e violento.
A posição topo entre os seguidores Suhara era o sumo sacerdote. O homem, que atualmente ocupava o cargo era chamado Teruya Keizou. Ele era o pai de Teruya Eiko que tinha perturbado Akuto no passado. A família Teruya carregava primeiramente um trabalho de inteligência. Durante os muitos anos sem uma guerra contra um inimigo externo, o seus poderes haviam apenas continuado a crescer. Nos dias de hoje, eles haviam conseguido reunir a influência necessária para tomar a posição da família no controle tanto do exército e da marinha. Eles tinham estado por muito tempo em conflito com a família Hattori que protegia membros importantes do governo.
Nenhum queria deixar o outro ocupar o cargo de sumo sacerdote. No entanto, foi decidido que a família Hattori já ganhou o suficiente honra em seu serviço direto ao imperador, por isso a família Teruya tinha vencido no final.
Teruya Keizou era um tipo raro de homem, que orgulhosamente e corajosamente realizava ações covardes e ruins. Aqueles que tinham sido levados à ruína por ele, todos concordaram sobre esse ponto. Ele havia roubado e assassinado sem medo, hesitação, ou até mesmo ficando bêbado no prazer. Mesmo depois de se tornar sumo sacerdote, ele havia diretamente terminado com a vida de pessoas mais do que apenas uma ou duas vezes.
Em algum momento, uma sombra do mal apareceu em seu rosto. Todo mundo podia sentir isso, mas sua expressão real havia ficado gentil e brilhante conforme os anos se passaram. Como Keizou ajustou sua postura enquanto se sentava em roupas japonesas ele era uma existência bizarra que era claramente má ainda só poderia ser visto como um santo.
Keizou atualmente tinha um raro olhar de preocupação. Seus olhos que, geralmente, pareciam estar sorrindo agora estavam emitindo uma luz afiada para cima.
Keizou estava dentro do templo de Suhara. Era um grande santuário em uma floresta tranquila fora da capital imperial. Um santuário majestoso, telhado de telha pode ser visto além do torii. Dentro do santuário real, a cortina de bambu estava aberta. Consagrado dentro estava a árvore deus que mantinha o Deus. A árvore deus era um coto de cerca do tamanho de um ser humano. Ele ficou em linha reta na frente de Keizou que se sentou em cima de tecido vime. A árvore deus era o dispositivo usado quando um humano precisava entrar em contato com Suhara. Ninguém, exceto Keizou atualmente estava no interior do santuário. Ele estava falando diretamente com o deus.
"Este é realmente o indivíduo?" Keizou perguntou com uma voz de sondagem.
Duas donzelas do santuário então saíram de trás da árvore deus. Elas possuíam belos rostos idênticos. Elas se moveram para a esquerda e para a direita e parou diante Keizou.
"Essa é uma decisão do Suhara".
"Deixe a decisão final para nós."
Elas eram L'Isle-Adams. Elas existem para prestar assistência quando a conversa entre Deus e o ser humano não estava indo bem. A posição oficial era a de bispo que foi maior do que o sumo sacerdote. No entanto, foi apenas no nome. O sumo sacerdote era o único com autoridade para alterar o programa atual do deus. Em efeito, a posição de sumo sacerdote era maior do que a do Deus.
No entanto, a situação era um pouco diferente no caso de Suhara.
"Esse é realmente quem nós temos de assassinar?", perguntou Keizou mais uma vez.
Suhara ocasionalmente informar o sumo sacerdote, se foi confirmado que um indivíduo havia cometido traição. O deus monitorava as ações das pessoas através da mana que enchia a atmosfera. Se a prova foi obtida de que alguém era um rebelde, o sumo sacerdote seria enviado as provas e localização do indivíduo.
Este sistema foi, naturalmente, mantido em segredo do público e muitos dos altos funcionários do governo que sabia sobre isso eram críticos disso. No entanto, os funcionários foram obrigados a admitir que isso era eficaz. Isso permitiu qualquer rebelião contra o império de ser parada antes de atingir qualquer grande escala.
"Você não está sendo dito para assassinar essa pessoa."
"No entanto, a traição do indivíduo já foi confirmada."
As donzelas do santuário ambas falaram.
"Mas me foi dada nenhuma prova."
Foi por isso que Keizou estava tão preocupado. Ele tinha sido dado os dados sobre a localização da suposta rebelde. No entanto, ele havia recebido nenhuma acusação ou provas específicas.
"A evidência não pode ser revelada."
"Nem mesmo para o sumo sacerdote."
Keizou estava bem ciente de quão anormal este anúncio foi. Um sumo sacerdote, é claro entende um deus era nada mais do que um sistema.
—Devo usar o código de cancelamento?
Keizou preocupado sobre se ele deve usar sua autoridade como sumo sacerdote. Se ele usar o código de cancelamento, ele seria capaz de reescrever o programa de Deus. Na hipótese de que algo tinha dado errado com Suhara, ele poderia lidar com isso.
—Mas os sacerdotes provavelmente me criticam por derrubar a decisão do deus com base na minha própria vontade. E se um erro no sistema for encontrado agora, isso significaria que os assassinatos anteriores foram erros também.
O deus apenas forneceu informações sobre os rebeldes. Era até o sumo sacerdote se eles seriam mortos ou capturados. E Keizou gostava de assassinato. Quando ele tinha sido apenas um padre normal, ele havia enganado seus inimigos políticos para se rebelar e, em seguida, usou isso como evidência para matá-los. Se as mortes passadas foram lançadas em causa, isso poderia facilmente levar à sua queda.
—Eu costumo usar uma unidade especial das forças armadas, mas vou ficar com as minhas tropas pessoais por agora.
"Nesse caso, vou levar esses dados. Deixe o resto para comigo ", disse Keizou.
As donzelas do santuário concordaram.
"Entendido. Por favor faça isso. No entanto ... "
"Mesmo se você for um sumo sacerdote, como você lidar com esses dados pode ser considerado uma rebelião contra o império."
"Não se esqueça disso."
Como as donzelas do santuário se revezaram falando, elas se viraram.
—O que?
Elas nunca tinham feito uma ameaça como essa antes. De fato, isso deveria ter sido impossível para o sistema de um deus para fazer. A única possibilidade que ele poderia chegar era que o deus tinha ganhado algo semelhante ao livre arbítrio.
"Espere. O que foi essa ameaça ?", ele perguntou, mas as duas donzelas do santuário já haviam desaparecido por trás de Suhara. E Suhara não disse nada. "De qualquer forma, eu só tenho que matar o alvo. É o que eu estava planejando fazer de qualquer maneira. "
Depois desse anúncio de Suhara, Keizou se levantou.
—Suhara está ganhando uma vontade? Não, não pode ser. De qualquer maneira, Uma vez que isto tenha sido cuidado, eu posso revelar o comportamento estranho de Suhara para os sacerdotes como uma questão separada. Esta é apenas a vida de uma simples jovem. Vai acabar rápido.
Dados flutuavam diante dos olhos de Keizou em uma tela de mana. Ele ligou para marcá-lo como segredo. Os dados exibiu uma menina de cabelos vermelhos com um enorme sorriso no rosto. Seu nome foi exibido também.
"Soga Keena. Eu nunca ouvi esse nome antes, mas ela parece ser sobre a mesma idade que a minha filha. Pobre garota. "
A família Hattori tinha uma relação antagônica com a família Teruya. A filha mais velha da aquela família, Hattori Junko, atualmente estava seriamente preocupada.
—O que eu devo fazer? Só posso pensar que este é um problema que eu nunca posso resolver ...
Ela segurou seu manual do estudante que poderia ser usado como um dispositivo de comunicações. É atualmente exibia uma mensagem de sua família. O tema foi "Os preparativos para a entrevista de casamento estão completos."
—Se eles já fizeram os preparativos, isso significa que o pai já ouviu. Eu não posso voltar atrás agora.
Junko estava escondida no mato atrás dos dormitórios. Ela tinha uma tela de mana criada na frente dela para camuflar-se entre as árvores. Ninguém poderia encontrá-la se eles simplesmente olhar ao redor.
Junko e atualmente estava assistindo Keena cochilando e Akuto lendo um livro ao seu lado.
Akuto era aquele que ela estava para ter uma entrevista de casamento. Junko não tinha feito nada, mas parecia que Korone já tinha contatado a família Hattori.
Korone era um ser humano artificial chamado de L'Isle-Adam enviado pelo governo para ser observadora do Akuto como se pensava que ele iria se tornar um Maou. A situação política por trás disso parecia ser complexa. Alguns radicais queriam eliminar Akuto para eliminar o risco de o Maou Para evitar isso, sugeriu-se que ele poderia casar com alguém da distinta família Hattori. Essa era a situação quando Junko tinha recebido esta mensagem.
—Pai parecia de bom humor pela mensagem. É um casamento político, mas as mulheres da família Hattori andaram por caminhos mais trágicos quando se trata de amor. Ele disse que eu poderia ter um casamento feliz em comparação com alguns outros exemplos ... Ele também disse alegremente que um pesado fardo foi tirado dos ombros da minha irmã mais nova. Com a continuação da família descansando em meus ombros, ela pode fazer o que quiser, assim como antes. Isso é uma coisa boa eu acho. Mas um problema permanece.
Esse problema foi o fato de que ela não tinha contado Akuto sobre nada disso. O dia da entrevista de o casamento estava chegando perto. Junko precisava dizer a ele antes do tempo.
—O-o-o que eu devo fazer? Posso apenas dizer-lhe que o dia da entrevista de casamento foi decidido? Mas como é que eu vou dizer?
— "O dia da entrevista de casamento foi decidido." "Eh? De quem? "" M-meu e seu "" Espere um segundo. Você decidiu isso sem perguntar o que eu penso? Por favor, não trate isso como se eu não tenho vontade própria Eu pensei que você pelo menos iria entender ... "Ele é com certeza vai fazer essa reclamação! Então, como é que eu vou dizer? Assim?
— "Por favor, case comigo!" "E-espera um segundo. Nós não temos idade suficiente para isso. Você está me provocando? "Não, isso não vai funcionar. Eu não posso começar com o casamento. J-ja sei. Preciso ver como ele se sente sobre isso primeiro.
— "Você gosta de mim?" "Claro, Hattori-san. Você faz tudo corretamente e eu posso confiar em você. "Sim, esse é o tipo de cara que ele é. Isso não vai funcionar. O que eu devo dizer? Espere, não é meus sentimentos que são o problema aqui?
— "Eu te amo. Por favor, seja meu marido. "Não, não, não. Eu não posso dizer isso! E isso é realmente o que eu sinto? O que eu quero entre nós? Eu pensei que eu simplesmente queria estar ao lado dele e vê-lo? E se seu coração pertence a outra mulher, eu estou completamente bem com—...
— "Se você está tão preocupado com isso, que tal eu dizer a ele?"
—Não, eu tenho que assumir a responsabilidade aqui. Eu tenho que fazer isso sozinha.
"Entendo".
—Sim. Espere, por que alguém esta entrando nos meus pensamentos!?
"Você está falando em voz alta. Esta camuflagem foi sem sentido. "
"V-Verdade? Quanto você ouviu? "
"Desde o momento em que você começou a essa estranha brincadeira solo ."
"Eh ...?"
Junko olhou para encontrar um rosto feminino tão bonito que tirava o fôlego até mesmo de outra garota. Era Korone. Ela estava olhando para Junko sem expressão. O rosto de Junko congelou em um instante. Seu rosto ficou vermelho com um som macio estourando e ela se enrolou.
"N-não espie o coração das pessoas! Tal humilhação! "
"Mais uma vez: você estava falando em voz alta. Mas não se preocupe. Vou manter esta informação em segredo. Se relaciona com a minha missão. "
"V-Verdade?"
Junko pareceu aliviada.
"Realmente. Eu vim a entender que o ser humano deseja esconder seu desejo sexual ", afirmou Korone calma.
"D-desejo sexual? S-sua idiota! O casamento é sagrado ... E um casamento político não é sobre isso! "
"Nesse caso, você deve ser capaz de dizer para Akuto-san sem dificuldade. Mesmo se ele inicialmente se recusa, ele deve repensar sua decisão, se você explicar que é uma decisão política. "
Korone tinha um ponto, então Junko não tinha certeza de como responder. Depois de ser dita isso, ela não tinha escolha a não ser dizer a Akuto ela mesma, então ela se sentiu encurralada.
"V-você está certa. Sim. Eu estava apenas pensando em ir para lá. "
Junko retirou a camuflagem e começou a caminhar.
Mas a área que Akuto e Keena tinha estado em estava deserta.
"Espera ... Eles sumiram. Is-isso significa que eu tenho que esperar até amanhã para dizer a ele. Sim, eu não tenho escolha. Isso é o que eu vou fazer. "
Com esse comentário duro, Junko se virou.
E encontrou o rosto de Korone esperando por ela.
"Parece que Keena-san acordou e anunciou que ela estava com fome. Eles foram para o refeitório para comer um pouco de comida. Este Detector de Sai Akuto aponta sua localização para o refeitório."
Korone ergueu um aparelho estranho em forma.
"Isso certamente é um dispositivo conveniente", reclamou Junko.
No entanto, Korone não estava mentindo.
"O refeitório", disse Korone como ela trouxe o rosto dela para perto do de Junko.
Seu rosto era tão cruel como um rosto inexpressivo poderia ser.
"C-certo! Eu só tenho que ir, certo!? ", Gritou Junko quando ela se virou em direção o refeitório, no dormitório.
Não há muitos alunos que permaneceram na escola e não era a hora da refeição, então Akuto e Keena eram os únicos no refeitório. Akuto sentou-se no centro de uma longa mesa durante a leitura de um livro em uma tela pequena. Keena estava no fim do refeitório escavando arroz branco diretamente de uma panela de arroz. Isto pareceu a oportunidade perfeita para falar com Akuto sozinho.
Junko atravessou o refeitório, enquanto pisando adicionalmente alto para ter certeza que ele notou ela. Ela estava com vergonha de olhar na cara dele, então ela caminhou para o centro da mesa, enquanto ainda olhava para o lado. Depois ela sentiu que estava perto o suficiente, ela falou.
"Ei, você poderia ir junto comigo em algum lugar depois de amanhã? Oh, não é nada difícil. É apenas um pouco de negócios na casa da minha família. Eu só queria saber se você poderia ir junto comigo. Eu quero dizer nada mais por isso. É simplesmente uma questão política e meu pai e minha família gostaria de conhecê-lo. Minha casa é muito longe e uma festa será realizada, então eu tenho medo que você vai ter que passar a noite. Minha casa é grande, porém, isso não será um problema. "
"Espere um segundo. Que tipo de negócio você está falando? "
"Você vai ver quando chegar lá. É uma questão política, mas deve fazer muita coisa para ajudar. Não se preocupe. Eu vou ter certeza que não há problemas para você. A festa vai ser muito grande para compensar o seu tempo. Minha cidade natal de Iga tem excelente comida. "
"Entendo. Isso é ótimo e tudo, mas eu não acho que eu deveria ir. "
"Não, isso é sobre você. Se você não ir ... eh? "
Junko finalmente olhou para a frente. Seu colega Hiroshi estava lá. Ele era pequeno e ainda exalava uma impressão travessa.
Junko olhou em volta. Parecia que Hiroshi chegou ao lado Akuto sem que ela percebesse.
"Você está falando sobre Aniki, certo?"
Tendo percebido o erro de Junko, Hiroshi estava sorrindo. Aquele sorriso fez Junko querer enfiar seu rosto num buraco e recusar admitir seu erro.
"B-bem, sim. Eu estava falando sobre Sai Akuto lá. Mas o que eu lhe disse que não foi um erro! Você vem, também! Isso vai tornar tudo mais animado ", rugiu Junko como ela apontou para Hiroshi.
"Por favor, não diga isso. Eu estou realmente muito ocupado. "
"Como você está ocupado? Você é um estudante, assim como nós ", argumentou Junko em desagrado.
Hiroshi coçou a cabeça com um olhar perturbado.
"Bem, sim. Isso é verdade. Ha ha. Eu não estou ocupado. "
"Você realmente está agindo de forma estranha. De qualquer forma, você ouviu isso? ", Disse Junko como ela se virou para Akuto.
Parecia que ele tinha. Ele ergueu os olhos do livro e acenou com a cabeça, com uma expressão firme. Ele parecia confuso com o comportamento estranho de Junko e deve ter decidido que se opor a ela não era a melhor opção.
"Oh, com certeza. Eu ouvi você. O dia depois de amanhã, certo? Isso com certeza é súbito. "
"E-eu na verdade sabia sobre isso antes, mas nunca tive a chance de te dizer ... Não, isso não importa. De qualquer forma, vamos tomar um ônibus voador. Ele vai nos pegar de manhã, então venha comigo. Hiroshi, você também! ", Disse Junko rapidamente.
"Tem certeza que isso não é algo que não tem nada a ver comigo?"
Hiroshi não parecia convencido, mas Junko olhou para ele severamente.
"Eu não estou simplesmente convidando Akuto aqui!"
"E-eu entendo. Você não tem que ser tão teimosa ... "
"O que foi isso?"
"Não, nada. Eu entendo. "
Hiroshi parecia ter desistido, então ele se sentou ao lado Akuto.
"Bom. Lembre-se. É o dia depois de amanhã! "
Com esse comentário de despedida, Junko deixou o refeitório.
Com o mínimo de seu trabalho completo, ela deu um suspiro de alívio.
Como Korone passou por ela no caminho para o refeitório, ela falou rapidamente.
"Como sua observadora, eu estarei indo com ele. Isso não é um problema eu espero. "
Junko ficou com raiva, mas não chegou a dizer nada.
Ao mesmo tempo, uma cena estranha existia debaixo da academia. Etou Fujiko tremeu quando ela viu sua mão iluminar pelo círculo de mana de luz laranja.
Ela podia ver um lago de líquido negro que é tão profundo que ela não podia sequer adivinhar. Algo em forma de placa estava flutuando sobre a superfície brilhante, oleosa. A luz deve ter sido muito clara para isso, porque isso mergulhou no líquido. Em seu lugar, algo em forma de haste com cerdas crescendo sobre ele saiu para fora do líquido. Uma mão coberta de garras e escamas, então empurrou aquilo para fora do caminho. Criaturas bem grandes estavam se contorcendo sobre o interior. E foi uma mistura de tudo, incluindo insetos, mamíferos e répteis.
"Bestas demoníacas! E tantas delas! "
Fujiko levou a mão à boca, enquanto ela deu aquela exclamação de surpresa.
Antes, bestas demoníacas tinham apenas aparecido de repente e danificado a sociedade humana. Eles eram criaturas diferentes dos seres humanos em que uma anormalidade tinham ocorrido devido a mana enviada dentro deles. Na maioria dos casos, eles foram exterminados como animais perigosos. Algumas instituições de pesquisa poderia criar artificialmente eles para estudar o efeito da mana em outros seres vivos, mas era claro proibido de possuí-los como animais de estimação. Bestas demoníacas geralmente tinham aparências repulsiva, então as pessoas geralmente abominava mesmo o mais fraco deles. As bestas demoníacas aparecendo um após o outro do líquido todos pareciam monstros de um pesadelo. Houve uma centopéia gigante, um macaco com longas presas, e muitos outros. Fujiko nunca esperava encontrar algo como isto abaixo da Constant Magic Academy.
"... Que maravilha!"
A expressão de Fujiko era uma de pura alegria. Ela ainda tinha marcas de coração nos olhos. Seus longos cabelos negros e amendoados olhos eram dignos de sua posição como um mago negro jurado.
Ela tinha vindo aqui devido aos acontecimentos de uma semana atras. Durante o encontro de Akuto sobre a viagem de campo praia, Fujiko tinha aprendido que bestas demoníacas foram ativadas pelas ondas de mana em seu corpo. E isso também deu as bestas demoníacas ativados um nível limitado de inteligência. Fujiko adorava Akuto, então ela decidiu manter este fato dele.
—Ele é muito gentil. Se ele saber disso, ele pode sentir a necessidade de proteger as bestas demoníacas sendo perseguidas. Ele forçaria o seu corpo demais por dividir sua mana para fortalecê-los! Eu preciso encontrar uma maneira de controlar as feras demoníacas antes que isso aconteça!
Essa foi a decisão de Fujiko. Na realidade, Akuto iria mais que provável culpar a si mesmo pelo problema com as bestas demoníacas, mas isso não importava para Fujiko.
"Se eu puder encontrar uma maneira de controlá-los, Akuto-sama certamente vai me agradecer por dizer isso! 'Agora, vamos dominar o mundo juntos.' E então ele iria me abraçar ... Sim, exatamente assim ... espera."
Assim como Fujiko estava prestes a abraçar a si mesma, ela foi trazida de volta de seu mundo de fantasia. Um tentáculo estava envolvendo em torno de seu corpo.
"Hyaaaaaaaah! É tão viscoso! "
O tentáculo era rosa e cobriu o corpo dela em algum tipo de líquido pegajoso. Isto parecia ser uma besta demoníaca concha. A concha gigante pode ser visto na base do grosso tentáculo envolvendo em torno de Fujiko. Vários outros tentáculos mais finos e duas antenas com olhos em cima também se estendeu da concha. Era algo como um caracol com tentáculos. Isso significa que a tentáculo grosso deve ter sido usado como uma perna.
"P-por que está entrando em minhas roupas!?"
O tentáculo habilmente fez seu caminho até o corpo de Fujiko e a ponta entrou no peito de seu uniforme.
"Nããão! Não desfaça o gancho com tanta habilidade! Ee! Não! Não circule ao redor da frennnnttttee! "
Fujiko estendeu a mão para mover o tentáculo para longe. Ela conseguiu agarrar o tentáculo, mas era tão escorregadio que facilmente escapou dela.
O proprietário do tentáculo sorriu indecentemente com os olhos na extremidade das antenas. Ele parecia ter um pouco de inteligência para uma besta demoníaca, mas aquele intelecto se desenvolveu numa direção problemática.
"Ee ...! F-Fwah! Não! "
O tentáculo levantou Fujiko no ar e um dos tentáculos mais finos enrolou cada uma de suas pernas.
"E-espera ... Isso está indo longe demais ..."
Os tentáculos espalhou as pernas de Fujiko amplamente e segurou-a no lugar em pleno ar.
O olhar nos olhos do caracol gigante ficou ainda mais indecente como esticou todo o resto de seus tentáculos mais finos em direção a saia da Fujiko.
Uma vez que o fez, o olhar nos olhos de Fujiko mudou completamente.
"Eu disse que está indo muito longe maldito!"
Com a expressão de um deus temível, ela rapidamente puxou um frasco de poção do bolso e jogou no caracol gigante. O caramujo gigante facilmente jogou isso para o lado com um tentáculo, mas a garrafa explodiu quando pousou.
A explosão foi pequena, mas foi o suficiente de uma explosão para surpreender o caracol gigante a retirar seus tentáculos. Naquele instante de liberdade, Fujiko tomou uma posição olhando para baixo no caracol gigante.
"É preciso alguma coragem para ser tão pervertido sendo um hermafrodita! Vou fritá-lo e comê-lo com um pouco de pão de alho, então apenas espere aqui! "
Fujiko segurou vários frasco de poção entre os dedos.
Os tentáculos do caracol gigante retraiu e ele olhou para ela com olhos temerosos.
Parecia menos medo das poções explodindo e mais medo do olhar no rosto de Fujiko enquanto ela segurava eles. Com um olhar desanimado nos olhos na extremidade das antenas, ele esfregou seus tentáculos juntos como se para se desculpar.
Fujiko colocou uma perna em sua concha e começou a esfregar seu pé contra ele.
"Contanto que você entenda."
Mas o caracol gigante de alguma forma parecia estar gostando de ser pisado. Além disso, os olhos sobre as antenas estavam olhando para cima na saia da Fujiko enquanto ela levantou uma perna.
Uma vez que Fujiko notou o olhar nos olhos do caracol gigante, ela gritou: "Você ainda não entendeu!?"
Ela chutou o caracol gigante no ar e ele parecia finalmente se render. Ele inclinou-se e começou a acenar com seus tentáculos cima e para baixo em direção Fujiko.
Finalmente, o temível olhar de Fujiko ficou gentil.
"Você ainda parece estranhamente feliz", reclamou Fujiko.
Aparentemente, o caracol gigante era o tipo que gostava de ser chutado por uma mulher bonita.
"São todas bestas demoníacas deste jeito?", perguntou Fujiko como ela se virou e uma voz respondeu na escuridão.
"Eles não são todos assim. Este tem preferências especiais. "
Garras de repente levantou o caracol gigante. O caracol parecia confuso sobre o que estava acontecendo, mas o olhar em seus olhos mudaram depois que ele virou.
Um dragão de 15 metros estava olhando para ela com uma expressão entediada.
Seu corpo estava coberto de escamas pretas que brilhavam como metal. Suas garras e os dentes visíveis na boca foram claramente destinadas para a batalha e um grande senso de intimidação passou de todo o seu corpo.
Esse dragão negro chamado Peterhausen jogou o caracol gigante na piscina que ele tinha vindo.
"Se eu não estivesse aqui, você só seria capaz de controlar os como aquele caracol gigante."
Peterhausen indicou a piscina que várias bestas demoníacas estavam tentando sair. Eles estavam todos cheios de hostilidade. Fujiko rapidamente percebeu que a presença de Peterhausen era a única coisa impedindo-os de vir.
"O que é isso?", Ela perguntou a Peterhausen.
"Eles não vão se opor a alguém mais forte do que eles. Eles são animais, afinal de contas. "
"Por que há tantos desses animais aqui?"
"Esta piscina está cheia com um líquido que corta os efeitos da mana. Algumas das pobres bestas demoníacas
têm uma longa vida, por isso isso foi criado para deixá-los dormir. "
"Uma longa vida? Então o Maou anterior deixou eles aqui? "
"Sim. Ocasionalmente, um deles podia acordar, mas eles foram todos repletos de energia como meu mestre atual tem despertado ".
"Isso significa que eu estava realmente em perigo."
"Fique feliz que aquele foi o que te atacou primeiro."
Peterhausen apontou para o caracol gigante que estava tentando sair da piscina mais uma vez.
"Então eu vou fazer uso conveniente dele para agradecer", disse Fujiko.
De qualquer forma, ela não poderia deixar de ser preenchida com alguma alegria. Labirinto subterrâneo da academia era famoso por bestas demoníacas ocasionalmente aparecendo nele, então ela tinha adivinhado que na suas maiores profundidades manteria algumas pistas sobre eles. No entanto, isso era mais do que ela poderia ter esperado. Parecia que Peterhausen sabia a verdade desde o início, mas ele parecia evitar interferir muito. Se ela não agisse sozinha para determinar a verdade, ele não explicaria para ela. Entrando nas profundezas do labirinto subterrâneo sem o apoio de Peterhausen foi perigoso, mas tinha valido a pena.
"Mas tenho a sensação de que os outros aqui podem ser bastante úteis", comentou Fujiko com um sorriso.
"E o que exatamente você pretende fazer com eles?", Perguntou Peterhausen com um sorriso próprio como se já soubesse a resposta.
O sorriso de Fujiko cresceu ainda mais feroz.
"Akuto-sama ainda não pode controlar totalmente as bestas demoníacas como o Maou correto? Nesse caso, eu vou encontrar uma maneira de controlá-los. "
"Ninguém, além do Maou jamais foi capaz de controlar uma besta demoníaca."
"Isso é porque o Maou nunca teve alguém como eu ao seu lado. E a pesquisa nunca ia a parte alguma, porque todo mundo assumiu que as bestas demoníacas eram apenas um bug causado pela mana. Agora que eu sei que eles são ativados pelas ondas de mana características de Akuto-sama, minha pesquisa deve continuar em um ritmo acelerado. E você vai ajudar, não vai? "
"Que saco. Por que você acha que eu iria? "
"Você está evitando interferências porque Akuto-sama precisa despertar ele mesmo de livre-arbítrio, correto? Certamente você gostaria de interferir com aqueles ao redor dele, enquanto isso não afeta seu livre arbítrio. "
Fujiko e Peterhausen trocaram um sorriso.
"Isso esta na maior parte preciso. No entanto, essa não é a única razão pela qual eu estou evitando interferir. E eu ainda não posso dizer o que a outra razão é. "
"Por acaso você gosta de conspirações? Eu certamente. "
"Ha ha ha. Isto é um pouco grande demais para chamar de uma conspiração. Pode até ser além da compreensão humana ".
Peterhausen habilmente levantou uma sobrancelha.
Keena estava escavando arroz da panela de arroz como de costume. Junko havia saido, então Akuto e Hiroshi tinham nada melhor para fazer do que vê-la.
"Aniki, quanto é que Keena-chan vai comer?"
"Quem sabe. Pode não parecer, mas ela está realmente tomando seu tempo aqui. Ela geralmente come três panelas de arroz cheia, por isso ela tem que saborear cada mordida quando ela só tem uma. "
"Isso é incrível", disse Hiroshi com admiração. "Mas o mais importante, o que tinha com a representante de classe? Será que é realmente bom para mim para ir para a casa dela? "
"Como eu deveria saber? Mesmo que não parecia que ela queria convidá-lo, uma promessa é uma promessa. E eu prefiro não ir sozinho. Aparentemente, é uma questão política ... Mas de qualquer maneira, você está bem? Você parece cansado ultimamente. "
Akuto se virou para Hiroshi.
Ele não parecia bem. No entanto, ele não parecia exatamente doente. Parecia que ele estava executando trabalhos exaustivos freqüentes sem conseguir dormir muito.
"E-eu estou bem. Não é nada ", negou Hiroshi quando ele acenou com as mãos na frente de si mesmo.
Ele, então, trouxe à tona uma tela de mana mostrando um programa de televisão para evitar ainda mais a questão.
"Eu espero que você esteja certo", disse Akuto como ele olhou Hiroshi.
Ele parecia exausto, mas um sentimento de satisfação pode ser ouvido em sua voz e mostrava brilho em seus olhos. Akuto sentiu que Hiroshi tinha mudado um pouco nos últimos tempos. Ele sempre foi alegre e sociável, mas parecia como se confiança foi adicionado em cima disso.
"Alguma coisa mudou recentemente?", perguntou Akuto, mas Hiroshi sorriu timidamente.
"Não, não. Nada realmente. Eu apenas comecei a entender como você se sente. "
"Como eu me sinto?"
"Você sabe, que o desejo de ajudar as pessoas."
"Não, eu realmente não sei", respondeu Akuto com um sorriso.
Por alguma razão, Hiroshi corou, desviou o olhar, e apontou para programa de televisão.
"O-olha. É uma reportagem ao vivo pela popular ídolo Hoshino Yuri-chan. "
Na tela, uma menina pequena e bela estava sorrindo e acenando com a mão. Parecia ser um relatório sobre um evento que ocorreu em algum lugar. Atrás da ídolo chamada Hoshino Yuri, painéis de propaganda e tendas estavam alinhados. Parecia ser uma espécie de exposição de empresas.
"Ela é popular?", Perguntou Akuto que era bastante ignorante sobre essas coisas.
"Sim. Você está realmente por trás dos tempos, Aniki. Ela é uma cantora, atriz, e ainda é grande em conversas espirituosas. Não passou muito tempo desde a sua estréia, mas ela já está de pé no topo de todos os tipos de campos ", explicou Hiroshi animadamente.
"Isso é incrível. Mas tenho a sensação de que vi ela em algum lugar antes ... "
Akuto inclinou a cabeça em perplexidade. Ele não reconheceu o rosto dela em tudo, mas ele não podia deixar de sentir que ele a conheceu em algum lugar antes.
"Vamos, Aniki. Você provavelmente só viu na TV sem perceber. "
Hiroshi cutucou Akuto com o cotovelo.
"Eu suponho que você está certo. Honestamente, eu posso ser muito estúpido, eu não posso? "
Akuto sorriu quase no mesmo momento em que gritos irromperam da tela.
Eles olharam em choque para encontrar pessoas gritando e fugindo dentro do recinto do evento. O cinegrafista parecia ter entrado em pânico porque a filmagem agitou ao redor e alternadamente mostrou o céu e a terra. Isto permitiu lampejos ocasionais de sombras negras não-humanos que atravessam a tela.
"Bestas demoníacas?", Disse Hiroshi.
No momento seguinte, a câmera foco em uma grande ave besta demoníaca. Logo ficou claro que havia um grande número deles e eles estavam violentamente atacando as pessoas e barracas.
"Isto é uma emergência! Onde fica isso? ", Perguntou Akuto.
Hiroshi olhou para a tela, como ele respondeu.
"Essa é a ilha flutuante na baía. Eu estive lá antes. É um local feito especialmente para eventos que flutua usando mana. A menos que eles possam usar a magia vôo, eles não podem escapar! "
"Certamente eles têm barcos em caso de acidentes."
"Eles tem, mas eles são apenas para acidentes. Vai levar vários minutos para alinhar e embarcar-los, mas haverá muitas vítimas se eles estão sendo atacados deste jeito o tempo todo! "
"E os cavaleiros?"
"Eles devem ser enviados, mas apenas os cavaleiros leves podem voar ..."
Como se para reforçar as palavras de Hiroshi, vários cavaleiros voaram à vista na tela. O povo gritou, pensando que eles foram salvos, mas parecia que a magia e armas dos cavaleiros eram ineficazes contra as bestas demoníacas. Eles foram facilmente derrubado do céu pelas bestas demoníaca.
"Isso é ruim. Não podem os cavaleiros pesados fazer alguma coisa? "
"Levará algum tempo para que eles sejam enviados. Eles têm que tomar um navio de desembarque de vôo ", disse Hiroshi enquanto olha para Akuto com um olhar perturbado. "A-Aniki ... eu preciso ir e- ... Quer dizer, eu lembrei de uma coisa eu tenho que fazer."
"Eh?"
Akuto olhou para Hiroshi pensando que era uma coisa estranha de se dizer em um momento como este, mas Hiroshi parecia completamente sério. Ele então disse algo ainda mais estranho.
"I-isto provavelmente se tornará algo muito cruel, então seria melhor não assistir! E-eu vou desligar a TV. "
Hiroshi desativou a tela de mana e saiu rapidamente.
—O que foi isso?
Akuto estava confuso, mas ele tinha uma personalidade obediente, pelo menos em certo sentido. Como Hiroshi havia pedido, ele manteve a TV desligada e ao invés disso apenas assistiu Hiroshi correr. Mesmo assim, isso iria deixar um gosto ruim na boca, se ele não fazer nada e reunir nenhuma informação sobre o incidente. Akuto levantou-se e disse Keena que ele estava saindo do refeitório. Ele queria falar com a presidente do conselho estudantil que ele tinha ouvido que não tinha voltado para casa para as ferias.
Depois de Hiroshi saiu correndo, ele fez certeza de que ninguém estava por perto e segurou o bracelete em seu pulso até seu rosto. Ele falou uma única palavra.
“Brave.”
Uma voz mecânica saiu da pulseira.
<Comando recebido. A unidade agora irá ativar. Criando falha dimensional. Todas as substâncias estranhas no interior do espaço a 5 cm do usuário será eliminado.>
Hiroshi ouviu um leve ruído de explosão e seu corpo foi envolvido em luz.
<Bem-vindo, Corajoso. Transferindo corpo da unidade principal. Transferência levará 0,2 segundos. Transferência completa. Componentes elétricos funcionando normal. Sistema de suporte de vida funcionando normal. Modo de circulação do ar exterior selecionado. A ativação do mecanismo de fusão nuclear aguardando entrada mental.>
Antes de a voz terminou de falar, o corpo de Hiroshi estava completamente coberto por um terno. Diferentemente do capacete que deixava sua boca exposta, ele parecia estar usando um terno colante.
O processo não depende de mana para ser executado. Isso era uma raridade nesta época. Era uma peça de equipamento de combate anti-magia que tinha sido transmitida pela família de Hiroshi devido a circunstâncias bizarras. Ele agia com base na vontade de Hiroshi e tinha tremenda capacidade de combate.
"Mostre-me o mapa. Exiba a minha localização atual ", murmurou Hiroshi e uma imagem apareceu na viseira do capacete.
"Eu quero chegar em um minuto ... não, dentro de trinta segundos."
Enquanto usava o terno, Hiroshi flutuava no ar de apenas levemente chutar o chão. Ele rapidamente acelerou para cima alto no céu e, em seguida, começou a voar horizontalmente.
O ponto no mapa indicando sua localização rapidamente se aproximou de seu destino à ilha flutuante.
Uma vez que ele aprendeu que as bestas demoníacas estavam ativando em resposta a ondas de mana internas do Akuto, Hiroshi tinha secretamente começado a caça as bestas demoníacas. Ele não estava fazendo isso por causa do Akuto, mas ele sentiu que a situação poderia melhorar se ele continuasse fazendo isso. Ele tinha apenas começado a caça recentemente, mas rumores de um herói misterioso exterminando bestas demoníacas já tinha começado a se espalhar. Alguns tinham ainda alcançado Hiroshi diretamente. Ajudar os outros e agindo como um verdadeiro herói deu-lhe uma sensação incomparável de prazer.
Felizmente, a sua identidade não foi revelada. O terno que ele usava era ilegal. Se ele fosse para continuar sua caça, ele precisava esconder sua identidade. Ainda por cima, ele queria manter isso em segredo de Akuto e os outros.
No instante após ele avistou a ilha flutuante, ele já havia chegado diretamente acima dela. Ele podia ver um grande número de pessoas na praça abaixo. Para Hiroshi, parecia que mais pessoas estavam paradas do que estavam fugindo. Eles estavam provavelmente esperando pela sua vez nas saídas de emergência e barcos de fuga. Eles só poderiam formar pequenos grupos e assistir as bestas demoníacas com medo delas se aproximarem.
Os cavaleiros de leves estavam resistindo, mas eles pareciam mais focado em proteger-se do que qualquer coisa. Mesmo assim, eles iriam chamar a atenção das bestas demoníacas, afastar-se quando elas se aproximavam, e, em seguida, chamar a sua atenção mais uma vez. Suas expressões eram perfeitamente sérias quanto eles repetiram este processo.
"Confirmar as localizações das bestas demoníacas e monitorá-las. Vamos usar a lâmina de alta frequência ", disse Hiroshi.
Lâminas semelhantes a garras estendia do protetor de mão na parte de trás da sua mão direita. Após levemente balançar sua mão uma vez, Hiroshi deixar a gravidade assumir para começar a descer. Ele acelerou a uma velocidade tremenda e se chocou contra uma das bestas demoníacas.
O grande pássaro besta demoníaca estava tentando esmagar a cabeça de um cavaleiro leve com suas garras, mas congelou no lugar quando um objeto caiu próximo a ele.
A expressão do cavaleiro leve mudou de medo para confusão. Sua visão tinha sido bloqueada pelas garras, mas de repente clareou.
A besta demoníaca dividida em três partes ao longo de linhas perfeitamente retas. Antes que pudesse gritar, a besta demoníaca explodiu em sangue e penas e caiu sobre a terra.
As pessoas no chão rapidamente percebeu o que tinha acontecido no céu.
"Olha ...!"
"É o Brave dos rumores! É o caçador de besta demoníaca Brave! "
Uma vez que uma pessoa gritou, todas as pessoas começaram a aplaudir.
Hiroshi acenou para as pessoas lá embaixo e até mesmo alguns homens e mulheres idosos acenou de volta, enquanto sorrindo como crianças.
O corpo de Hiroshi tremia como alegria fresca brotou do fundo do seu coração, mas não havia tempo para perder o foco. Ele verificou os pontos indicando as localizações das bestas demoníacas no mapa exibido em seu visor. Ele circulou em volta atrás de uma outra nas proximidades e facilmente cortou ela em partes com a lâmina de alta frequência. Como o cadáver da besta demoníaca caiu, ele se moveu em direção ao seu próximo alvo. Sua velocidade e a esplêndida nitidez das lâminas manteve até mesmo uma única gota de sangue de chegar a seu terno.
Parecia que as bestas demoníacas haviam decidido que Hiroshi era um alvo prioritário. Elas se reuniram em torno dele uma após a outra. No momento em que ele acabou com três um anel de bestas demoníaca havia formado em torno dele. Elas começaram a circular em torno dele a uma distância de cerca de 10 metros.
"Eu estou cercado. Com as pessoas lá embaixo, eu não posso usar qualquer uma das armas explosivas. Eu posso desviar, se elas todas atacarem de uma vez? "murmurou Hiroshi.
Seus instintos selvagens devem ter pego aquele medo, porque as bestas demoníacas todas se moveram para mais perto enquanto continuavam a circular nele. Garras afiadas e bicos atacaram Hiroshi de todos os lados.
"Transferir o cortador monomolecular."
<Compreendido. Transferindo cortador monomolecular.>
Uma luz opaca apareceu no lado esquerdo do terno. No mesmo momento, as bestas demoníacas se aproximaram o suficiente de todas as direções que ele não podia ver além delas.
Os rostos das pessoas assistindo em abaixo nublou por um instante. Uma agitação veio sobre eles, que poderia ter sido devido à surpresa ou desespero.
No entanto, o povo viu uma visão inacreditável no momento seguinte.
Como as bestas demoníacas praticamente pareciam formar uma única esfera, o centro se abriu. Foram feitos comprimidos e cápsulas esféricas gigantes usadas em festas para se dividir no meio. Isto parecia quase idêntico.
"Esta é a primeira vez que eu usei o cortador monomolecular ..."
A voz de Hiroshi estremeceu de surpresa e um pouco de medo.
Uma leve luz fraca estendeu como um barbante da ponta do dedo da mão esquerda do terno. No final de esse barbante flutuava uma pequena unidade como uma unha isolada. Entre a unidade e o dedo estava um fio somente tão grosso como uma única molécula. Funcionava exatamente como uma lâmina afiada.
As bestas demoníacas reunidas haviam sido cortadas em pedaços em um instante por isso.
<O cortador monomolecular deteriorou-se devido à absorção da matéria exterior. Se não houver outras
instruções para serem dadas, ele será descartado.>
A partir do que o computador do terno, disse, parecia que a mais afiada a lâmina, mais rapidamente ela cegava.
Hiroshi evitou os cadáveres das besta demoníacas chovendo de cima para baixo e verificou quantas estavam restando. Havia apenas uma sobrando. Ele instruiu o terno para eliminar o cortador monomolecular e ele desapareceu em um instante. Parecia que o corpo principal do terno estava localizado em uma dimensão diferente e tudo, desde o equipamento para o poder era transferido. Aparentemente, o inverso foi feito para a eliminação.
Ele não podia ver o ultimo de imediato, mas ele correu para a localização do ponto no mapa. A multidão abaixo aplaudiu ele. Eles não parecem perceber que um ainda permaneceu.
O ponto final foi bem no fundo de uma fileira de tendas de propaganda. Hiroshi disparado por entre as tendas e descobriu por que ele não tinha visto. No final da linha estava um armazém. A besta demoníaca tinha que estar lá dentro.
O grande armazém também tinha sido transformado em uma exposição. A grande porta de entrega estava fechada. Havia também uma porta para que as pessoas passem, mas Hiroshi decidiu que era mais rápido para voar através de uma janela do que pela terra e usar a porta.
Depois de se certificar que ninguém estava lá embaixo, ele quebrou a janela e entro no armazém.
Ele rapidamente compreendeu a situação. Uma única pessoa havia fugido para o armazém, mas, infelizmente, tinha sido visto. As pilhas de caixas criou um labirinto de passagens. No final, uma besta demoníaca estava batendo repetidamente seu corpo contra a porta. A porta era feita de barras, assim Hiroshi poderia dizer que alguém estava escondido por trás disso. A porta parecia levar para o escritório do gerente. A pessoa conseguiu escapar para dentro, mas a besta demoníaca podia ver que eles estavam lá e era um beco sem saída.
Hiroshi se aproximou por trás da besta demoníaca e cortou ambas as asas de seu corpo com a lâmina de alta freqüência antes que ela pudesse notar ele e virar. Tinha a forma de um pássaro, por isso ela usava suas asas para manter o seu equilíbrio, mesmo quando atacando uma porta para que seres humanos passem. A besta demoníaca caiu no chão e soltou um grito estranho. Hiroshi enfiou a lâmina nela e acabou com o seu sofrimento.
“Hoo…”
Hiroshi passou por cima do cadáver da besta demoníaca e tentou abrir a porta, mas encontrou resistência inesperada. A pessoa do outro lado da porta parecia estar em um estado de pânico total. Uma voz frenética vazou através da porta. Parecia que era uma jovem. Hiroshi falou na tentativa de acalmá-la.
"Não se preocupe. A besta demoníaca foi eliminada. "
A força segurando a porta no lugar de repente diminuiu. Hiroshi virou a maçaneta e uma menina caiu.
Hiroshi olhou para ela com surpresa. Ela era Hoshino Yuri, a ídolo que ele tinha visto na TV antes.
Depois de ver Hiroshi, Hoshino Yuri começou a chorar de alívio.
"W-waaahhhh! Foi tão assustador! "
Seu choro era bastante alto. Mesmo Hiroshi estava surpreso. Ele foi forçado a ajustar o volume no seu capacete. Mas ...
—Ela é realmente fofa ...
Hiroshi ficou fascinado por Hoshino Yuri.
Depois de um tempo, Yuri parou de chorar e olhou sobre Hiroshi de cima para baixo.
"Você me salvou! Obrigada. Eu realmente não gosto de bestas demoníacas! Você é aquele Brave que se tornou famoso recentemente, não é? Você realmente é legal! "
Yuri repentinamente abraçou Hiroshi. E ainda mais surpreendentemente, ela deu um rápido beijo nos lábios que seu capacete não cobre.
—Wow ...
Em sua surpresa, Hiroshi endireitou as costas. Uma vez que Yuri se afastou, ele olhou para ela mais de perto.
Ela era menor que Hiroshi e seu rosto parecia mais jovem do que o seu, mas ela tinha uma pitada de maturidade que ela escondeu dos outros como se ela mantinha uma grande intensidade em privado. Sua expressão era travessa e ela deu uma aura que trazia desconforto. Era como se ela iria tentar algo no instante em que você baixar a guarda. E junto com tudo isso, ela parecia ser o tipo de garota que seria sempre o centro das atenções.
"Mantenha isso em segredo."
Yuri levou um dedo aos lábios e piscou.
Ao mesmo tempo, a porta do grande armazém se abriu e um grupo de cavaleiros entraram. Hiroshi podia ver em seu visor, sem ter que se virar, então ele falou com Yuri, em uma tentativa se fazer parecer legal.
"Então me mantenha em segredo também. Parece que os cavaleiros querem saber quem eu sou. "
"Sério? Mas você pode me dizer! Eu vou manter isso em segredo. Quero conhecê-lo em segredo mais tarde! "
Hiroshi realmente queria ceder à tentação, mas de alguma forma ele conseguiu manter a calma. Ele acenou para Yuri, levantou-se, e voou em direção aos cavaleiros. Os cavaleiros começaram a voar atrás dele, mas não conseguiam acompanhar a velocidade. Ele deixou a porta do armazém em um instante. Ele circulou pelo céu ao ouvir os aplausos e gritos das pessoas, mas, em seguida, foi para o alto no céu para despistar seus perseguidores.
Keena terminou de comer seu arroz após Akuto sair do refeitório. Ela se sentiu cansada, por isso ela saiu da refeitório para ir tirar um cochilo no quarto de Akuto.
Mas, então, ela parou. Um homem vestido de branco estava no corredor do dormitório.
Ele era alto e tinha um estilo perfeito. Seu cabelo estava perfeitamente organizado e um pouco longo para um homem. Ele tinha olhos claros e um rosto gracioso. Ele era tão bonito que uma olhada nele iria colocar qualquer menina em um bom humor. Ele parecia ser da mesma idade que Keena ou um pouco mais velho.
Quando ele a viu, ele deu uma reverencia em silêncio e caminhou em direção a ela.
“Hm?”
Keena inclinou a cabeça em confusão, porque ela não o reconheceu.
"Bom dia."
Keena deu uma profunda reverência em resposta a esse cumprimento educado.
"Bom dia. Quem é você? Você precisa de alguma coisa? ", Perguntou Keena.
Sua expressão nublou um pouco, mas ele rapidamente formou um sorriso, como se dissesse que não tinha sido nada. Em seguida, ele puxou um manual do bolso.
"Eu trabalho para o Gabinete do Governo. Tenho negócios com esta escola, mas parece que estou um pouco perdido. "
Keena verificou o crachá no manual que ele abriu. Parecia esplêndido, então ela achava que era real.
"Onde você gostaria de ir? Eu posso levar você lá. "
Keena falava diferente do normal. Isso causou o rosto do homem para nublar mais uma vez.
"Eu gostaria de se encontrar com quem está no comando da segurança."
"Entendido. Nós não contratamos ninguém especificamente para esse fim, então o conselho estudantil lida com isso. Eu vou te mostrar a sala de conselho estudantil ... O que foi? "
Notando a expressão do homem, Keena olhou para seu rosto.
O homem retornou seu olhar e estreitou seus olhos deslumbrantes.
"Oh, nada. Vendo você simplesmente me dá uma sensação um pouco nostálgica ".
"Que coisa bonita de dizer. Mas alguma vez nós nos encontramos? "
"Agora, então, meu nome é Bouichirou. Yamato Bouichirou. "
Keena inclinou a cabeça em confusão, uma vez mais.
"Sinto muito. Eu não reconheço esse nome. "
"Entendo". Bouichirou soltou um suspiro. "Você não precisa me levar para a sala do conselho estudantil. Se você simplesmente me dizer onde é, eu posso encontrá-la eu mesmo. "
"É mesmo?"
Keena explicou onde a sala de conselho estudantil era. Bouichirou fez uma reverência e afastou-se.
"Muito obrigado. Até nos encontrarmos de novo. "
"Eh? Nós vamos nos encontrar de novo? "
Keena voltou ao seu tom normal de voz. Era como se uma personalidade diferente apareceu na superfície apenas enquanto ela estava de frente para Bouichirou.
Ele se virou e sorriu.
"Nós vamos. Enquanto você permanecer quem você é, nós certamente vamos. "
Quando Akuto bateu na porta da sala do conselho estudantil, presidente do conselho estudantil, Lily Shiraishi, estava lá dentro. Ela estava trabalhando em sua mesa, então ela olhou para cima e convidou para dentro Akuto.
Ela era uma menina pequena com um chapéu elegante. Ela tinha um rosto determinado e arteiro e não se parece muito com uma presidente do conselho estudantil, mas ela agiu como se ela estava acostumada a estar acima dos outros.
"O que foi?" Lily perguntou alegremente enquanto ela inclinou a aba do chapéu com um dedo.
"Oh, não é nada muito importante."
Como Akuto explicou os detalhes do ataque das bestas demoníacas, a expressão de Lily ficou tensa. Lily sabia que as bestas demoníacas estavam essencialmente nascendo do Akuto. No entanto, ela decidiu não informá-lo sobre isso por enquanto. Ela assumiu que o governo teve um motivo para deixar o problema sozinho e ela pretendia investigar qual era a situação nos bastidores.
"Nesse caso, por que não verifica as notícias de cada local? Eu fiz um hábito de ver as notícias de cada estação ", disse Lily enquanto deslizava a mão sobre a mesa.
Várias telas de mana apareceram e todas elas apresentaram uma transmissão diferente. Quando Lily estreitou para apenas o incidente em questão, o número de telas diminuiu para cerca de 20. Estavam todos mostrando imagens do incidente. A filmagem mostrou as ações de Brave Hiroshi. Os dois não sabiam a identidade de Brave, mas Akuto sentiu algo durante seu encontro com Brave, durante a viagem de campo a praia. No entanto, Akuto confiava nas pessoas um pouco demais, então ele tentou o máximo possível para não tocar nas ações estranhas de Hiroshi.
"É aquele cara de terno popular?"
"Sim. Ele vem exterminando bestas demoníacas em todo o lugar. Os cavaleiros não pode se teletransportar por causa do custo de mana é muito alto, então eles não podem responder tão rapidamente quanto ele. Ele sempre leva todo o crédito antes que eles podem fazer qualquer coisa sobre isso, então eles parecem estar se sentindo ressentido. É por isso que ele é popular com o público em geral, mas os cavaleiros estão desesperadamente tentando capturá-lo desde que o que ele está fazendo é ilegal. Por alguma razão, não há registros de suas ações e sua mana não pode ser rastreada. Esse terno deve ter algum tipo de cancelador de mana nele. Possuindo um objeto ilegal como esse é um crime grave. "
"Entendo".
"Ah, mas a maior preocupação é que o seu equipamento é especializado para o combate anti-magia. Ele parece estar tentando ajudar as pessoas, por agora, mas quem sabe o que ele poderia fazer mais tarde. Ele poderia facilmente tornar-se o que eles chamam de um vigilante. "
"Um vigilante?"
"Sim. Alguém cujo senso de justiça é um pouco forte demais, por isso optam por tomar a lei em suas próprias mãos. Eu tenho um pouco disso eu mesma. Ha ha ha ", riu Lily.
"Nesse caso, por que você está preocupada com ele se tornar um vigilante?"
"Um vigilante não é tão ruim uma coisa em si. No entanto, uma grande luta pode sair se houver dois deles. "
Lily virou um sorriso extremamente intenso em direção Akuto.
Akuto ficou em silêncio, assim como quando bateram na porta da sala do conselho estudantil. Lily convidou a pessoa e ela acabou por ser alguém que nenhum deles esperava.
"Você tem um minuto?"
Era um homem com longos cabelos brancos e uma longa barba branca. Ele era tão velho que sentia o conceito de idade tinha perdido todo o significado. As pessoas viviam vidas longas nesta era, mas ele era provavelmente um dos mais antigos. No mínimo, ele certamente viveu mais de 100 anos. Ele tinha dito que ele tinha tomado parte na guerra. Ele era o diretor da Academia de Magia Constant.
"Diretor".
Pela primeira vez, Lily realmente endireitou as costas. Akuto também corrigiu a sua posição.
"O que você precisa?"
Normalmente, o diretor não aparece em pessoa, porque ele iria resolver tudo através de comunicações. E não havia muito negócios dele que requiria ele falar com um aluno.
"Aconteceu de eu estar por perto, então eu decidi parar. Ok, isso foi uma piada. Na verdade, eu tinha a sensação de que um velho conhecido meu estaria aqui. Eu vi em um sonho. Ok, essa parte foi uma brincadeira também. "
O diretor riu, mas isso não era motivo de riso para Lily e Akuto. Basta ver que o velho astuto os deixou em uma perda de palavras.
De repente, os olhos na maior parte escondidos pelas longas sobrancelhas do diretor ficaram afiados. Ele virou-se para a porta, onde um homem havia aparecido em algum ponto.
Os corpos de Lily e Akuto ambos enrijeceu de surpresa. A presença deste homem não era normal.
Ele só estava ali e sua expressão era gentil. Ele era lindo e era sociável o suficiente para que alguém poder baixar a guarda em torno dele. E ainda assim, quase como se ele estivesse emitindo uma pressão visual.
"Prazer em conhecê-lo. Suponho ", disse o homem, Yamato Bouichirou.
Akuto olhou para ele. Bouichirou certamente estava olhando diretamente para Akuto.
Akuto ficou surpreso, mas ele balançou a cabeça cumprimentando a mesma coisa.
O olhar de Bouichirou era muito gentil para ser pensado como hostil, mas o olhar dele não era de forma calorosa.
Além disso, Akuto reconheceu. Ele não tinha certeza, mas quando ele conheceu Peterhausen, tinha visto algumas imagens que podem ter sido uma alucinação misteriosa ou pode ter sido um tipo de comunicação de mana. Essas imagens tinham mostrado o homem que matou o irmão mais velho de Fujiko. Akuto não lembra o rosto do homem com clareza, mas a aura em torno Bouichirou era idêntica.
Lily deve ter notado isso também porque a expressão em seu rosto mudou. Ela estava lá quando eles tinham visto essas imagens.
"Entendo esta é uma coleção de pessoas extraordinárias", disse Bouichirou com um sorriso.
No instante seguinte, Lily disparou seu punho em direção Bouichirou. No entanto, ela não se levantou de sua mesa. Ela usou mana para estender os tecidos de seu próprio braço para enviar seu punho em direção à porta distante. Seu punho se aproximou da mandíbula de Bouichirou com a velocidade de uma bala.
O som seco de carne acertando carne repercutiu em toda sala do conselho estudantil.
Mas era palma de Akuto que o punho de Lily tinha atingido. Lily não tinha apontado para sua palma. Akuto estava de pé ao lado de Lily no instante em que ela tinha jogado o soco, mas ele tinha se movido ao lado de Bouichirou mais rápido do que seu punho, a fim de pegá-lo.
"Pelo menos deixe minha mão escorregar", disse Lily em diversão.
Ela tinha um sorriso nos lábios.
"Presidente, se alguém entra na escola sem aviso prévio, eles devem estar trabalhando para o governo, certo? Eu não sei do que se trata, mas parece errado para socá-lo de repente ", disse Akuto em voz contida.
"Eu sei o que estou fazendo. O emblema em seu colar é suficiente para dizer que ele é do Gabinete do Governo. Minha mão só tem um mau hábito de escorregar quando vejo funcionários do governo. E olha para ele. Esse truque onde você moveu mais rápido do que meu punho nem sequer era necessário. "
Na instrução de Lily, Akuto se virou para Bouichirou.
Ele não se moveu até mesmo um pouco de onde ele tinha estado antes. Sua expressão não mudou também Ele só tinha movido sua mão direita. Ela estava dentro do bolso no interior do casaco.
"Ele moveu a mão sem mover seu centro de gravidade no mínimo. E está parado no bolso, porque ele viu que você se moveu e decidiu que ele não tinha necessidade de removê-la ", disse Lily.
Se isso fosse verdade, significava Bouichirou tinha visto tanto através das ações de Lily e Akuto. O tempo entre o punho sendo lançada e Akuto parando tinha sido menos de 0,2 segundos.
"Eu preferiria se você não fizesse isso, de repente, quando você conhece alguém. Seria um mau exemplo, se eu não ficar com raiva sobre isso ", disse Bouichirou com um sorriso.
Seu tom ainda era gentil, mas a pressão flutuando em torno dele aumentou subitamente.
"Não se empolgue, seu pequeno oficial".
A voz de Lily baixou e ela sorriu também.
A tensão ficou insuportável e estava evidentemente óbvio a atmosfera tensa iria estourar a qualquer momento. Akuto se virou para Lily e apertou seu punho ainda mais apertado.
"Presidente, você não tem nenhuma razão para fazer isso."
"Preciso de um motivo para uma luta?"
"Isso não é o que eu quero dizer. Ele ainda tem que dizer alguma coisa ", disse Akuto.
Bouichirou encolheu os ombros exageradamente e ampliou o seu sorriso.
"Eu vim aqui com um aviso. Eu quero saber se esta academia tem o nível adequado de segurança ".
"O conselho estudantil se encarrega disso. Você não tem direito de encontrar qualquer falha nela. "
"É tentando socar as pessoas quando você encontrá elas parte da sua segurança?"
"Bastardo!"
Lily tirou a mão de Akuto. O olhar no rosto de Akuto mudou e ele tomou uma postura defensiva.
"Se você vai ficar no caminho, eu vou acabar com vocês dois...", alertou Lily quando ela levou a mão ao chapéu.
Bouichirou sorriu sem medo quando ele viu isso e começou a tirar a mão do bolso interior.
No instante seguinte, uma violenta tempestade teria aparecido na sala do conselho estudantil.
No entanto, um som bobo estalo soou em seu lugar. E choveu alguns objetos leves e secos em torno da sala. Eram batatas fritas.
O diretor não conseguiu abrir um saco delas. Ele tinha puxado muito forte e todo o saco tinha rasgado, o envio de seu conteúdo espalhando por toda parte. Migalhas de batata fritas choveram sobre Akuto, Lily, e mesmo Bouichirou.
"Desculpe por isso. O saco estava muito duro... "
O diretor coçou a cabeça e olhou para cada um dos rostos dos outros.
"Os lanches que compõem a cesta são itens pessoais do tesoureiro, não equipamentos conselho estudantil. Por favor, certifique-se de substituir isso mais tarde, "disse Lily meio em estado de choque.
Parecia que a atmosfera maliciosa tinha sido neutralizada.
Akuto se afastou de Bouichirou e deu um suspiro de alívio. O saco tinha estourado no instante exato em que os ataques estavam prestes a voar. Se não tivesse sido com o tempo exato, todo mundo pode ter ignorado completamente.
"Que velho astuto", disse Bouichirou como ele pegou uma batata frita em seus dedos e colocou na boca.
"Não diga isso. Embora, eu acho que é rude desperdiçar perfeitamente boas batatas fritas assim ... Oh, espere. Você disse astuto, não é? "O diretor sorriu e deu um passo em frente Bouichirou. "Você não precisa se preocupar com a segurança da academia. Temos feito muito bem até agora. Mais importante, tem sido um longo tempo desde que te vi pela última vez. Que posição você segura agora? "
Bouichirou puxou um manual do bolso interior. Ele o abriu para revelar um distintivo. Mesmo os olhos de Lily se arregalaram em choque quando ela viu.
"O Director do Gabinete de Inteligência e Magia ...?"
Este posto só poderia ser alcançada depois de subir para os níveis mais altos dos cavaleiros e trabalhando como o diretor do Centro de Treinamento de Cavaleiros. Essa posição, providenciava a alguém uma tremenda influência sobre os cavaleiros. Normalmente, ninguém tão jovem quanto Bouichirou conseguia segurar essa posição não importa o quão habilidoso que eram.
"Oh? O chefe do Gabinete de Inteligência e Magia? Estou honrado que alguém como isso viria para nos avisar diretamente. "
O diretor falou como se ele e Bouichirou fossem velhos amigos.
Por outro lado, Bouichirou ainda parecia tenso.
"Estou aqui para avisá-lo sobre o seu nível de segurança. Se algo acontecer aqui, é possível que eu vou interferir. "
Akuto sentiu que aviso foi direcionado para ele.
"Você está insinuando que eu vou fazer alguma coisa?"
"Não, algo será feito para você", negou Bouichirou com um rápido aceno da mão.
"Vocês são aqueles que estão interferindo comigo. Eu não tenho ambições. E, no entanto algo de estranho aconteceu naquela ilha. Com base na sua posição, aquele homem deve ter sido seu subordinado. Parece que o relatório sobre o incidente foi coberto em algum momento, embora ".
Um olhar severo entrou nos olhos de Akuto, mas Bouichirou facilmente respondeu estreitando seus próprios olhos.
"Vocês todos são inocentes demais. Você acha que eu sou seu inimigo, não é? Isso é verdade de uma maneira, mas quem é o verdadeiro inimigo? "
Bouichirou agora questionou Akuto. Akuto respondeu com espinhos em sua voz.
"Nosso inimigo? Nós não temos um. Essa é uma maneira pobre de pensar. Todo mundo tem algum mal em seus corações, então nós não podemos culpar qualquer pessoa assim. "
"Os seres humanos são maus? Muito verdadeiro. Mas se nenhum de vocês percebeu quem seu verdadeiro inimigo é? "
Bouichirou olhou para ambos Akuto e o diretor.
"O quê?", Disse Akuto em confusão.
O diretor não se mexeu em nada.
"Eu vim aqui porque eu senti que tinha a liberdade para te dizer isso. Você precisa perceber onde a sua posição na sociedade é. Se você me perguntar, você está dentro de um império do mal. Eu duvido que você vai concordar comigo, porém, "disse Bouichirou como se para ninguém em particular.
"Eu sou eu. Eu posso escolher minha própria posição ", disse Akuto.
Com um sorriso de ridicularização Bouichirou disse: "Seu pensamento é muito infantil. Ouça. Se você não ficar no meu caminho, você será arrastado para à situação e desaparecer. Isso me permite evitar um monte de dificuldade. Eu quero manter de ferir alguém, se possível. "
"Quem é você realmente?"
Akuto olhou diretamente para Bouichirou. Bouichirou devolveu o olhar. No entanto, Bouichirou logo virou.
"Você pode levar isso como um aviso final, se você quiser", disse ele antes de virar seus ombros e cabeça e deixar a sala do conselho estudantil.
"Diretor, quem era ele? Parecia que você o conhecia ", disse Akuto.
"Eu não tenho idéia", disse o diretor como se fingindo ignorância.
"Você não sabe?", perguntou ambos Akuto e Lily.
"O que eu quero dizer é que eu não sei quem ele realmente é. Tem sido assim desde que eu era jovem ".
"Como isso?" Perguntou aos dois alunos, mas o diretor começou a cavar através dos lanches na cesta, como se a questão era de pouca importância.
"Ele sempre se parecia exatamente como isso. Ele parecia ter a mesma idade por cerca de 100 anos. "
"... 100 anos?"
"No entanto, a sua ocupação e posição mudaram com freqüência. Eu não sei se é sempre a mesma pessoa ou se eles são pessoas diferentes. No entanto, todos eles se lembra de mim, a menos que eles podem compartilhar memórias, seria mais simples supor que sempre foi a mesma pessoa ".
O diretor parou de cavar através dos lanches. Ele olhou para Akuto.
"Sai-kun."
"Sim?"
Supondo que ele estava sendo dado uma advertência, Akuto endireitou as costas.
"Por que o tesoureiro aqui tem tantos petiscos com sabor estranho?"
"Talvez ... ela tem mau gosto."
"Entendo", respondeu o diretor com um aceno de cabeça.